PREFEITURA DE PERUÍBE PROVOCA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL.

SEM COMENTÁRIOS, AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ.

EU TENHO VERGONHA DOS POLÍTICOS DA MINHA CIDADE.

VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQÜÊNCIAS!

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a PREFEITURA DE PERUÍBE PROVOCA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL.

  1. claudete disse:

    Enquanto todo o planeta está numa luta árdua para a preservarção ambiental, a prefeita de Peruíbe, está caminhando na contra mão da lei, infringindo todas as leis ambientais, está claro na placa ilustrativa, leiam o que está escrito na placa. Será que a Lei irá valer também para a prefeita? “Pena: Reclusão de 02 a 04 anos e Multa. Para o povo, a massa a Lei! E para os políticos tudo.

    A prefeita perdeu a noção de tudo, primeiro promove rodeio e diz que vai entrar para o calendário de eventos, como se não bastasse o rodeio crime contra os animais, arranca todas as árvores da praça, e agora para fechar com chave de “ouro” os seus desmandos, ela desmata uma área de vários hectares para construir um parque.

    A prefeita está gastando o dinheiro público com obras faraônicas, compra de mudas de árvores, deixando os dentistas sem máscara e sem anestesia, deixando o PS sem remédios e sem atendimento médico. Não podemos permitir que a incompetência da administração pública continue a afrontar o povo de Peruíbe.

  2. Iara Paladino disse:

    Meu comentário é referente a enquete, para votarmos em quem seria o prefeito em 2012: faltou a opção nula, porque aqueles nomes não acrescentaram nada do que já temos; e, repetir pessoas que já estão na mira da justiça, que respondem inquéritos civis, é querer sair machucado.
    Com a demonstração de anularmos os votos, em número significativo, dará uma perspectiva de luz para Peruibe. Terão que surgir pessoas que visem o crescimento da cidade, sem ostentação, onde a capacidade aliada a humildade, farão toda a diferença.
    Claudete, abra a opção de anulação do voto, quem sabe “as fichas comecem a cair”.
    Interesses imediatos de um troco pela venda do voto, é um desperdício de quatro anos de estagnação e/ou retrocesso.
    Aberto espaço para reflexão e comentários.

  3. Iara, querida, mais uma vez obrigada pelo seu comentário, mas o que fazer se os candidatos, infelizmente, não é o povo quem escolhe, os candidatos são jogados para o povo, como quem diz assim: Tome são esses que aí estão, vc vai ter escolher dentre todos o menos pior, sim pq o melhor é complicado! Enquanto as pessoas de bem estiverem pensando que não querem se envolver com a política e não se candidata a cargo algum político, estaremos dando abertura e chance para os maus, os corruptos, os desonestos peguem esse BOCÃO e fiquem fazendo, por décadas, leis em benefício próprio, vamos nos unir e fazer como fez Cláudio Cavalcante (ator de novela) que entrou para ser Deputado Estadual no Rio de Janeiro, apenas para elaborar leis em favor de acabar com os maustratos aos animais, agora que todas as leis dele foram aprovadas e, estão em vigor, ele deixou a vida política agindo nos bastidores. Temos que tomar como exemplo esse cidadão que só estando lá dentro, e não se deixou corromper, que podemos, realmente mudar o rumo da nossa política.

    É isso que temos que fazer, conscientizar o povo que esses que aí estão há décadas, veja o que ele fez de benefício, não só para a pessoa, e sim para a cidade, se não fez nada não pode continuar. Não podemos permitir que permaneçam, lá no poder, pessoas que só mamam na TETA do município, como grande maioria que aí está, e outros que já foram, mas voltaram.

    Temos que mudar as moscas varejeiras para com isso mudarmos também a “M……” que esta só depende de nós.

    VAMOS FAZER POLÍTICA, E NÃO POLITICAGEM, VAMOS SER POLÍTICOS E NÃO POLITIQUEIROS BARATOS.

  4. CELIA disse:

    EU QUERO SABER PARA QUE SERVE UM PARQUE NUMA CIDADE TÃO CARENTE DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICO ?

    SUGIRO O SEGUINTE NOME PARA O PARQUE : PARQUE DA VERGONHA

    PORQUE É ISSO QUE NOSSA PREFEITURA FAZ, UMA VERGONHA !!!

    • Celia, querida a sua indignação é a nossa também, e olha que para fazer esse parque da cidade foram captados três milhões de reais, e quem foi captar esse recurso? Podes imaginar quem foi né?

      Além desse parque da cidade tem o ECO PARQUE que também foram captados quatro milhões de reais para hoje estar servindo de abrigo de usuário de drogas, o BOCA já fez essa matéria está nas postagens mais antigas é só entrar lá e ver.

      Outra obra de extrema necessidade é a piscina pública ao lado do mercado Krill, trincou todas as residências da região isso sim é obra prioritária UMA PISCINA PÚBLICA que fizeram gato para pegar água da SABESP para encher a piscina que coisa feia, o BOCA também registrou o gatão.

      A Obra da Câmara também está embargada e paralisada pois ela, supostamente, foi feita no passeio público ah! mas quem se importa com isso é dinheiro do trouxa do povo mesmo né, que se for reclamar de algo eles já metem processos.

      É mas tudo isso um dia terá que acabar, e quem estiver errado vai pagar caro, ah íamos esquecendo o PARQUE DA CIDADE ESTÁ SENDO FEITO PARA HOMENAGEAR MÁRIO SANTINI QUE É O FINADO DONO DA TV TRIBUNA, muito importante essa homenagem a esse figurão, mais importante até do que a saúde do povo.

      Ah, mas o povo está precisando de melhoria na saúde, e daí…….que se dane o povo eu quero é fazer um parque da cidade.

      Ah mas o povo está precisando de segurança. E daí que se dane o povo, eu quero é fazer um Eco parque, que no entender deles é obra prioritária.

      O trouxa do povo, o palhaço do povo que somos nós diz: o povo está precisando de emprego. E daí que se dane o povo em época de eleição eu chego com minha lábia ele acredita e me elege novamente, o que eu quero é fazer piscina pública.

      E por aí vai……

      Isso mesmo para que serve um parque da cidade? Enquanto a Saúde está na UTI
      Para que serve um Eco parque? Enquanto a Segurança está cada vez mais insegura
      Para que serve uma piscina pública? Enquanto o desemprego é assustador na cidade de Peruíbe
      Para que serve uma pista de skate, sendo que a que tinha foi soterrada? Enquanto a Educação está na maior falta de Educação

      Enquanto que a Saúde está de maneira mais que precária, somente o Secretário da Saúde que acha que ela está ótima, ele disse mais, que as reclamações que existem na saúde são apenas por que o paciente não gostou da cara do médico, então ele sai falando mal da saúde mas que ela está ótima. DORME COM UM BARULHO DESTE……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>