Site Boca de Rua chega aos 2 milhões de acessos em menos de 3 anos.

O site BOCA DE RUA acabou de atingir a marca de 2.000.000 (duas milhões de visitas.) Gostaria de agradecer a todos os leitores, colaboradores e fontes, que lêem, curtem, compartilham, comentam e ajudam a cada dia o site BOCA DE RUA, que foi criado em Junho de 2010 para discutir Política, defender os indefesos e informar a população a respeito dos erros da Administração Pública.

Com 526 postagens, 266.841 comentários chegamos a uma expoente do fator 2 da fatorização ( propriedade matemática designado pelo cálculo 26•86 = 2 000 000 ) dois milhões de acessos. Isso com menos de 3 anos de vida.

Informar a população esse é o lema do site que foi criado por esse trabalho árduo alcançar em média 10.000 lares POR DIA. Também marcamos presença em vários países com um feedback incrível com os formadores de opiniões. É muito recompensador poder divulgar matérias que jamais seriam divulgadas, de modo sadio e revolucionário que o BOCA DE RUA conduz as matérias.

O resultado não poderia ser outro quando se segue com obediência a população.

Vamos em frente, não podemos parar, enquanto houver injustiça com os mais humildes, lá estaremos a defender os indefesos, esse é o nosso lema, essa é a nossa bandeira.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Site Boca de Rua chega aos 2 milhões de acessos em menos de 3 anos.

  1. Marta Rocha disse:

    PARABÉNS BOCA DE RUA. PELA CORAGEM , PELA GARRA , POR MANTER AS PERNAS FIRMES QUANDO DAS MUITAS VEZES QUISERAM TE DERRUBAR . DESEJO QUE VCS CONQUISTEM MUITOS OUTROS MIL ACESSOS .

    • Marta, obrigada pelo reconhecimento do trabalho do BOCA DE RUA. Enquanto existir injustiça dos governos com o povo, principalmente os humildes, os indefesos, o BOCA DE RUA vai continuar lutando, contra os mandos e desmandos das autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>