Alguns vereadores de Peruíbe são inocentes, amadores e primários, ou estão mesmo, contra o povo?

CONTINUANDO COM AS FALÁCIAS DA REUNIÃO.

Foram inúmeras perguntas que foram respondidas de acordo com as conveniências, muito discurso e nenhuma prova, o BOCA DE RUA não ficou satisfeito por dois relevantes motivos:

1 – A participação da imprensa foi um fiasco, entrou muda e saiu calada, o único direito que tivemos foi de permanecermos CALADOS, eu nunca vi a imprensa não poder se manifestar, qual seria o problema de fazermos perguntas, realmente pertinentes?

2 – Nenhuma das duas representantes da Plural, a advogada e a diretora administrativa, levou sequer algum documento para falar e provar o que estava dizendo, fez todo o povo, que esteve presente, de trouxa.

Veja mais dos flashes do ocorrido neste “Happy hour”, que não teve nem petiscos, nem bebidas, isso ficou por conta do chefe após a reunião de falácias.

AS PERGUNTAS:

A RESPOSTA, SUPOSTAMENTE, VAZIA.

Eu fosse a senhora vereadora, não falaria o que a senhora falou com tanta certeza assim, pois o BOCA DE RUA tem várias gravações que contradizem isso que a senhora afirma, são gravações que falam a verdade a respeito do, suposto TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS que, supostamente esteja havendo em quase todos os setores da administração pública, há fortes indícios de ser verdadeiro que o caso da Beth é um caso recente e que o BOCA DE RUA, juntamente com a ajuda de vários usuários do setor de REGULAÇÃO DE CONSULTAS, obtivemos mais de 300 assinaturas e entrei com um ofício na prefeitura e na Câmara que estava ou ainda está supostamente havendo TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS pois há rumores que alguns vereadores e chefes de departamentos estariam exercendo forte influência na indicação de pessoas para determinados setores, a exemplo da UPA supostamente estaria sendo notório esse fato.

O PROTOCOLO.

Esse protocolo a prefeita e o presidente da Câmara têm até dia 30 de Julho de 2013, para responder.

REGULAÇÃO DE CONSULTAS:


O ABAIXO-ASSINADO:

VEM AÍ OUTRO PROCESSO SELETIVO.

Ouviram só o que a advogada da Plural disse? Que vai haver outro processo seletivo, seria mesmo PROCESSO SELETIVO ou PROCESSO NEPOTISMO?

CANSADO DE SER ENGANADO O BOCA DE RUA RESOLVEU:

Enviar à prefeita alguns requerimentos são esses aqui ó: Vale ressaltar que desde o dia 3 de Janeiro de 2013, que o BOCA DE RUA vem enviando Requerimentos, alguns apenas foram respondidos, outros se perderam no tempo. NÃO OBTIVEMOS RESPOSTAS ATÉ O FECHAMENTO DESSA MATÉRIA.

O PROTOCOLO.

O PEDIDO DE ESCLARECIMENTO:

A FOTO DA PREFEITA – REMÉDIOS.

Esse pedido, ela tem até 5 de agosto de 2013, de acordo com a Lei 9051/95 artigo 1º para responder.

PEDIDO DE OFICIO.

Foi protocolado, hoje na Prefeitura e na Câmara, outro requerimento com várias solicitações, que são essas aqui ó:

O PROTOCOLO.

O REQUERIMENTO.

MARMITEX QUE É SERVIDA AOS DOENTES.

A população também concorda que PERUÍBE precisa, mesmo, de quem AMA e não é a senhora que está provando isso, pois está deixando tudo a desejar, o seu governo está muito aquém das promessas de campanha e expectativas da sociedade de maneira geral, pode estar bom para vocês, que não usam a Saúde de Peruíbe, mas para o povo carente não está acredite nisso prefeita e quem sabe a senhora ainda consiga reverter esse quadro caótico que está toda a nossa cidade em todos os setores.

MAIS FALÁCIAS DA REUNIÃO.

Veja que nesse vídeo falam que se os médicos usarem crachá e avental que será a solução da Saúde, diz também que pegaram os cofres públicos com um déficit de trinta e três milhões de reais, dívida herdada da administração anterior, só isso??? Trinta e três milhões de reais com mais, supostamente, dezesseis milhões da gestão 2000/2004 que está no processo 1900/2009 na primeira vara de Peruíbe, somam-se a isso quarenta e nove milhões de reais que estão supostamente faltando nos cofres públicos de Peruíbe,será que fizeram a conta certa???

Eles se contentam com as respostas que são apenas ditas não tem nada para comprovar o que estão dizendo.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a Alguns vereadores de Peruíbe são inocentes, amadores e primários, ou estão mesmo, contra o povo?

