A UPA de Peruíbe, sob o comando da Plural, disse que vai abrir outro Processo Seletivo.

VEREADOR DO “RESTO” DENUNCIA BOICOTE NA UPA.

O Vereador do PT denunciou a existência de boicote contra a atual administração na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe.

Segundo ele, funcionários contratados pela administração anterior, estão colocando em risco a vida dos pacientes com objetivo de prejudicar a atual administração.

Estamos encaminhando este vídeo ao Ministério Público para que a denuncia seja apurada e o Vereador, assim como a diretora da Plural, indiquem quem são estas pessoas, pois segundo declararam, estas pessoas já foram identificadas.

VEJA O VÍDEO:

VAMOS FALAR DO TAL PROCESSO SELETIVO:

Por favor, Help, Socooooorrrrrroooo!!!

Isso é um apelo do Boca de Rua que é a voz do povo, é o elo entre o governo, as autoridades e o povo, o povo não quer outro PROCESSO SELETIVO, o que é isso??? Estão brincando, mais uma vez, com o povo??? MAIOR CREDIBILIDADE NA CONTRATAÇÃO??? ONDE????

EXISTE UM CONCURSO PÚBLICO EM ABERTO AINDA.

Vocês terão maior credibilidade na contratação de funcionários, se nomearem aqueles que passaram no CONCURSO PÚBLICO E QUE NÃO FORAM FAVORECIDOS o BOCA DE RUA conhece, no mínimo, umas cinquenta pessoas que passaram e foram classificadas dentro das vagas e não foram chamadas, e essas pessoas não passaram por que o vereador fulano de tal indicou, ou o secretário sicrano apontou como sendo seu melhor amigo, essas pessoas foram classificadas dentro das vagas, por que ficaram noites e noites acordadas estudando, ralando para poderem ter estabilidade no emprego, que é o mínimo que uma cidade, com gente decente no governo, pode proporcionar para o seu povo.

Não sei se é do conhecimento da doutora advogada que enquanto houver um CONCURSO em vigor, dentro dos dois anos previstos em Lei para nomear os que passaram, sem indicação, e essas pessoas estão como agora, ainda não foram nomeadas para assumirem os respectivos cargos, e o quadro de funcionários estiver deficitário, terão que ser nomeados, pois será passivo de algum desses que passou impetrar uma LIMINAR e fazer valer seu direito LÍQUIDO E CERTO, sim por que passaram e foram classificados dentro do número de vagas, essas pessoas não têm expectativa de direito e sim DIREITO ADQUIRIDO, não sei se a senhora me entende, parece que ninguém quer ver isso.

Cadê os advogados que defendem a prefeitura? Cadê os procuradores do município que não fazem valer os direitos do cidadão??? Cadê o SINDICATO??? Que, da mesma forma, é OMISSO nessa causa gritante que está a olhos NUS, com larga notoriedade?

ENCAMINHAR O EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO.

Segundo as falas, nesse vídeo, da doutora advogada, ela diz que estará sendo encaminhado ao gabinete, até o final dessa semana e essa semana é agora a que estamos, o EDITAL do PROCESSO SELETIVO.

Nesta reunião do dia 19/7/2013 a advogada e representante da plural, disse que vai abrir outro PROCESSO SELETIVO, para dar mais credibilidade às contratações. O que você acha disso???

AS FALAS DA DOUTORA ADVOGADA.

Vale salientar que o vídeo, na íntegra, já foi exibido na matéria anterior no BOCA DE RUA, o que interessa para você que passou no concurso e que está sendo injustiçado por conta desses PROCESSOS SELETIVOS são as falas da doutora, ouça as falas dela.

Você que ralou de estudar, passou, foi classificado e por algum motivo ainda não foi chamado para assumir o cargo dentro das vagas, poderá impetrar uma LIMINAR para fazer valer seus direitos adquiridos, vamos passar uma borracha nessas contratações através de PROCESSOS SELETIVOS com um Concurso ainda em vigor.

