Oposição ou Complementação? Bate bola na Reunião dos vereadores com a Plural e a Imprensa. Tentaram explicar o inexplicável.

MAIS UMA RODADA DE PIZZA NA CASA DO CHEFE.

A PIZZA DE LAGOSTAS COM CAVIAR.

Estiveram presentes, como representantes da prefeita, a fina flor do governo: O chefe de gabinete e o Secretário da Saúde.

Como representantes da plural a advogada e a gerente administrativa.

No dia 19 de Julho de 2013, foi realizada uma reunião, digamos assim, a portas fechadas, na Casa do povo, estranho, pois foi dentro da nossa casa e, quase que nós fomos barrados, como imprensa livre, foi por pouco que não impediram a nossa permanência na sala de reuniões da Casa do povo.

ENTREVISTA COM O VEREADOR DR. RUBENS.

Como sempre e já era de se esperar a prefeita, eleita com mais de 13 mil votos, não compareceu, sendo que ela é a responsável, maior, pelo Contrato com a empresa que administra a UPA, ela enviou o chefe de gabinete o senhor André Isaías Santana (1º pupilo) e o Secretário da Saúde para representá-la. Ficou feio, arrogante e desprezível prefeita, a sua atitude.

O bate bola, a mesa redonda, deu início às 18 horas e se estendeu até mais de 20 horas do dia 19 de Julho de 2013.

O que mais surpreendeu ao BOCA DE RUA e alguns presentes que têm a visão mais ampla, foi o amadorismo das perguntas de alguns vereadores, nossos “REPRESENTANTES” na Câmara de Peruíbe, eleitos pelo povo para falar por nós, lutar por nós, fiscalizar por nós e fazer leis em benefício a nós, o povo sofrido e maltratado.

Essa Câmara está aquém das expectativas do povo, com raríssimas, mais muito raríssimas exceções.

Sequer, alguns desses PARLAMENTARES têm o básico, que é a educação. Assim são alguns de nossos vereadores, que poderiam ter, ao menos, postura adequada para um homem eleito pelo povo, onde a Ética e a Educação passaram bem longe desses nobres Edis que se dizem HOMEM DO POVO, ELEITO PELO POVO, mas QUE MASSACRA O POVO, PISOTEIA NO POVO QUE OS MANTÊM NO PODER, E O PIOR PAGA SEUS GORDOS SALÁRIOS.

Veja você que um certo parlamentar, o nada mais, nada menos que o “DirceuZinho borboletista emérito” teve uma atitude “para lamentar”, quando chegou em um círculo de amigos cumprimentou a todos menos uma pessoa que ele com total abuso de autoridade no mais alto patamar de sua soberba só faltou fazer igual ao vereador do resto, cuspir na pessoa, sequer disse um boa noite, a educação e a ética não se compram, vem de berço, deveriam estar intrínseca em cada pessoa o caráter de uma pessoa é visto pelas atitudes da mesma, de cada um, a pessoa que foi ignorada, entendeu a atitude, pois só age assim aqueles que fazem coisas erradas e tem alguém que aponte os erros então eles pisoteiam no povo.

Vale ressaltar, que esse nobre Edil, está tendo aulas de ÉTICA E DISCIPLINA, das duas uma ou esse Edil, não está conseguindo absorver nada das aulas, ou então ele tem faltado a essas aulas, tão importantes para que ele, tenha discernimento do certo e do errado e adote a postura Ética e disciplinada, principalmente com relação ao povo.

Da mesma maneira outro vereador, riscou todo o jornal a “Voz do Litoral Sul”, de um amigo, pois esse jornal também diz somente a verdade sem cortes, sem censura, após ele ter riscado todo o jornal ele num ato de total grosseria amassou e jogou no lixo.