  1. JOSE DA SILVA disse:

    MUITO ESTRANHO A VEREADORA X DIZER QUE É CALUNIA FALAR EM INDICAÇÃO.OS PROPRIOS FUNCIONARIOS DIZEM.TEM INDICAÇÃO DO VEREADOR Y , DO VEREADOR Z DUAS INDICADAS DELE COMEÇARAM A UM MES.E FOI DITO PELA EMPRESA E PELOS PROPRIOS COSTAS QUENTES QUE HÁ PADRINHOS.UMA CERTA ESTAVA NA LISTA NEGRA UMA DA ENFERMAGEM LOIRA,QUANDO SOUBE DEU SEUS PULOS E FICOU,OUTRA ANDA PINTANDO O SETE POR LÁ MAS DIZ A PEITO ABERTO QUE É INDICAÇAO DO VEREADOR Y.
    QUANTA MENTIRA QUANTO BLÁ BLÁ BLÁ.A CAMARA DEVERIA CHAMAR PIZZARIA.POR QUE O MEDO? TEM QUE TER CORAGEM PARA ADMITIR NA FRENTE DA IMPRENSA.

    • Estranho que ela já foi logo dando explicações, como se alguém tivesse pedido a ela, eu já disse que tenho gravações que cairá por terra todas essas falácias e mentiras, estou fazendo igual fiz com o frango que fiquei 9 meses obtendo provas e quando apresentei foi o tiro de misericórdia, ele ainda não foi cassado por que tem uma pessoa na Câmara que é amiga dele e então ao invés de cassar a liminar que ele impetrou só para empurrar com a barriga ela recorreu para o tribunal e sabe como é quando vai para o Tribunal, até os desembargadores acordarem para dar o ACÓRDÃO vão muitos anos, mas o meu objetivo atingi que era tirar o frango do cenário político, isso ele já está fora.

  2. JOSE DA SILVA disse:

    seria a hora da empresa dizer a verdade.se perguntar pros funcionarios naum vão falar.pois tem medo .tem gente ate que foi demitido voltou dando ordem.se foi demitido como que voltou se naum foi por conta de politica.

    • Isso chama-se TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, previsto no Código Penal artigo 332.

      Tráfico de influência consiste na prática ilegal de uma pessoa se aproveitar da sua posição privilegiada dentro de uma empresa ou entidade, ou das suas conexões com pessoas em posição de autoridade, para obter favores ou benefícios para terceiros, geralmente em troca de favores ou pagamento.

      É um dos crimes praticados por empresários e políticos, principalmente contra a administração pública em geral. Consiste em solicitar, exigir, cobrar ou obter, para si ou para outrem, vantagem ou promessa de vantagem (como se fosse um investimento), a pretexto de influir em ato praticado por funcionário público no exercício da função. A pena prevista para esse crime é de reclusão, de 2 a 5 anos, e multa. A pena é aumentada da metade, se o agente alega ou insinua que a vantagem é também destinada ao funcionário.

      Veja Art. 332 do Código Penal.

  3. CORINGA disse:

    A REPRESENTANTE DO POVO E A EMPRESARIA SABEM QUE TEM AS INDICAÇÕES.AGORA SERIA A HORA DA EMPRESARIA FALAR O QUE ACONTECE .FALAR QUE TEM QUE COLOCAR QUEM OS REPRESENTANTES DO POVO QUEREM.E QUE CONVERSA ESSA DE PROCESSO SELETIVO?FAZEM UMA PROVA SO PARA IDIOTA VER E COLOCAM A INDICAÇÃO LÁ.ESSES VIDEOS SO MOSTRA A MENTIRA DAS DUAS PARTES.E VAI VIVER MAIS ALGUNS ANOS DE MENTIRA.FALARAM TANTO DA OUTRA PRFEITA E FAZEM IGUAL OU PIOR.ESSE PREFEITO P.H.S. TINHA QUE SE MANCAR.ACORDA DONANA O POVO VOTOU NA SENHORA E NAO NO MOÇO.A SENHORA FALOU QUE IA GOVERNAR A CIDADE SOZINHA E SABE QUE TA MENTINDO.
    VAMO ESPERAR O QUE VEM POR AI.QUEM INDICA SABE.E AS INDICAÇOES VAO DE A A Z. MH,LR,CB,LL,

    • Coringa, tentam tapar o sol com a peneira, quando forem chamados a depor contra as gravações e provas testemunhais, como eles vão ficar? É só chamar essa moça que foi citado o nome dela que ela fala, sem dúvida! E que profissional do direito é essa que liga para a colega passando os problemas dos clientes? E pior ainda, a que recebeu a notícia divulga nome e sobrenome, isso que é “Ética” profissional.

      Por isso que os que passaram, por mérito, no Concurso Público, não foram chamados ainda, devido a essas indicações que se fosse mentira, como afirma a vereadora, o caso da Beth da Regulação de consultas não estaria acontecendo. Em contrapartida, os que passaram no Concurso por indicação já estão trabalhando e pensar que o BOCA DE RUA colocou uma lista gigante de nomes, no MP, de pessoas que passaram por indicação no Concurso Público, já vi várias pessoas trabalhando na prefeitura e em outras repartições públicas. É NOJENTO, SIMPLESMENTE E A CIDADE FICA ENGESSADA EMPERRADA.

      Temos que limpar do cenário político esses políticos que adotam essa postura rasteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>