Festa GLBT nas dependências da Casa de Amparo e Proteção à Infância (C.A.P.I) em Peruíbe.

A MAIOR FESTA GAYS, LÉSBICAS, BISSEXUAIS E TRANSEXUAIS (GLBT) DE PERUÍBE.

LOCAL = RUA DORA Nº. 929 BAIRRO TRÊS MARIAS – PERUÍBE
NO SALÃO DE FESTAS DA CASA DE AMPARO E PROTEÇÃO A INFÂNCIA (C.A.P.I)
DIA 25 DE MAIO DE 2013.

A CASA DE AMPARO E PROTEÇÃO A INFÂNCIA (C.A.P.I.) foi fundada pela necessidade de atender crianças na faixa etária de 0 a 10 anos em caráter provisório e de urgência, cuja custódia seja determinada pelo Juízo da Infância da Juventude do Foro Distrital de Peruíbe, e que se encontram em situação de abandono, risco ou carência, com fundamento na reeducação…

Entendemos que precisa de recursos financeiros para cumprir as metas propostas, mas daí alugar o salão para festas com dançarinos semi-nus é um pouco demais, não acham? R$ 70.000,00 (setenta mil reais) não seriam suficientes? Será que a verba está sendo aplicada nessa Entidade???

Quem quiser contribuir com a CAPI pode depositar nestas contas… Será que os Vereadores Loro, Mohai, França e a Vereadora Laila contribuíram para a C.A.P.I. ou contribuíram para a festa GLBT??????

BANESPA – AG. 0549 C/C 13.00562-1
BANCO DO BRASIL – AG. 2436 C/C 96.231-7
BRADESCO – AG. 1611-0 C/C 10.417-5

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

7 respostas a Festa GLBT nas dependências da Casa de Amparo e Proteção à Infância (C.A.P.I) em Peruíbe.

  1. Eder martins disse:

    Esta cidade temcoroneis como no nordeste eles fazem o que querem e o povo que se dane e esses vereadores querem ‘e circo para os palhaços do povo que vota mas depois nao cobra

  2. izilda de fatima disse:

    acho que os gays merecem comemorar não tenho nada contra, as crianças tem msmo que que conviver com as diferenças, para que possam respeitar seu semelhante seja ele quem for pobre, preto, gay, lesbiscas, indios, sou mãe de um gay, acho eles os filhos melhores do mundo para uma mãe. não me envergonho, meu filho é um homem digno, fico indgnada quando falam de gays colocando a igreja no meio,quem sabe de todas as coisas é deus, e não sei de nenhum mortal que falou com deus para saber se ser gay é ou não pecado, acho que muito gay herdara o reino do ceu, e muitos pastores que só pregam o “dar o seu dizimo” vai ficar lá bem no meio do inferno….

    • Izilda, querida, obrigada pelo comentário, ninguém usou de discriminação alguma contra ninguém, apenas e tão somente, foi dito que no cartaz havia um homem seminu e por isso o espetáculo deveria ser proibido para menores de 18 anos e não podendo acontecer no espaço que foi locado, o que foi dito foi apenas que esses shows deveriam ser em local apropriado para acontecer o espetáculo, Gays, Lésbicas, Simpatizantes, Índios, Pretos, Brancos, seja de que raça, cor ou posição social que ocupe na sociedade, são dignos de respeito, mas não dá o direito de fazerem o que bem entendem seja ele quem for, todos terão que respeitar os limites de cada um.

      Não temos censura, mas temos classificação de horários e de locais, assim estabelece a Lei.

    • Fábio disse:

      Cara Izilda, acredito que estão fazendo confusão, misturando determinação de sexo (homem ou mulher) com preferência ou escolha na expressão do ato sexual ou atitudes (GLSBT, bestialismo, pederastismo, etc.). Isto é, inversão de valores. Quanto à questão religiosa, percebe-se sua falta de informação sobre o livro mais lido e vendido em todos os idiomas –a Bíblia– que muitas pessoas a têm aberta na sala apenas como amuleto, para dar sorte. É preciso lê-la para ter entendimento. Dê uma olhadinha no livro de Romanos, cap. 1. Não estou misturando religião. É uma questão de conhecimento global.

  3. Fábio disse:

    Claudete, só uma pergunta: meu comentário foi censurado?!

    • Fábio disse:

      Desconsidere a pergunta anterior. O comentário foi publicado (eu não tinha visto). Grande abraço. Fábio

    • Jamais Fábio eu cometeria tal ato insano de censurar comentário de quem quer que fosse, muito menos o seu que é mais que pertinente.

      Peço desculpas pela demora da liberação do seu comentário, é que esses dias a NET daqui do escritório estava deixando a desejar, ou seja, meia boca mesmo rsrsrsrs.

      Excelente explanação e recomendação de leitura.

      Fábio, o BOCA DE RUA agradece a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>