ESSE JORNAL AQUI , POR ISSO Ó:

Foi um tapa na cara de toda imprensa, esses nossos PARLAMENTARES que adotam atitudes “para lamentar”, deveriam se atualizar e ver que hoje os tempos são outros e que a imprensa livre, hoje com a internet, está bem mais severa em suas críticas e que eles são pessoas públicas, ora essa, quem não quiser receber críticas da imprensa livre, sem rabo preso com governo arcaico, que façam as coisas certas, ou então fiquem em suas casas esquentando a barriga no fogão e esfriando no tanque, imprensa FEIJÃO COM ARROZ SECOS E MOLHADOS já era, é imprensa arcaica, retrógrada, aos moldes do coronelismo, essa imprensa há muito se perdeu no túnel do tempo.

Segundo as falas do vereador André de Paula, em entrevista à Imprensa, ele informa que nenhum contrato, antes de ser avençado pelo Executivo, ainda que com valores astronômicos e milionários, não são levados à aprovação da Câmara antes de assinarem, tampouco, se submete a um processo licitatório conforme manda a Lei 8.666/93, ele menciona como exemplos clássicos a LITUCERA e essa empresa PLURAL que está sendo objeto de investigação em uma COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO (CEI) da Saúde na Câmara e acaba de “ganhar” uma licitação para permanecer mais seis meses na administração somente da UPA, temos a notícia de que o Tribunal de Contas, teria rejeitado as contas dessa Empresa e o que vimos na documentação da CEI foi algo desabonador.

A ENTREVISTA. A INDIGNAÇÃO DO VEREADOR.

” Uma empresa que está sendo investigada por uma CEI na Câmara, acabou de ganhar uma licitação há 15 dias na prefeitura….não dá para entender….disse o vereador André de Paula.”

Isso é uma afirmação e informação muito séria, passiva de ser analisada por toda a população e reivindicar das autoridades que expliquem o porquê dessa empresa ter vencido a licitação, que é, no mínimo muito estranho e deixam muitas dúvidas em nossa cabeça.

Estão fazendo ouvidos de mercador a essa CEI da Saúde, estão fingindo não ver o que estão vendo, a gravidade do problema está sendo colocada em segundo plano, o que terá que prevalecer como resultado dessa CEI será a reprovação de ponto a ponto de todos os contratos avençados desde a MRF, passando pela Carvalho, Osep e ABC, gestão passada, até a Plural gestão presente, o que for contrário a isso deve ser rechaçado pelo povo.

NOTA IMPORTANTÍSSIMA.

Há rumores e fortes indícios, de que um ex Secretário da Saúde, estaria articulando, juntamente com alguns vereadores e sendo articulado pelo nada mais nada menos que um dos filhos de Francisco (governo) que estariam trazendo outra ORGANIZAÇÃO SOCIAL, nos mesmos moldes da OSEP e outras tantas que por aqui passaram e deixaram um rastro de destruição, muitas vidas foram ceifadas por conta da irresponsabilidade de determinados governos e com a assinatura com firma reconhecida em cartório, de alguns vereadores que da mesma maneira não têm compromisso com o povo.

QUESTIONAMENTO DO VEREADOR LUIZ MAURÍCIO REFERENTE AOS CHEQUES SEM FUNDOS.

Foi liberada a entrada da Imprensa que teve o direito de permanecer calada do início ao fim, qualquer coisa que a imprensa falasse ali poderia depor contra qualquer pessoa que estava participando, disseram, até, que havia pessoa que nem era da Imprensa, e quem não era prefeito eleito pelo povo poderia estar ali como quem?

CONCLUSÃO DAS FALAS DOS CHEQUES SEM FUNDOS:

Ou quiseram ludibriar os três médicos, ou a prefeitura não repassou a verba de cinco milhões e oitocentos mil reais, que dez vereadores votaram para pagamento dessa empresa?

“DEMOCRATICAMENTE” nós concordamos com toda a imprensa no local, inclusive quem não é imprensa!!!! disse essa pessoa que a prefeita teve que mentir que abriria mão dele, para poder decolar em alguns votinhos a mais, na época da campanha eleitoral, lembram dessa Cartinha???

A CARTINHA, VALE A PENA LEMBRAR SEMPRE.

