O POVO, REFÉM DO PODER PÚBLICO.
Dirijo-me aos picaretas de plantão para anunciar que O BOCA DE RUA segue firme e forte em sua missão de denunciar os desvios de conduta e outras bandalheiras que possam prejudicar o povo honesto ou manchar a reputação do Município.
O BOCA DE RUA DIZ O QUE PENSA, PENSANDO NO QUE DIZ !
Várias reuniões realizadas na Casa de Leis mostrou que os atingidos pelas denúncias do site BOCA DE RUA querem a cabeça de seus editores e, por isso, procuram nos estatutos e nas leis fórmulas que possam fulminar este pequeno SITE, junto com quem o edita.
Falando em meu nome, devo alertar a esse grupelho (cada vez mais diminuto), que esta escaldada internauta que vos escreve não teme pressões, cara feia, processos, trabuco, atirador de elite ou boxeador.
Com vários anos de profissão, já encarei calúnias, difamações, censuras, pistoleiros só não uma cadeia. A essa altura na vida, não é uma malta desbaratada que vai me fazer recuar na luta em favor do povo sofrido e desrespeitado.
Mas a longa trajetória pelas estradas do ofício que abraço desde muito jovem, ensinou-me a não subestimar os inimigos. Saibam todos que O BOCA DE RUA e seus editores estão absolutamente preparados, no campo jurídico, para enfrentar as armadilhas sórdidas plantadas pelo caminho. E que não vacilaremos em utilizar os meios legais disponíveis para revidar aos ataques e buscar a punição dos detratores.
A extraordinária repercussão de nossas centenas de edições e aos milhares de acessos, nos anima a prosseguir na jornada em busca da ética , da transparência, do respeito para com o cidadão que o PODER PÚBLICO deve ter enquanto mídia pública, vigiando para que os interesses do povo peruibense prevaleçam acima dos caprichos de ocasião de grupos ou governos.
A enorme quantidade de apoios que temos recebido, seja pessoalmente ou por meio de correio eletrônico e telefonemas, mostra que estamos no rumo certo. A solidariedade cada vez maior de companheiros e companheiras à nossa causa é aditivo fundamental no combustível de nossas convicções.
Isso tudo demonstra que a maioria dos profissionais da Casa é composta de gente da melhor índole, e que sabe diferenciar claramente lutas coletivas, de interesses pessoais.
Quem age e pensa assim terá sempre O BOCA DE RUA como porta-voz. Este site veio para ficar e fortalecer o bloco dos que não transigem com a picaretagem e nem se rendem às maracutaias ou ao oportunismo barato.
Sei que para muitos o serviço público representa um meio de botar o burro na sombra e de se locupletar. Mas, aqui em Peruíbe, quem ousar trilhar por essa vereda obscura terá, com certeza, O BOCA DE RUA fungando na nuca. Como o beija-flor que tenta apagar o incêndio da floresta, faremos a nossa parte. Se um dia cairmos, cairemos lutando, certos de termos travado o bom combate.

Claudete Andreotti (BOCA DE RUA)
Esta cidade temcoroneis como no nordeste eles fazem o que querem e o povo que se dane e esses vereadores querem ‘e circo para os palhaços do povo que vota mas depois nao cobra
acho que os gays merecem comemorar não tenho nada contra, as crianças tem msmo que que conviver com as diferenças, para que possam respeitar seu semelhante seja ele quem for pobre, preto, gay, lesbiscas, indios, sou mãe de um gay, acho eles os filhos melhores do mundo para uma mãe. não me envergonho, meu filho é um homem digno, fico indgnada quando falam de gays colocando a igreja no meio,quem sabe de todas as coisas é deus, e não sei de nenhum mortal que falou com deus para saber se ser gay é ou não pecado, acho que muito gay herdara o reino do ceu, e muitos pastores que só pregam o “dar o seu dizimo” vai ficar lá bem no meio do inferno….
Izilda, querida, obrigada pelo comentário, ninguém usou de discriminação alguma contra ninguém, apenas e tão somente, foi dito que no cartaz havia um homem seminu e por isso o espetáculo deveria ser proibido para menores de 18 anos e não podendo acontecer no espaço que foi locado, o que foi dito foi apenas que esses shows deveriam ser em local apropriado para acontecer o espetáculo, Gays, Lésbicas, Simpatizantes, Índios, Pretos, Brancos, seja de que raça, cor ou posição social que ocupe na sociedade, são dignos de respeito, mas não dá o direito de fazerem o que bem entendem seja ele quem for, todos terão que respeitar os limites de cada um.
Não temos censura, mas temos classificação de horários e de locais, assim estabelece a Lei.
Cara Izilda, acredito que estão fazendo confusão, misturando determinação de sexo (homem ou mulher) com preferência ou escolha na expressão do ato sexual ou atitudes (GLSBT, bestialismo, pederastismo, etc.). Isto é, inversão de valores. Quanto à questão religiosa, percebe-se sua falta de informação sobre o livro mais lido e vendido em todos os idiomas –a Bíblia– que muitas pessoas a têm aberta na sala apenas como amuleto, para dar sorte. É preciso lê-la para ter entendimento. Dê uma olhadinha no livro de Romanos, cap. 1. Não estou misturando religião. É uma questão de conhecimento global.
Claudete, só uma pergunta: meu comentário foi censurado?!
Desconsidere a pergunta anterior. O comentário foi publicado (eu não tinha visto). Grande abraço. Fábio
Jamais Fábio eu cometeria tal ato insano de censurar comentário de quem quer que fosse, muito menos o seu que é mais que pertinente.
Peço desculpas pela demora da liberação do seu comentário, é que esses dias a NET daqui do escritório estava deixando a desejar, ou seja, meia boca mesmo rsrsrsrs.
Excelente explanação e recomendação de leitura.
Fábio, o BOCA DE RUA agradece a visita.