Sua Alteza ultrapassou todos os limites aceitáveis para um administrador público.

Decorridos bem mais que os tradicionais “Cem Dias” do governo de Sua Alteza mais que Serena é impossível não fazer uma constatação: até agora, apesar da imensidão de promessas não cumpridas, alianças e acordo político para alguns, esses sim estão sendo cumpridos à risca o governo dá a impressão de não ter começado nada e para outros, o de estar agonizando em seu final.

A própria imagem construída pelo prefeito(a) de Peruíbe, tem causado espanto até mesmo em seus aliados mais ferrenhos. Fotos de descumprimento à própria Lei que o governo sancionou e promulgou, a que proíbe parar e estacionar após as 22 horas na orla da Praia, vem enganando ao povo que está tendo arrastão contra a dengue e dando puxões de orelha, em público, nos seus secretários.

Ataca impiedosamente as lideranças sindicais. Demitiu todos os agentes que faziam o trabalho de prevenção contra a Dengue contratados e comissionados, dando como desculpa esfarrapada que o contrato com os agentes havia uma cláusula leonina, além de não responder aos ofícios, infringindo a Lei 9051/95, não está dando publicidade aos atos não está apresentando conta a população das contas do governo.

A cada dia o governo ou desgoverno (como queiram) de Sua Alteza reserva uma surpresa. É uma administração rica em “novidades”, cheias de teias de aranha, mas surpreendentes para os neófitos na política peruibense.

A SESSÃO DA CÂMARA DE 08 DE MAIO DE 2013.

Foi, como sempre, tumultuada a sessão desse dia, não poderia ser diferente, pois temos uma turminha de vereadores, debutantes, que não têm noção do que pode ou não ser dito em uma sessão de uma casa de Leis.

O nobre vereador do “CHOQUE NELE” foi infeliz quando fez uma MOÇÃO ao governador do Estado de São Paulo, parabenizando-o pela suspensão das demolições das residências existentes na Barra do Una, tendo em vista, esse nosso governador foi ele quem entrou na Justiça, pedindo para que fossem derrubadas todas as casas da Barra do Una e a MONGUE, juntamente com o BOCA DE RUA, a TV VALE DAS ARTES e os moradores do local, impedimos que fossem demolidas mais residências, graças a nossa intervenção e a ajuda dos moradores daquele local que foi ganho o processo, em benefício aos moradores da Barra, não foi governador algum que conseguiu isso, pelo contrário, a MONGUE foi quem mais colaborou para reverter esse quadro caótico e beneficiar os moradores de lá, junto ao governo do Estado, que esse sim foi o maior responsável por tirar o sossego de todos os moradores daquele local, não fosse a intervenção da MONGUE hoje não teríamos mais nenhuma residência lá, se fosse pelo governo do Estado hoje já teriam sido derrubadas todas as residências que lá existem.

Prabéns a MONGUE e a todos os moradores da Barra que arregaçaram as mangas e foram à Luta em prol de seus direitos adquiridos, portanto, o Governo do Estado só tentou “FERRAR” os moradores da Barra do Una, mandando lá força policial para derrubar as casas dos moradores, aliás, conseguiram derrubar aproximadamente 6 casas de maneira arbitrária e terrorista.

Se existe alguém que deve ser homenageado com MOÇÃO na Câmara, senhor vereador, esse alguém seria a MONGUE e os moradores daquele local, nunca, jamais o governador do Estado que foi o mentor de fazer terrorismo na cabeça dos que lá residem.

Portanto senhor vereador do “CHOQUE NELE” mais uma vez o senhor foi infeliz em dar essa MOÇÃO à pessoa errada, à quem só contribuiu para o mal, francamente, senhor vereador, tantas coisas relevantes para o senhor se preocupar e não se preocupa, como a fiscalização dos contratos milionários que o governo vem fazendo, mais isso o senhor não faz.

ASSUNTOS RELEVANTES FORAM REGISTRADOS PELO BOCA DE RUA.

Diante de todos esses episódios que ocorreram nessa última sessão da Câmara o BOCA DE RUA deixa registrada a sua INDIGNAÇÃO, pois sua Alteza ultrapassou todos os limites aceitáveis para um administrador público.

O que é que há!!! O que está se passando pela cabeça de Sua Alteza?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>