O Gigante Acordou, quando Injustiça se torna Rotina, Revolução se torna Dever.

Antes de iniciar a matéria vamos rezar a ORAÇÃO DO PAI NOSSO DOS PERUIBENSES.

PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU
ABENÇOAI NÓS, OS BRASILEIROS E PERUIBENSES
DESÇA AO PLENÁRIO E FAÇA O TEU REINO
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE
ASSIM COMO EM PERUÍBE E EM TODO O PAÍS
O PÃO NOSSO DE CADA DIA DEVOLVA-NOS
PORQUE ATÉ ISSO OS POLÍTICOS JÁ NOS ROUBARAM
PERDOAI OS CORRUPTOS E SAFADOS, ASSIM
COMO NÓS ESTAMOS TENTANDO PERDOÁ-LOS
NÃO DEIXEIS OS NOSSOS GOVERNOS CAÍREM, MAIS EM TENTAÇÃO
E LEVAREM NOSSA PERUÍBE POR ÁGUA ABAIXO
LIVRAI-NOS DA CORRUPÇÃO,
AMÉM!

EM 2014 NÃO REELEJA ESSES DEPUTADOS QUE AÍ ESTÃO.

De nada adiantará e tudo não passará de apenas modismo, se em 2014 votarem nesses mesmos que estão aí tripudiando na cabeça de toda população, de nada adiantará se em 2014 voltar todos esses dessa lista que nunca saem do cenário político, esses crápulas terão que ser expurgados do seio da sociedade pois já provaram que não têm compromisso algum com quem os elegeu, veja a lista:

ADIADA A VOTAÇÃO DA PEC 37

VOTO NULO, OU ABSTENÇÃO???

Inúmeras pessoas estão dizendo que 51% de votos NULOS anula a Eleição e chama-se outra, e os candidatados que se candidataram não poderão concorrer mais, isso não é verdadeiro, por isso aqui ó:

A confusão que se faz a este respeito é devido ao artigo do Código Eleitoral Brasileiro, nº224, que diz que se a nulidade da eleição atingir mais que 50%, haverá outra eleição com todos os candidatos diferentes.

Entenda o caminho do voto nulo:

O que ocorre é que a “nulidade” da eleição não acontece com o eleitor votando nulo, e sim, com fraudes eleitorais, que deverão ser apuradas após as eleições pela Justiça Eleitoral. Se em mais da metade dos votos for comprovado alguma fraude, aí sim haverá outra eleição com todos os candidatos diferentes. Esse parágrafo diz “SE” hipoteticamente, sei de vários políticos que compraram votos e daria muito mais de 51% e, no entanto, nada pode ser provado devido aos corrompidos que são os piores do que os corruptores, se algum safado vier compra seu voto, pegue o dinheiro, pegue a cesta básica, pegue o material de construção, mas não vote no safado que está te corrompendo, senão a sociedade paga caro com isso.

Essas manifestações, são o preço alto que estamos pagando por causa de povo analfabeto que vende o voto, e agora esse é o preço que todos têm que pagar, se ao menos essas pessoas que foram assediadas por esses politiqueiros, canalhas, safados, bandidos, marginais servissem de testemunhas para Ações na Justiça eles seriam banidos do cenário político, mas nem isso essa gente que foi corrompida faz, vende o voto, vota em porcaria e aí o povo é obrigado a sair às ruas protestando melhoria, tentando limpar a porcaria que fizeram poderia evitar tudo isso senão fosse a venda escandalosa de votos que têm em todas as eleições, o pior que é bem escancarado, mas se você entra na Justiça pedindo punição rigorosa na condutada do safado , você tem que provar e comprovar que aquele político safado comprou mesmo voto de algum cidadão também safado que vendeu e o pior vendeu e votou no crápula.

Votos nulos são considerados inválidos pela Justiça Eleitoral, e não são contabilizados para definir uma eleição. Se a maioria votar nulo, ou seja, digitar o número de um candidato que não existe e apertar a tecla “Confirma”, ganha a eleição quem tiver o maior número dos votos válidos.

Se o candidato vencedor das eleições for cassado, por exemplo, e tiver sido eleito com mais de 50% dos votos válidos, deverá ser convocada uma nova eleição. Se ele tiver sido eleito no segundo turno, assume o posto o candidato que ficou em segundo lugar.

