Repúdio à postura do Nobre Vereador, José Ivo dos Santos, (CHOQUE NELE).

No início desse ano, esse site BOCA DE RUA, elogiou com veemência esse NOBRE VEREADOR por ele ter adotado uma postura com verdadeira ÉTICA e respeito à casa de Leis, o BOCA DE RUA imaginou que durante todo o mandato desse vereador ele fosse manter a mesma postura dos primeiros dias no início de seu mandato.

Qual não foi a indignação do BOCA que na Sessão da Casa de Leis do dia 20 deste mês ele foi à Tribuna da Câmara e de maneira nada convencional desferiu várias agressões verbais ao Jornal a VOZ DO LITORAL visto que o mesmo publicou essa matéria, verdadeira, essa aqui ó:

Excelentíssimo Senhor Vereador, que ficou muito nervoso utilizou o precioso tempo e espaço da Casa de Leis, para agredir de maneira verbal a Imprensa Livre que luta de maneira honesta e imparcial para sobreviver aos ataques de pessoas públicas, se o senhor não quisesse receber críticas do seu trabalho público, então não saisse candidato a cargo algum público, tendo em vista, o senhor agora se tornou um homem público, eleito pelo povo para trabalhar para o povo, caso não seja de seu agrado receber críticas da imprensa livre então o senhor, sabidamente, está em lugar errado.

OS PODERES LEGISLATIVO E EXECUTIVO de Peruíbe ultimamente estão falidos, infelizmente cada um deles é uma INSTITUIÇÃO FALIDA, está sendo tratado com o maior desrespeito que se pode existir, senão vejamos:

EM JANEIRO DE 2013 – VEREADOR QUEBRA O PROTOCOLO E VAI DE BERMUDA E BONÉ NA SESSÃO DA CÂMARA EM PERUIBE.


ESSE FOI UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE E DOS PRESENTES À SESSÃO.

Se tivéssemos um Legislativo sério que respeitasse o Regimento Interno e a SOBERANIA DO POVO o presidente da Câmara, junto com a Mesa diretora, no mínimo não teria permitido que esse vereador, trajado dessa maneira, permanecesse em Plenário e o pior com direito a voto, votou aprovando uma Lei para a prefeita poder contratar um advogado de outra cidade com a finalidade de advogar para ela, nas questões do município, isso gerou um custo de aproximadamente R$ 200.00,00 (duzentos mil reais) aos cofres públicos. Esse vereador da Bermuda e do Boné ajudou a aprovar a Lei.

FICOU NA IMPUNIDADE. PREVALECE O CORPORATIVISMO.

VEREADOR JOSÉ IVO DOS SANTOS IGNORA A PÁGINA 04 DO BOM DO DIA 20/03/2013.

ESSE FOI OUTRO TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.

DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS, VEREADOR?

Voltando ao Repúdio à atitude do Vereador José Ivo dos Santos, esse nobre vereador muito nos decepcionou nesta última sessão da Câmara quando o BOCA DE RUA foi procurá-lo para que ele abordasse o tema polêmico da PÁGINA 04 DO BOM DO DIA 20/03/2013 quando no rodapé da página desse Jornal Oficial do Município, aparece nítida a figura de um Pênis, ele nem por um momento agiu da mesma maneira que agiu quando foi ofender o jornal A VOZ DO LITORAL, apenas por que disse a verdade, que ele votou a favor de retirar R$ 470.000,00 (quatrocentos mil reais) do esporte. Ora vereador assuma os seus atos. Da mesma maneira que o senhor usou o precioso espaço para ofender ao Jornal A VOZ DO LITORAL o senhor poderia usar a Tribuna da Câmara para pedir a exoneração, ou expulsão de toda Imprensa Oficial do Município, fizemos uma enquete, lá mesmo na Câmara e ganhou por unanimidade a expulsão de todos que compõem a Imprensa “O BOM.” O povo está revoltado, se sentindo ultrajado com essa imprensa muleke que Peruíbe adotou.

IMPRENSA OFICIAL DE PERUÍBE – IMPRENSA MULEKE.

Ao veicular a figura de um PÊNIS no rodapé da página do jornal oficial do Município de Peruíbe, foi a mais pura expressão do quanto o poder Executivo e Legislativo estão falidos e mal representados diante da sociedade, essa atitude infantil e moleke, da imprensa oficial do Município foi uma atitude repudiável, isso foi um escárnio do poder Público que sequer se pronunciou referente a essa figura que jogou a CARTA MAGNA DO MUNICÍPIO NA LATA DO LIXO. Foi a mesma coisa que rasgar a Constituição Federal Pisotear a Bandeira, bater na cara do povo e o pior o poder LEGISLATIVO, ao inves de repudiar, ir contra, se pronunciar e punir os autores desse descalabro, a maioria dos vereadores que viu achou engraçado, rir foi a reação da maioria dos vereadores.

RASGARAM A CONSTITUIÇÃO:

O BOCA DE RUA foi pedir explicação para um da Imprensa Oficial e ele nos disse que depois de ver veiculado no BOCA DE RUA a matéria da figura no rodapé do BOM, que foram enviados mais de 5000 exemplares para cortar o rodapé da página do BOM, a página 04.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Repúdio à postura do Nobre Vereador, José Ivo dos Santos, (CHOQUE NELE).

