CAI O REI DE COPAS DE PERUÍBE.

Dia 22 de Abril de 2013 entrei com uma Representação no MP para rever o caso desse cidadão, o porquê ele está exercendo a função de advogado no Executivo sendo que ele não pode exercer função pública alguma por vários motivos, e tem mais o NEPOTISMO também está escancarado, mãe, irmã, cunhado, tia, avó, avô filho, neto, irmão,toda a família reunida numa só administração fica complicado.

As Representações consistem em fazer valer a Sentença Condenatória Transitada em Julgado e o Nepotismo englobando esses dois fatores que denigrem a imagem de toda a população, nós munícipes não podemos aceitar esse tipo de conduta no setor público, é uma questão de honra rechaçar todo comportamento que foge da boa conduta.

Por isso entrei com a Representação no MP, o PT ingressou contra a prefeita, eu como cidadã, eleitora e contribuinte, entrei contra esse cidadão.

Veja a primeira página da Representação:

Quero parabenizar ao Ministério Público que deve ter dado ciência à prefeita, pela contratação que ela fez desde o início deste ano e como a Lei manda e os demais cumprem ela deve ter obedecido ao MP e agido com inteligência.

O pior que estou correndo o risco de sofrer represália, retaliação, esse foi o motivo de não ter divulgado nada antes, mas já vou tomar as providências cabíveis, contra qualquer retaliação que por ventura eu for sofrer.

Recebi pelo correio, um envelope pardo com o remetente “CIDADÃO INDIGNADO” todos os elementos necessários para a representação, eu não ia ficar com aquela que eu chamei de BOMBA na minha mão e guardar para mim, eu tinha que fazer algo e teria que ser rápido, então consultei vários advogados amigos meus e mostrei as provas pelo que fui orientada a entregar nas mão do MP, e eu fiz isso.

Vamos ter que ficar de olho para saber se ele não vai continuar agindo nos bastidores, igual foi aquela senhora que desviou 100 kg de carne dos doentes e foi exonerada mas continuou dentro da sala da velha prefeita.

Será que vai acabar também com o NEPOTISMO???

A VERGONHA MAIOR DESSA ADMINISTRAÇÃO E DA OUTRA É O NEPOTISMO.

Não podemos permitir que meia dúzia de famílias coloquem seus parentes no setor público, inflando a Máquina Administrativa, deixando toda a população a mercê do desemprego e a mercê de governo desgovernado, que está prestando um desserviço à cidade.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>