FALTAM 44 DIAS

A INAUGURAÇÃO DAQUILO QUE CHAMAM DE HOSPITAL, NÃO VAI ACONTECER AINDA NESTE SEMESTRE, FALTAM APENAS 44 DIAS E ATÉ AGORA NADA.

ENQUANTO AS OBRAS, DESNECESSÁRIAS, DA CÂMARA ESTÃO EM RITMO ACELERADO O PRONTO SOCORRO E O HOSPITAL DO PARQUE D’AVILLE CONTINUAM MAL, MUITO MAL, UM ESTÁ PARADO, O OUTRO EM ESTADO MAIS QUE PRECÁRIO.

SECRETÁRIO DA SAÚDE, PARE DE ENGANAR O POVO, PARE DE MENTIR PARA O POVO. O POVO QUER QUE, PELO MENOS, INAUGURE AQUILO QUE OS POLÍTICOS INSISTEM EM CHAMAR DE HOSPITAL.

ÓLEO DE PEROBA

CERTIFICADO PARA O SECRETÁRIO DA SAÚDE, QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ COM O QUE O POVO PENSA, OU FALA.

“DE TANTO VER CRESCER A INJUSTIÇA,
DE TANTO VER AGIGANTAR-SE O PODER NAS MÃOS DOS MAUS,
O HOMEM CHEGA A RIR-SE DA HONRA,
DESANIMAR-SE DE JUSTIÇA E TER VERGONHA DE SER HONESTO”.
“RUI BARBOSA”

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a FALTAM 44 DIAS

  1. NPS disse:

    peruibe estava precisando de alguem assim como voçe, que realmente fala das maracutaias desta cambada de sem vergonha que comanda nossa querida peruibe, e tem mais precisamos tomar cuidado, pois no verão passado esses guardinhas da prefeitura estavão acharcando os turista desavisados esigindo dinheiro par não serem multados por pequena infração de transito la no trevo da cidade disendo que ião quinchar os carros parabens pela sua coragem.
    obrigado

    • claudete disse:

      Olá internauta, obrigada por prestigiar o BOCA DE RUA e tomar conhecimento dos desmandos da CIDADÃ BENEMÉRITA, tal título para tal personalidade é totalmente fora de propósito, tendo em vista, as atitudes e os fatos destoam do que é essa administração que brinca com o povo, estão brincando de administrar.

      A prefeita de fato e o prefeito de direito, estão muito aquém de ser um governo sério, deixam nítido o despreparo, a incompetência e a maneira infantil de governar, eu sofri muito durante todos esses anos que via, ouvia e tinha que ficar calada pelo fato da imprensa local ser manipulada, comprada e nada imparcial, foi aí que resolvi criar o BOCA DE RUA que já atingiu um público de mais de 9 mil que acessaram e viram todas as verdades de SUCUPIRA. O BOCA DE RUA atingiu o seu maior objetivo que é o de manter, o povo sofrido de Peruíbe, informado dos mandos e desmandos do Rei e da Rainha absolutos.

      2012 está próximo, e se DEUS quiser e sabemos que ELE quer, essa administração “NUNCA MAIS”, CHEGA DE PESADELO!

      Continue enviando seu comentário, ele é muitíssimo bem vindo.

      CLAUDETE ANDREOTTI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>