  1. CLARA DOS SANTOS disse:

    Eu ouvi dizer que esse vereador gosta de agredir mulher. Até que ponto isso é verdadeiro, heim boca de rua? Apura isso, investigue esse caso para acabarmos com o orgulho dele, antes esse senhor era humilde agora ele já está orgulhoso, no jornal do meu amigo ele meteu a boca agora nesse jornal oficial que saiu essa figura desse membro masculino ele omitiu sequer fez nada. Isso é crime, sabia?

    Embora eu tenha o mesmo sobrenome que ele, mas graças a deus não tenho nenhum parentesco com uma pessoa dessa que usa do poder que tem para praticar o abuso de autoridade contra uma imprensa comum e contra a imprensa oficial ele sequer agiu de acordo.

    To de saco cheio com essa câmara ridícula que nada faz para o povo.

    • Clara, eu também fiquei sabendo disso, vamos apurar sim, pois ele terá que tomar atitude contra quem fez a figura do pênis no rodapé do BOM o jornal oficial do município, o BOCA DE RUA o procurou para ele falar alguma coisa, repudiar a atitude da Imprensa Oficial, mas ele se esquivou do discurso, isso mesmo meter a boca no jornal A VOZ DO LITORAL isso ele soube, ele foi à Tribuna da Câmara e soltou a verborragia danou a falar desse jornal, só por que falou a verdade sobre ele, apontou que ele havia votado a favor de remanejar aproximadamente 500 mil do esporte para compra de uniformes e isso foi a mais pura verdade, ele votou mesmo a favor do governo e contra o povo, agora fica querendo tampar o sol com a peneira.

  2. Marcos Roberto disse:

    Lamentável algumas das abordagens, metade do que se fala parece sério, todavia a outra metade reflete a verdadeira face dessa pseudo imprensa que TENTA nos INFORMAR!!! Sou sobrinho do Vereador IVO e NUNCA o mesmo levantou a mão para uma mulher (nem para seus filhos) pois é HOMEM íntegro e que respeita as LEIS doutra forma não seria nosso representante na Câmara Municipal – CABE A QUEM ACUSA O ÔNUS DA PROVA – frente a esse fato dona CLARA e dona CLAUDETE deveriam ser citadas judicialmente pelo mesmo apenas para que DIZ QUE ME DIZ não seja considerado informação séria!!! E APROVEITANDO O TEMPO que despendi nessa visita ENTÃO VOCÊS TEM CERTEZA QUE OS RESPONSÁVEIS IMPRIMIRAM UM MEMBRO MASCULINO NA PÁGINA 4 DO BOM??? Sei, para prejudicar ou agradar a quem??? utilizem um pouco mais da capacidade que vocês tem e TENTEM ENTENDER QUE UM BORRÃO DE TINTA TOMA A FORMA QUE O CÉREBRO DO OBSERVADOR ESTÁ PREDISPOSTO A VER!!!

    CARTA ABERTA AO JORNAL BOCA DE RUA – imprensa livre de verdade SEMPRE ouve todos os lados de uma história

    • Senhor Marcos roberto, entendo a sua postura em querer levar a brasa para a sardinha do seu tio, não poderia ser diferente, a Clara, postagem abaixo, disse que ouviu dizer, ela não afirmou nada, ainda até perguntou? ATÉ QUE PONTO ISSO É VERDADEIRO? Por que ela também não sabe ao certo ouviu dizer, é uma coisa, afirmar é outra bem diferente.

      Eu, enquanto BOCA DE RUA abro um espaço para ele colocar o direito de resposta que todos têm, assim como o senhor fez em nome dele e na defesa dele, por ser seu parente.

      Esse vereador, agora vamos esquecer o lado pessoal IVO e Sobrinho, foi à Tribuna da Câmara, depois de ter veiculado uma matéria no Jornal a VOZ DO LITORAL que foi apenas dito a verdade que ele, o vereador, havia votado a favor de remanejar 470 mil reais do esporte para a compra dos uniformes APENAS ISSO bastou para despertar a fúria nesse vereador que foi à Tribuna da Câmara e soltou a verborragia, encima deo jornal que só disse a verdade, uma semana após o lamentável episódio veiculou na págian 04 do BOM a figura nítida de um Pênis, em forma de giff, provado posteriormente, não se trata de borrão como querem descaracterizar a figura, é nítido o desenho de um Pênis, isso dito por especialistas em arte gráfica que já trabalhou na Imprensa oficial de Peruíbe, muito bem esse vereador, ou qualquer outro teria o dever de, pelo menos tecer algum comentário para o povo ter ciência do trabalho deles, ninguém disse nada, o BOCA DE RUA publicou e tomou a iniciativa de ir buscar junto a esse vereador, que havia dito algumas palavras indevidas referente ao Jornal a Voz do Litoral, foi quando o abordei no corredor da Câmara, mostrei a ele e solicitei que ele ao menos falasse algo como havia feito com o Jornal a Voz do Litoral, ele disse que ia fazer isso e não fez. então a NOTA DE REPÚDIO a ele apenas por ele não ter dado importância a um episódio lamentável desses, só por isso, simpoles assim.

      Para seu governo:

      MTB É 0068719/SSP.

      CNPJ 13.987.999/0001-56

      INPI MARCAS E PATENTES BOCA DE RUA (R) 840.124.279

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>