Apesar da impossibilidade do eleitor anular uma eleição por meio dos seu próprio voto, esta possibilidade deveria ser prevista pela legislação. Para ele “o eleitor deveria poder ter o direito de negar os então candidatos em uma determinada eleição através do voto nulo, com a anulação desta e posterior convocação com novos candidatos. Não necessitaríamos de uma tecla nulo nas urnas, bastassem que se fossem contabilizados os votos nulos da eleição, como não é feito atualmente”.

Para deixar bem claro, a eleição só pode ser anulada atualmente caso o candidato que tiver ganhado a maioria dos votos, for condenado após o término da apuração, por ter comprado votos, por ter feito abuso do poder econômico ou por interferência do poder político.

Também no caso de ter havido alguma fraude eleitoral durante as votações, como irregularidades dos mesários, das urnas, das listas eleitorais, de eleitores votarem com o Documento de Identidade de outra pessoa, ou se a eleição tiver sido realizada na propriedade privada de algum candidato. Para conferir esta e outras informações.

Não temos que votar nulo, isso de nada adiantaria, não resolveria o problema do país, temos que lutar para tirar as URNAS ELETRÔNICAS para acabar com os financiamentos de campanhas milionárias.

As grandes empresas que financiam candidatos corruptos, serão elas que irão ditar as regras, elas que mandarão no povo e no candidato que você ajudou a colocar lá, temos que lutar para que haja candidatos com compromisso com o povo e não adianta subirem em um palanque e fazer discursos com ótimas propostas eles não vão cumprir nenhuma delas a exemplo desse último governo que passou por Peruíbe e o atual que prometeu e não cumpriu nenhuma das promessas, chega de iludir o povo.

Em contrapartida de nada adianta votar em um candidato quando os candidatados que nos apresentam são os piores, a exemplo dessa última eleição que tínhamos a que estava, nem pensar, nunca, jamais, e mais duas que também não poderia ter credibilidade da população, uma por que apoiou um vereador que contratou uma faxineira fantasma, e a outra que nos restou por que não seria ela quem iria governar e não está sendo, mas não tivemos outra escolha senão votarmos na “menos pior’ e deu no que deu só está dando continuidade aos erros da velha prefeita e está supostamente aliada a ela, estão supostamente todos juntos novamente, o que ficou ainda pior pois agora, supostamente, uniram forças para ir contra o povo.

Discurso da prefeita antes de ganhar as eleições, veja:

DISCURSO DA ANA PRETO NO CARAGUAVA.

Boa noite CARAGUAVA. Peruíbe precisa, Peruíbe precisa que eu fale. Por isso que eu estou aqui e quero dizer pra vocês que eu quero mais médicos para todos nós, eu quero é mais remédios pra todos nós, quero dizer a vocês que a gente vai aumentar os médicos de família para atender a população, vamos reestruturar o posto que está aqui……..

SÓ PROMETEU, MAS NÃO CUMPRIU.

NÃO TEM MÉDICOS, NÃO TEM REMÉDIOS, NÃO FOI REESTRUTURADO O POSTINHO DO CARAGUAVA.

NÃO ANULE SEU VOTO EM 2014 – LUTE PARA ACABAR COM AS URNAS ELETRÔNICAS.

Esses equipamentos são os mais fraudulentos, isso já foi provado por vários programadores de Universidades Renomadas, por que os Estados Unidos não aderiu a essa farsa? Por que o Japão da mesma forma, não aderiu a isso e olhe que são países de primeiríssimo mundo, estão há muitos anos luz à frente do Brasil em matéria de avanço tecnológico, o Brasil em vista desses outros países ainda está na época da pedra lascada e quer que o povo acredite que ele é evoluído em matéria de tecnologia, desde 2010 que esse site vem falando e mostrando as fraudes que há nas Urnas eletrônicas, quem ousou mostrar mataram, o Dr. Enéas, “morreram”, o Clodovil, “morreram” e agora o deputado Fernando Chiarelli está denunciando também cuidado deputado o senhor poderá ser o próximo que será morto, veja os discursos dele:

…”Quem acredita que essa abobada teve esse montão de voto….é evidente que não….tem de pagar para ser desde vereador até presidente da República… corretor de lacres de Urnas Eletrônicas. Apedeuta e uma Abobada que envergonha o Brasil ao redor do mundo…..

