Processo Seletivo, ou Nepotismo Disfarçado???

Já vimos esse filme no ano de 2012, agora a cena se repete, os mesmos modus operandis da gestão passada, sem tirar nem por, tudo está como antes.

E pensar que foram sumariamente demitidos vinte agentes que já estavam qualificados para o trabalho, sob a alegação de que havia um erro no contrato dos agentes, mas até agora eles não sabem que erro foi esse, tão grave, que foi colocado no Contrato que gerou a demissão de todos eles, ficando esse setor totalmente descoberto e resultou numa epidemia de DENGUE.

Hoje o BOCA DE RUA recebeu várias ligações de pessoas denunciando o Tal Processo Seletivo que aconteceu no dia 12 de Maio de 2013 (dia das mães) milhares de pessoas sairam de suas casas, deixaram de comemorar o dia da mães para tentarem conseguir um emprego, tendo em vista, estar mais que precário esse setor e qual não foi a decepção ao descobrirem que, de 20 vagas disponíveis, 15 vagas, supostamente, já estariam comprometidas, e por quê??? Por que, segundo ficamos sabendo de que há fortes indícios que foi disponiblizada uma vaga para cada vereador e que o filho de um vereador esqueceu de fazer a inscrição, se isso for mesmo verdade, é passivo de todos ingressarem com uma representação no MP, o povo que ficou sabendo desse fato inusitado, nem compareceu para prestar a prova, tamanha a decepção.

Veja o anúncio do Processo Seletivo:

Prefeitura de Peruíbe (SP) lança edital de processo seletivo

Prefeitura de Peruíbe, São Paulo, abre 20 vagas para o cargo de Agente de Combate às Endemias (ensino fundamental). O salário é de R$ 935,00.

A Prefeitura de Peruíbe, no estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de processo seletivo nº 01/2013, objetivando a contratação por tempo determinado, para o cargo de Agente de Combate às Endemias (ensino fundamental completo). São ofertadas 20 vagas, com salário de R$ 935,00, em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas gratuitamente até às 23:59 horas do dia 05 de maio de 2013, somente no site da Prefeitura Municipal de Peruíbe, no endereço eletrônico www.peruibe.sp.gov.br

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 12 de maio de 2013.

Quanto aos locais e horários de realização da prova objetiva, a convocação será divulgada a partir de 08 de maio de 2013, contendo as respectivas informações, nos seguintes locais públicos:

- Departamento de Assistência Secundária e Serviços Técnicos – Vigilância Sanitária em Zoonoses do Município de Peruíbe, situado à Rua João Ozório do Prado nº 81, Centro, Peruíbe/SP;

- Portaria do Paço Municipal (Rua Nilo Soares Ferreira nº 50, Centro, Peruíbe/SP);

- Site Oficial da Prefeitura de Peruíbe: www.peruibe.sp.gov.br

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontuação, cuja data de publicidade do seu resultado será divulgado no dia 16 de maio de 2013.

Este processo seletivo terá validade pelo período de até 12 (doze) meses.

Fizeram o Concurso Público o ano passado, na gestão passada, e supostamente houve fraude, pensamos que com essa nova gestão fosse mudar alguma coisa mais nada mudou, tudo indica que continuam as mesmas supostas falcatruas. Estaria, a nova prefeita, favorecendo alguns em detrimento aos demais??? Há fortes rumores na cidade de que esse PROCESSO SELETIVO só foi feito, supostamente, para colocação de quem ainda não está lá dentro, favoritismo, talvez???

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

7 respostas a Processo Seletivo, ou Nepotismo Disfarçado???

  1. Victor disse:

    Claudette parabens pelo trabalho… queria saber o que nós, cidadões lesados, podemos fazer para tentar cancelar o processo seletivo?

    • Victor, entrar com uma representação no Ministério Público, é o caminho mais eficaz, caso você queira saber, ele atende de terça e quinta a partir das 13 h até às 16h fica no andar de cima do Fórum, vc vai até lá e faz a denúncia para o Marcos ou outro atendente que esteja lá, leve documentos pessoais e se tiver provas do processo seletivo é bom levar também e o motivo pelo qual vc irá fundamentar o pedido.

      Obrigada pelo reconhecimento do trabalho do BOCA DE RUA.

      Agradecemos a visita.

    • Gustavo disse:

      O mais curioso é que, quando o processo seletivo for concluído, já passou a “temporada” da dengue. Este trabalho tem que começar em dezembro-janeiro, quando a maioria das casas está aberta, moradores e turistas atingidos pelo plano preventivo.

  2. Magues disse:

    Acho que a Sra. ainda se interessa pelo assunto…
    Derrotada hoje a polêmica emenda, o Senado deve aprovar nesta quarta-feira em sessão extraordinária a MP dos Portos. Para Eike Batista, o novo modelo no qual a iniciativa privada poderá solicitar áreas para construção de portos viabiliza a implantação de do Porto Brasil em Peruíbe, litoral Sul de São Paulo. “Se o governo achar que é importante licitar, nos interessa. Temos esse projeto pronto na gaveta.”

    • Magues, o Eike disse, em uma entrevista, que quando fosse aberta a licitação que ele participaria, vamos aguardar os acontecimentos, por hora ainda está em fase embrionária.

      Ressalto, por oportuno, que tem que haver reforma no Plano Diretor do município, para viabilizar qualquer construção naquele local.

  3. Gustavo disse:

    Não passa por Plano Diretor se a área for requerida pela União pelo mecanismo previsto nesta MP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>