A ditadura da mídia. Democrata de fachada, Salve o Papa da Imprensa de Peruíbe, o Monstro Sagrado, o Ícone dessa Imprensa Arroz com Feijão.

Quero abrir um enorme parêntese para esclarecer o que está obscuro.

Primeiro vou me apresentar:

SITE BOCA DE RUA – registro no INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL – MARCAS E PATENTES (INPI) Nº. 840124279.
CLAUDETE ANDREOTTI – REGISTRO DE JORNALISTA – MTB 68719/SP.


NOTA DE ESCLARECIMENTO.

O BOCA DE RUA vem a público tecer alguns esclarecimentos que, por ventura, estejam meio nublados na mente de determinadas pessoas, que se dizem o “PAPA DA IMPRENSA PERUIBENSE”, o MONSTRO SAGRADO DA IMPRENSA DE PERUÍBE, O ÍCONE DA IMPRENSA DE PERUÍBE, sendo assim se acha no direito de ligar para o escritório do BOCA DE RUA e xingar de maneira repugnante, humilhante e rasteira.

Quando o BOCA DE RUA lançou o Jornal impresso, foi, apenas e tão somente, para as pessoas que não têm acesso à Internet, poderem tomar conhecimento do que acontece no reino encantado da Realeza, apenas isso, esse jornal impresso foi lançado totalmente despojado de qualquer interesse de competir com quem quer que seja, interesse financeiro, tampouco, sobreviver desse veículo de comunicação, foi somente para levar a informação real e verdadeira à população mais carente, haja vista, tudo que veiculava no site (mídia eletrônica) era transcrito para a mídia impressa.

Sem intenção alguma de competir com os PAPAS DA IMPRENSA DE PERUÍBE, com alguns velhos LOBOS DA IMPRENSA de Peruíbe, com o Ícone da Imprensa de secos e molhados, nunca foi essa a intenção do BOCA DE RUA, podem acreditar nisso.

O BOCA DE RUA quer deixar bem claro que ele não é imprensa vendida, manipulada, certinha e nem tem o rabo preso com político algum, e com quem quer que seja, ele é sim IMPRENSA LIVRE e que só mostra as verdades, ele não fala mal desse ou daquele administrador público, por isso ele é apedrejado, achincalhado por que ele arranca a casca da ferida de pessoas que não poderia arrancar e veicula para que todos tomem conhecimento. Façam, pelo menos, 90% das coisas certas que obviamente não serão notícias do BOCA DE RUA, o BOCA DE RUA é irreverente, escancara tudo mesmo, sem medo de ameaças e atentados.

Ele mostra a verdade NUA E CRUA, SEM MÁSCARA, SEM CORTES, SEM EDIÇÕES do jeito que ela é sem MAQUIAGEM, assim, a grosso modo, tudo é mostrado da maneira mais real possível, e numa linguagem bem simples, bem popular, deve ser isso que incomoda aqueles que querem falar e fazer coisas erradas e não querem que sejam expostos os erros, as barbaridades que falam e que fazem, processam o BOCA DE RUA, ameaçam de processar, igual ao telefonema que recebi nesta tarde do dia 29 de Maio de 2013, essas pessoas que processam o BOCA DE RUA devem estar fazendo coisas erradas, e o BOCA mostra os erros então eles processam, mas você que fica irado com o BOCA procure fazer as coisas certas que não será alvo dele.

A MUDANÇA DOS PADRÕES.

O BOCA DE RUA veio para abalar, veio para mudar todos os padrões dessa velha imprensa, que não pode mostrar isso, não pode falar aquilo, não pode falar e nem mostrar aquilo outro, isso é IMPRENSA RETRÓGRADA, IMPRENSA ARCAICA, DE UM PASSADO BEM DISTANTE, DO TEMPO DOS CORONÉIS, IMPRENSA QUE SÓ FALA O QUE OS PODRES PODERES PERMITEM POR QUE PAGAM PRA ISSO.

Pagam para veicular informações falsas, com um único intuito, justificar o injustificável, enganar a população, estão agasalhados sob o manto da HIPOCRISIA e da FALSIDADE.

O BOCA DE RUA sentiu o peso da repressão dessa imprensa manipulada e manipuladora, apenas por que ele mencionou uma CONTROVERSA de um “RENOMADO” Jornalista da NATA PERUIBENSE, quando o BOCA DE RUA teve que ouvir ao telefone que ele é uma “IMPRENSA DE MERDA, IMPRENSA DE BRINCADEIRA, IMPRENSA QUE NÃO É SÉRIA.” E aos gritos pelo telefone como um DITADOR e TIRANO obrigou que fosse retirado do ar as verdades referentes a esse MONSTRO SAGRADO DA IMPRENSA JORNALÍSTICA DE PERUÍBE.

ISSO É IMPRENSA???

O BOCA DE RUA não é IMPRENSA DE MERDA, ele é sim uma IMPRENSA DIFERENTE, IRREVERENTE E QUE MOSTRA A REALIDADE TAL COMO ELA É. Incomoda??? Sim! E muito.