O BOCA DE RUA já mostrou esses mesmos vídeos, várias outras vezes passadas, em 2010, em 2011 e agora nessas eleições em 2012 de nada adiantou, será que agora o povo vai conseguir ver??? Será que agora os povo vai conseguir ouvir??? Será que agora o povo vai conseguir entender a gravidade do problema??? Esperamos que sim!

OU PARA A ROUBALHEIRA OU PARAMOS O BRASIL

Dia 26 de Junho de 2013 (quarta-feira) novamente teremos paralisação geral do País, bem no dia da sessão da Câmara, mas também pra que sessão na Câmara se eles não discutem os problemas da população??? Pra que sessão na Câmara se elas são só para dar MOÇÃO para o fulano, o Sicrano e com isso deixá-los encabrestados, essas homenagens nada mais são do que compra de votos, votos de cabresto, as sessões da Câmara são apenas para votar em projetos contra o povo, igual a retirada dos 480 mil reais do esporte e 500 mil reais da Saúde esses 500 mil reais o povo nem ficou sabendo, pois não estão falando nada, mais foi tirado na calada da noite 500 mil reais da Saúde que está mais que precária, dez vereadores votaram para tirar 500 mil reais da Saúde. Apenas três votaram contra a retirada dos 500 mil reais da Saúde que foram eles Luiz Maurício, Nilsão e André de Paula.

AS VERDADEIRAS CENAS DE VANDALISMO QUEM PRATICA É O GOVERNO.

VANDALISMO COM O POVO – SAÚDE SUCATEADA.

ESTRADAS ESBURACADAS.

A culpa é desses políticos corruptos, do Brasil está assim o povo revoltado saindo às ruas tendo que tentar limpar toda essa sujeira causada pelos políticos imundos, pedindo desculpas pelo TRANSTORNO POIS ESTÃO TENTANDO MUDAR O BRASIL, LIMPAR O BRASIL.

Essa frase a presidente Dilma adorou, deveria sentir vergonha, não gostar do que está vendo, o Brasil virou de pernas para o ar, muitos revoltados com os políticos e ela gostou de determinadas frases???

O que ela teria que fazer logo no primeiro dia que entrou para a presidência do Brasil??? Ela teria que ter aberto a Caixa Preta do Lula, mas ela não fez isso, ela deixou passar tudo em brancas nuvens e ninguém cobrou nada dela, ninguém cobrou um choque de gestão, todo mundo se calou diante de todas as atrocidades que foram cometidas e ainda estão sendo praticadas.

Tem que ser aberta a caixa preta do Lula lá em Brasília e aqui em Peruíbe tem que abrir a caixa preta da velha prefeita, foi o que prefeita atual prometeu e nos enganou pois não abriu, não achou erro algum, tudo supostamente combinado e o povo passando de trouxa, de babaca, de palhaço.

Os incomPTentes e corruPTos conseguiram destruir o país do futuro.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a O Gigante Acordou, quando Injustiça se torna Rotina, Revolução se torna Dever.

  1. Gold Price disse:

    Uma ação da Polícia Civil de Pinhalzinho resultou na prisão de André Jorge Antônio Ghizzi, 35 anos, na manhã do dia 30 de junho, por posse ilegal de produtos medicinais. Segundo o Delegado de Polícia de Pinhalzinho, Ronaldo Neckel Moretto, que coordenou a ação, a Polícia tinha informações que André fazia essa prática, e recentemente ele esteve preso por delito semelhante. “Ele pagou fiança no valor de 20 mil reais e foi solto pela Polícia Federal, porém, nos próximos dias deve sair a preventiva”, ressaltou ele.

  2. Ann P. Wolf disse:

    Pois bem, ai está o perigo, vejo o povo brasileiro como inerentemente bom, com isso, muitos que querem ser seu representante, fazem justamente o que Nicolau Maquiavel expôs em sua obra prima, “O Príncipe” ou seja, tenta demonstrar de todas as formas, que possuem condições para representar o povo, ou seja, “Não é necessário que um príncipe tenha todas as qualidades, mas é muito necessário que as aparente todas”. Maquiavel se baseia no fato de que as pessoas vêem nossa aparência, “mas poucos sentem o que realmente somos”, e “sendo os homens tão pouco argutos, e se inclinando de tal modo às necessidades imediatas, quem quiser enganá-los encontrará sempre quem se deixe enganar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>