Sábado, dia 11 de Maio de 2013 haveria Sessão Extraordinária na Câmara às 11 horas, ela foi adiada para Domingo às 14 horas.

Haveria, nesse sábado, sessão EXTRAORDINÁRIA na Câmara, convocada a mando da prefeita, para poder aprovar a retirada de sete milhões de reais de vários depto e secretarias, mas a sessão foi adiada para Domingo, dia 12 de Maio às 14 horas, veja o texto postado pela MONGUE:

Tá tirando grana da Ampliação da Rede de Iluminação Pública para dar para a ONG contratada pela Ana Preto… Hum milhão e trezentos mil pra ong

Despesas Correntes
Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica 1.300.000,00

Essa é para os vereadores que enchem o saco pedindo iluminação na rua 10, rua 20, rua do cacete…. Quero ver votar a favor deste projeto e depois vir pagar pau fazendo requerimento pra iluminação pública…

A FROTA DE AMBULÂNCIAS ESTÁ SUCATEADA.

FOTO – MERA ILUSTRAÇÃO

A Prefeita vai tirar verbas de vários departamentos e justifica que não tem previsão para uso das verbas?!?! Tá tirando de uniformes, esporte, manutenção da frota…

OS 5 VEREADORES QUE COMPÕEM A CEI QUE INVESTIGAM A CONTRATAÇÃO DA PLURAL E OSEP VÃO ADMITIR QUE A CEI É DE MENTIRINHA? VÃO DAR MAIS 7 MILHÕES PRA PLURAL?????? COM A PALAVRA LAILA, RAFAEL, LORO, FRANÇA E BAIA.

A PREFEITURA TEM 4 AMBULANCIAS QUEBRADAS E OS VEREADORES VÃO APROVAR A RETIRADA DE 400 MIL DA VERBA DE MANUTENÇÃO DA FROTA…

SERÁ QUE OS VEREADORES ESTÃO RECEBENDO ALGUM PRESENTINHO? VAMOS VER QUEM VAI APROVAR A RETIRADA DE 900 MIL REAIS DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE PARA PAGAR A ONG…

A Prefeita vai tirar verbas de vários departamentos e justifica que não tem previsão para uso das verbas?!?! Tá tirando de uniformes, esporte, manutenção da frota…

Rafael Vitor Souza Mari Laila Tanios Maalouli Hertes de França Baia e Loro… Esta é a hora de provar seriedade.

FALAR QUE É SÉRIO É UMA COISA. AGIR COM SERIEDADE É OUTRA MUITO DIFERENTE…

Estão tirando dinheiro da iluminação pública para dar para a ong e e seus sócios… Vocês sabem.

Estão tirando dinheiro da educação para dar para a ong e seus sócios… Vocês sabem.

Estão tirando dinheiro do esporte para dar para a ong e e seus sócios… Vocês sabem.

Estão tirando dinheiro da manutenção de ambulâncias para dar para a ong e e seus sócios… Vocês sabem.

A PREFEITA COLOCOU O PRESIDENTE DA CÂMARA NUMA SAIA JUSTA, VEJA POR QUE.

REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA.

Art. 166. As Sessões Extraordinárias serão convocadas segundo o seguinte procedimento:

I – recebida a solicitação, o Presidente da Câmara designará a data para a realização da Sessão, que deverá ocorrer dentro de 48 (quarenta e oito) horas.

II – a convocação será levada ao conhecimento dos Vereadores através de comunicação pessoal e escrita, com antecedência mínima de 24 (vinte e quatro) horas da realização da Sessão.

III – sempre que possível, a convocação se fará em Sessão, devendo ser convocados os Vereadores ausentes de acordo com o previsto no inciso II deste Artigo.

IV – em não ocorrendo a convocação em tempo hábil, por impossibilidade de convocação de todos os Vereadores, o Presidente da Câmara deverá proceder a nova convocação, nos termos deste Artigo.

Veja só que o presidente da Câmara, não teve outra saída, senão vejamos: ele teve que convocar uma Sessão Extraordinária, para Sábado, dia 11 de Maio, véspera do dia das mães, pelo que a CONVOCAÇÃO não pode ser concretizada, tendo em vista, para que haja a Sessão é necessário que todos vereadores assinem a Convocação, para ela ter eficácia, parece que faltaram algumas assinaturas, portanto restou prejudicada a Sessão que seria realizada no Sábado dia 11 de Maio às 11 horas, mas em contrapartida o presidente da Casa de Leis, ainda numa situação de ter que cumprir o Regimento Interno, teve que novamente de acordo com o Referido teve que novamente fazer outra convocação, para domingo (dia das mães) às 14 horas, a pergunta que não quer calar:

HAVERÁ SESSÃO EXTRAORDINÁRIA EM PLENO DOMINGO DIA DAS MÃES???

Caso houvesse essa sessão ela seria realizada apenas para cumprir um capricho da prefeita, ou de seus ASPONES???

A nossa gestora pública perdeu de vez a noção de limites.

Esse, também, é o JEITO MULEKE de governar Peruíbe.

E pensar que eu até acreditei que não fosse mais preciso usar ele “MULEKE” nessa gestão, que está mais para “GESTAÇÃO COM FÓRCEPS” do que propriamente dito GESTÃO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>