Só “CEI” que nada “CEI”, tá dificil exercer a cidadania em Sucupira, tá dificil os coronéis obedecerem as Leis.

L’ÉTAT, C’EST MOI (O ESTADO SOU EU)

Quantos “LUIZES XIV” temos em Sucupira? É assim que os PODRES PODERES de Sucupira agem, você achou que o BOCA DE RUA ia repetir a matéria, lendo esse título, não é mesmo??? (SÓ CEI QUE NADA CEI) Mas não! É outra matéria, mais ou menos diferente, a nossa insistência em ver e acompanhar essa CEI é, apenas e tão somente, para que essa não acabe em PIZZA, como as anteriores, mas com a resistência deles não sei não precisamos ser mais persistentes do que eles.

SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA

O BOCA DE RUA marcou para ir nesta quinta-feira fazer vistas aos documentos da COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO (CEI) que foi solicitada por Plínio Melo, no final do mês de Março de 2013 e aberta em 3/4/2013, foram várias tentativas que fizemos, o BOCA DE RUA (CLAUDETE ANDREOTTI) e a MONGUE (PLINIO MELO) para, como cidadãos, podermos exercer a nossa cidadania e acompanharmos todas as reuniões da CEI, tendo em vista é uma investigação que nasceu do seio da sociedade, dos anseios da população, por isso não poderia jamais estar sendo guardada a sete chaves e mantendo o maior segredo que até nos dá a impressão que tudo esteja errado.

VISTAS À 3443 PÁGINAS.

Como manda a Lei, protocolamos um pedido no dia 3 de abril de 2013 para podermos entrar na sala de reuniões, porém, foi indeferido de pronto, não permitiram que os cidadãos acompanhassem as reuniões da CEI, ficamos muito decepcionados e mantivemos vigília dentro da Casa de Leis, e fomos acusados que estávamos invadindo a privacidade dos vereadores e que se ficássemos do lado de fora, da sala de reuniões poderíamos ouvir as falas dos vereadores que vinham de dentro da salinha.

Insisti por mais algumas segundas-feiras, restando infrutíferas as minhas tentativas, então resolvi trilhar outros caminhos das pedras, resolvi pedir vistas a toda a documentação e escolher as cópias que seriam interessantes, porém, foi deferido o pedido, apenas para olhar e se quisesse tirar cópias teria que pagar, isso ele disse logo nos primeiros envios de ofícios, veja:

O BOCA DE RUA rebateu com um outro pedido respaldado na Lei Federal e na Constituição, veja só:


NO DIA 22 DE MAIO DE 2013 FOI CRIADO UM DECRETO O AI 22/2013.

Esse simples ato tem mais força que as Leis Federais e a Constituição, ele supera todas as leis maiores do País, incrível como esses PARLAMENTARES têm atitudes PARA LAMENTAR.

O BOCA DE RUA fez o pedido no dia 13 de Maio de 2013 e o ato foi criado à moda DITADURA em 22 de Maio de 2013, portanto, 9 dias após o BOCA ter feito o pedido, mas eles insistem em não cumprir a Constituição e mandaram uma contra oferta, veja:

AS CONTRA NOTIFICAÇÕES, CONTRADIZENDO O QUE DISSERAM.


O cidadão Plínio Melo, esteve junto com o BOCA DE RUA para dar uma força na vista ao processo, sendo que uma pessoa é impossível ver toda a documentação, que são em 8 volumes, apenas deixar ver ou cobrar muito além do preço de mercado é a mesma coisa que falar, de maneira hipócrita e dissimulada, que não não quer que o cidadão tenha acesso aos documentos públicos, veja se tem cabimento:

AS PASTAS DA CEI.

Ainda que o BOCA DE RUA ficasse o dia todo lá na Câmara ele não teria condição de ver, ler e assimilar tudo, não é desse jeito de se faz política, a política é linda mas a politicagem é isso que estamos vendo.

É PROIBIDO PROIBIR.

Não permitiram que o Plínio entrasse na salinha para ver o processo também, será que aos olhos da Câmara ele não é visto como cidadão???

VEREADOR DO RESTO COSPE NO ROSTO DE UM CIDADÃO.

Como se tudo não bastasse, impedir o Plínio de permanecer na salinha de reuniões para ver junto com o BOCA DE RUA todos aqueles volumes da CEI, o VEREADOR DO RESTO não toma jeito mesmo, ele merece um corretivo bem severo tanto do presidente da Câmara, como de toda a sociedade, como senão bastasse ele chamar a todos de RESTO, por isso ele ganhou esse apelido do BOCA DE RUA, nessa quinta feira ele CUSPIU NO ROSTO DO CIDADÃO, isso mesmo ele, de maneira dissimulada tentou inverter os papéis, se fazendo passar de vítima, uma pessoa que ia passando lá viu tudo e me ligou, o BOCA DE RUA estava vendo os documentos e não teve como presenciar essa cena abominável.

E pensar que o BOCA DE RUA, no dia 8 de abril de 2013 solicitou através de Ofício protocolado na Câmara para que fosse criada uma COMISSÃO DE ÉTICA E DISCIPLINA para julgar o caso desse vereador que chamou a todo o povo de RESTO, e até o presente momento ainda não foi criada a tal comissão.

DO MEU PEDIDO PARA UMA COMISSÃO DE ÉTICA E DISCIPLINA NA CÂMARA.


Só falta ele participar do sorteio e for sorteado, pois eu faço uma ressalva na condição desse vereador CUSPIDOR do RESTO, não participar da comissão, haja vista, ela estar sendo pedida para avaliar a conduta dele.

ISSO É PT, ISSO É RICARDO CORREA E O RESTO É RESTO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>