O BOCA DE RUA não tem interesse em ganhar títulos, moções, tampouco ser rotulado a andar, falar e escrever como a ELITE DOMINANTE quer, tudo isso para o BOCA não tem o menor sentido, não tem a menor relevância diante dos problemas gravíssimos que assolam a nossa linda cidade, fiquem tranquilos, caso seja esse o motivo maior de tanta IRA contra o BOCA pois podem desarmar os ânimos que nada disso tem o menor valor para o BOCA.

A imprensa manipulada tem sido um câncer nascido da inércia dos gestores desonestos que há muito tempo perdeu o controle da imprensa verdadeira, que faz o que BEM entende. Ela, sempre em épocas de eleições, tenta eleger, sem o consentimento da classe menos favorecida, seu candidato, para que os contratos ilícitos com as Prefeituras e Câmaras Municipais possam ser perpetuados no cotidiano manipulador da imprensa mercenária. Lamentável que a classe menos favorecida está sendo alvo da ação terrorista dessa imprensa arcaica e coronelista!

A imprensa manipulada tem ajoelhado e o Gestor Público tem virado os olhinhos de emoções, sem a devida fiscalização da imprensa séria e livre: a corrupção entre os Poderes Legislativo e Executivo tem caminhado lado a lado, porém os interesses escusos de alguns da imprensa são predominantes na terra caiçara.

A problemática envolvendo a manipulação da imprensa a favor de grupos políticos, são causas que precisam ser discutidas entre a comunidade menos favorecida, quanto à regularização da imprensa e o fim do monopólio de algumas famílias que detém através de seus jornalões o manda e desmanda.

Quem ganha com a regularização da imprensa e o fim dos monopólios de algumas famílias mercenárias com seus Jornalões, são, sem dúvida, a classe menos favorecida, falando nisto, alguns dessa imprensa são mesmo os que se deixam manipular e, não a nada a fazer, a não ser: dê um modo engraçado e reverente, aguçar a curiosidade da classe menos favorecida, quanto à falta de ética de alguns da imprensa.

Esta sendo notório que alguns da imprensa vivem as custas do dinheiro público. Falando nisto, e você, já foi manipulado hoje? Seguindo o raciocínio lógico que a imprensa manipula as informações para atender suas benesses às custas do dinheiro público, e eleger seu grupo político em épocas de eleições, partindo desse princípio está sendo notório a escassez de políticas públicas entre a classe menos favorecida.

Na verdade, enquanto a imprensa não for freada, como um marco regulatório, a corrupção entre os Poderes Executivo e Legislativo, por esse Brasil a fora, não terá fim. (ADEIR ALVES)

O BOCA DE RUA não quer competir com ninguém, ele só quer informar o povo trazendo a verdade para essa população, menos favorecida, abrindo os olhos desse povo humilde que sofre nas mãos dos maus políticos, que deixam a Saúde chegar no ponto mais crítico que chegou, a Educação falida e a Segurança Insegura.

O BOCA DE RUA É O ELO ENTRE O POVO E O GOVERNO, ELE É A VOZ DO POVO.

Dia Internacional da Liberdade de Imprensa (03/05) ( TUDO BALELA) CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR.

Origem do Dia da Liberdade de Imprensa

O Dia Mundial da Liberdade de Imprensa foi criado pela UNESCO no ano de 1993.

Tema do Dia Internacional da Liberdade de Imprensa 2013

O Tema do Dia da Liberdade de Imprensa em 2013 é “Falar sem medo: assegurando a liberdade de expressão em todas as mídias”.

A UNESCO relembra que quase toda semana morre um jornalista na tentativa do exercício livre da sua profissão.

E pensar que temos 03 datas em nosso calendário que comemoramos o dia DA IMPRENSA, ou seja dia 3 de Maio comemora-se o DIA INTERNACIONAL DA LIBERDADE DE IMPRENSA.

Dia 01 de Junho dia DA IMPRENSA e DIA 07 DE JUNHO DIA DA LIBERDADE DE IMPRENSA.( TUDO BALELA) CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR.

Infelizmente, essa tão falada LIBERDADE DE IMPRENSA, alguns jornalistas não sabem o verdadeiro significado dela, não lutam para defender a Classe, ao contrário alguns vão contra a classe, quando o BOCA DE RUA sofreu o atentado com a bomba de coquetel molotov não foi a Claudete Andreotti que sofreu o atentado e sim a IMPRENSA LIVRE, querendo a todo custo calar a voz do povo, a voz da IMPRENSA LIVRE atentaram contra essa “LIBERDADE DE EXPRESSÃO” que não existe só mesmo em datas que nem são lembradas.

E esse jornalista que ligou para xingar o BOCA DE RUA sequer foi em defesa do atentado que ele indiretamente sofreu, pois ele se julga o PAPA DA IMPRENSA, O MONSTRO SAGRADO DA IMPRENSA, O ÍCONE DA IMPRENSA “CERTINHA” DE PERUÍBE.

Vamos acabar com a burguesia
Vamos pôr a burguesia na cadeia
Estou do lado do povo, do povo (CAZUZA)

“Num lugar, onde a voz do povo é manipulada e distorcida, não existe Democracia”

FALAR DE COISAS FÁCEIS, É DIFICÍLIMO
FALAR DE COISAS DIFÍCEIS, É FÁCIL.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>