Como sempre esse povo fazendo jogo de palavras, onde você lê:

“A partir desse momento, Paulo Henrique Siqueira, não responde por nenhum ato de minha campanha.” E foi nesse jogo de palavras que ela conseguiu enganar o povo, ou melhor, mais de 13 mil eleitores que votaram nela acreditando que ela havia mesmo descartado essa pessoa, e continuasse com essa pessoa trabalhando nas empresas do Pai dela, ela garantiu diante de 40 pessoas que ele não faria parte do setor administrativo, talvez ela esqueceu de dizer que ele não faria parte do setor administrativo, apenas 50 por cento e sim 100% padrão 23 sabe o que isso significa???

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Oposição ou Complementação? Bate bola na Reunião dos vereadores com a Plural e a Imprensa. Tentaram explicar o inexplicável.

  1. Camila disse:

    Eu acho um absurdo o que estão fazendo com as pessoas do concurso público. Nós nos praparamos para o concurso, temos custos com o concurso, estou aprovada e como próxima na lista para o meu cargo e não convocam!! Então eu entrei com um Mandado de Segurança e aconselho a todos que estiverem na mesma situação que a minha deveriam entrar para exigir o que é nosso por DIREITO, inclusive foi do boca de rua que eu retirei algumas provas para colocar em meu processo, peguei a cópia do contrato da prefeitura com a plural, onde tem o número de funcionáros de cada setor, ou seja a prova do número de concursados que deveriam ter sido convocados para trabalhar la e não foram.
    Se não fosse para prestar serviços para a UPA e o AME que são instalações recentes além do Hospital, qual era o objetivo então de um concurso para Saúde? As pessoas que estão classificadas não podem pagar por isso, eu estou lutando pelo meu direito, mesmo não tendo condições e tendo que pagar advogado para isso, mas não vou deixar minha oportunidade passar concurso é para vida toda e emprego não esta fácil, concurso público então….. Quanto mais pessoas de entrarem com Mandado se Segurança mais rápido resolveremos nosso problema.Vamos nós mexer aprovados da Saúde!!!!!!

    • Parabéns Camila é isso mesmo, você está certíssima, tem que fazer valer seus direitos legais se vc passou no Concurso, você tem mais que exigir ser nomeada, se todos cruzarem os braços, sabe quando eles vão nomear as pessoas? Nunca! Eu vou chamar, através do BOCA DE RUA, as pessoas para fazerem como você fez, é assim mesmo, até que em fim uma semente germinou e dessa semente terão que germinar muitas outras, se todos aceitarem os desmandos das autoridades, nunca teremos nossos direitos garantidos realizados.

      Devemos lutar sempre pelos nossos DIREITOS ADQUIRIDOS, LIQUIDO E CERTO, mais uma vez PARABÉNS Camila.

      Obrigada por avisar ao BOCA DE RUA e obrigada pela visita.

      • Camila disse:

        Eu quem agradeço o Boca de Rua, através de vocês eu consegui coisas muito conclusivas para ajudar ao meu processo. E sei que através de vocês também vamos conseguir muitos Mandados de Segurança.

        • Não tem importância Camila, vou colocar a mesma resposta desse tópico no outro, quanto mais divulgarmos tanto melhor, vamos lutar sempre para prevalecer os direitos adquiridos de todo cidadão, apesar desse Concurso existir fortes indícios que houve fraude, ingressei no MP para que o MP impedisse de serem nomeados os indicados pelos vereadores, secretários e diretores, não pedi para anular o Concurso como fez o SINTRAPE (SINDICATO) por conta de que houve muita gente que passou por que se esforçou, assim como você e muitas outras, porém, o MP é devagar quase parando e as pessoas que foram indicadas eu já vi algumas trabalhando na prefeitura e em outros setores, consegui impedir algumas contratações enviando ofício à velha prefeita, como houve a esposa de um vereador que obteve êxito no quarto lugar, sendo que só havia 4 vagas, ela foi nomeada, porém, pedi à prefeita que revogasse a nomeação dela por ela ter sido indicada pelo esposo e não possuir a qualificação exigida para o cargo caso não estivéssemos atentos ela também estaria trabalhando numa boa ocupando o lugar de uma profissional qualificada e que não foi indicada.

          Cobre, também da Justiça, pois temos que fazer o judiciário trabalhar de acordo com a Lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>