O Boca de Rua está sendo alvo de calúnia, difamação e sérias acusações pelo vereador França.



NÃO FOI O BOCA DE RUA QUE PROIBIU, FOI O DECRETO CRIADO PELO PRESIDENTE DA CÂMARA.

Veja o DECRETO criado pelos vereadores LORO, ZECA DA FIRENZE, VEREADOR DO RESTO, RAFAEL E O VEREADOR IVO ELETRICISTA.

Esse DECRETO cobra de qualquer cidadão que queira tirar cópias na CÂMARA de documentos públicos, ele vai cobrar 0,40 centavos por cópia, isso estabelecido pelos vereadores ZECA DA FIRENZE, IVO ELETRICISTA, RAFAEL, LORO E VEREADOR DO RESTO, eles são os autores do DECRETO.

O BOCA DE RUA não tem poder de proibir nada principalmente na CASA DE LEIS como vem falando o vereador França, que hoje dia 28/06/2013 disse para uma pessoa, que é costume dela tirar cópia na Câmara, como tiram nas copiadoras ela foi tirar cópias de graça na Câmara como faz sempre, e o vereador França disse a ela que o BOCA DE RUA proibiu de tirar cópias para quem quer que fosse, inconformada ela foi ao gabinete do vereador e presidente da CÂMARA, da mesma maneira as pessoas do gabinete disseram isso a ela, a cunhada dela ligou para o BOCA DE RUA dizendo que o vereador França falou que o BOCA DE RUA proibiu que eles continuassem tirando cópias de graça para as pessoas.

ISSO É MENTIRA DO VEREADOR FRANÇA

eles estão apavorados, por causa desse manifestos, pode ver que nenhum deles foi ao manifesto, então eles ficam jogando o povo contra o BOCA DE RUA que não tem nada a ver com o DECRETO criado por esses vereadores, quem está cobrando do cidadão as cópias é o, REPITO:

VEREADOR ZECA DA FIRENZE (PRESIDENTE DA CÂMARA)

VEREADOR DO RESTO( QUE CHAMOU TODOS DE RESTO)

VEREADOR IVO ELETRICISTA O CHOQUE NELES

VEREADOR RAFAEL VITOR DE SOUZA

VEREADOR LORO

Esses homens eleitos pelo povo, saídos do seio da sociedade, ao invés de desempenhar o papel deles que é fiscalizar o Executivo e o Legislativo, isso eles não fazem o que eles sabem fazer, votar contra o povo e jogar o BOCA DE RUA, que é a voz do povo, contra os eleitores, por que tudo que eles fazem de errado o BOCA DE RUA mostra a verdade sem cortes, sem edições de vídeos, sem maracutaia, sem a máscara da mentira, da falsidade, da hipocrisia.

Isso irrita muito os homens eleitos pelo povo, pois eles querem votar em projeto contra o povo e não quer que o povo fique sabendo, igual agora que votaram para tirar 500 mil reais da Saúde e novamente esse vereador que difamou, caluniou e injuriou o BOCA DE RUA votou a favor de tirar 500 mil reais e o povo incauto não ficou sabendo, esse vereador votou também para tirar dois milhões de reais da Saúde de Peruíbe em 2011 e ele processou o BOCA DE RUA por que o BOCA divulgou para o povo ter ciência que seis vereadores, inclusive esse senhor França votou para tirar dois milhões da Saúde e como senão bastasse agora, novamente, votou para tirar mais 500 mil reais da Saúde.

Senhor vereador França cadê que o senhor, como vereador, fiscalizou o Executivo quando ele contratou essa empresa que está tomando conta da UPA a um valor de um milhão e setecentos mil reais e o pior sem licitação, o senhor foi omisso, fez ouvidos de mercador, sequer fiscalizou o prefeito(a), cadê que o senhor está interessado na aquisição desses veículos de luxo que o Executivo quer adquirir, fez a licitação desses veículos? O senhor fiscalizou, isso? Cadê que o senhor fiscaliza a Câmara que tem as contratações de pessoas, supostamente de maneira incorreta, que estou com a lista em minha mão, cadê que esse vereador e os demais fiscalizam todos os contratos que a Câmara está fazendo com empresa de limpeza, de informática e por aí vai, cadê que o senhor, em sua gestão anterior fiscalizou seu colega de trabalho (frango) quando ele contratou uma faxineira fantasma e o senhor foi contra a cassação dele, votou contra a CEP e agora quer jogar o povo contra o BOCA DE RUA que só informa os erros que os PARLAMENTARES cometem?

A postura que o senhor adotou foi PARA LAMENTAR e muito, falando mal de uma cidadã, injuriando, caluniando e difamando uma cidadã, eleitora e contribuinte que contribui para pagamento de seus gordos salários.

Por essas e outras, presepadas, dos poderosos que não me canso de dizer que:

TENHO VERGONHA DOS POLÍTICOS DA MINHA CIDADE.

Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo
( EÇA DE QUEIROZ).

Esta frase de Eça de Queiroz, ilustre escritor português, retrata bem o quotidiano do nosso dia a dia e os longos anos que os mesmos políticos estão no “PODER”. Está caracterizado, CARGO VITALÍCIO.

São sempre os mesmos, prometem muito, mas não cumprem nada. Será que ainda tem gente que vota neles, exceto, eles próprios?

“DE TANTO VER TRIUNFAR AS NULIDADES; DE TANTO VER PROSPERAR A DESONRA, DE TANTO VER CRESCER A INJUSTIÇA. DE TANTO VER AGIGANTAREM-SE OS PODERES NAS MÃOS DOS MAUS, O HOMEM CHEGA A DESANIMAR-SE DA VIRTUDE, A RIR-SE DA HONRA E A TER VERGONHA DE SER HONESTO.” (RUY BARBOSA)

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a O Boca de Rua está sendo alvo de calúnia, difamação e sérias acusações pelo vereador França.

  1. Isso irrita muito os homens eleitos pelo povo, pois eles querem votar em projeto contra o povo e não quer que o povo fique sabendo, igual agora que votaram para tirar 500 mil reais da Saúde e novamente esse vereador que difamou, caluniou e injuriou o BOCA DE RUA votou a favor de tirar 500 mil reais e o povo incauto não ficou sabendo, esse vereador votou também para tirar dois milhões de reais da Saúde de Peruíbe em 2011 e ele processou o BOCA DE RUA por que o BOCA divulgou para o povo ter ciência que seis vereadores, inclusive esse senhor França votou para tirar dois milhões da Saúde e como senão bastasse agora, novamente, votou para tirar mais 500 mil reais da Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>