Chega! Parem com isso! Que sejam nomeados os que passaram no Concurso Público de 2012, mas veja bem aqueles que os nomes deles não constam da lista de “SCHINDLER” que o BOCA DE RUA colocou no Ministério Público, que foram aqueles que, supostamente, “PASSARAM POR INDICAÇÃO, OU FAVORECIMENTO DE ALGUM POLÍTICO.” Esses nomes, desses indicados o BOCA DE RUA tem todos.

NÃO SE CALE, DIANTE DE UMA INJUSTIÇA DESSAS.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

19 respostas a A UPA de Peruíbe, sob o comando da Plural, disse que vai abrir outro Processo Seletivo.

  1. Wellington Caetano disse:

    Caro Boca de Rua. O site deve estar com algum problema, pois aparecer a resposta que é dada, mas não aparece o comentário original.

    • Não há problema algum, a resposta foi proposital, devido que eles não podem sempre levar a melhor em detrimento ao povo sofrido e que aguarda, com muita ansiedade, para ser chamado, por que então teve esse concurso público? Pode apostar tudo que for contra o povo o BOCA DE RUA rechaça, assim como o seu comentário que foi em favor dessa empresa, eu sei que ela sabe disso, mas seria de bom tom ela chamar os que passaram no Concurso por mérito. Se o BOCA DE RUA tiver errado desculpe mas essa é a nossa maneira de agir, do lado da cidade, da população sempre.

      Se isso não caracterizar imparcialidade então não somos imparciais, estamos do lado do mais fraco sempre, defendendo os indefesos das garras dos poderosos.

      E pode apostar, as autoridades nunca estarão a favor do povo, como agora nesse seu comentário.

      AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

      POR QUE ESTÃO RESISTINDO BRAVAMENTE EM NOMEAR AQUELES QUE RALARAM PARA PASSAR NO CCP PASSARAM E AGORA, POR QUE NÃO CHAMAM?

      POR QUE FAZER OUTRO PROCESSO SELETIVO? O BOCA DE RUA CHAMA ESSES PROCESSOS SELETIVOS DE PROCESSO DO NEPOTISMO, OU FAVORITISMO.

    • Tudo que for em favor do povo sofrido é aprovado e respondido, o que for contra o povo e a favor dos podres poderes é respondido e não aprovado o comentário.

      O BOCA DE RUA existe para dar voz ao povo, ele é o elo entre o povo e as autoridades, é uma maneira mais rápida e eficaz do governo saber os anseios do povo, não vamos medir esforços para lutar em favor, sempre, do povo sofrido e massacrado pelo poder econômico.

    • E tem mais, além do seu comentário que não foi aprovado e somente respondido, tem outro comentário que a pessoa que enviou pediu para não ser aprovado, por isso que também foi respondido e não aprovado, não é o seu caso, mas tudo que tiver favorável ao governo e contra o povo, será respondido e não aprovado, caso você queira ouvir do BOCA DE RUA algo em desfavor da cidade, ou do povo sofrido esquece, não estamos aqui para elogiar ninguém, tudo que as autoridades fizer e o povo for beneficiado, não estarão fazendo mais que o dever, a obrigação, pois somos nós quem pagamos altas cargas de impostos, então tudo que vier do governo não será um “favorzinho” que ele estará fazendo a nós, portanto não merece receber elogios, ele só estará cumprindo com o dever e tem mais para puxar o saco deles já tem a maioria da “imprensa certinha, manipulada e vendida.”

  2. Camila disse:

    Eu acho um absurdo o que estão fazendo com as pessoas do concurso público. Nós nos praparamos para o concurso, temos custos com o concurso, estou aprovada e como próxima na lista para o meu cargo e não convocam!! Então eu entrei com um Mandado de Segurança e aconselho a todos que estiverem na mesma situação deveriam entrar para exigir o que é nosso por DIREITO, inclusive foi do Boca de Rua que eu retirei algumas provas para colocar em meu processo, peguei a cópia do contrato da Prefeitura com a Plural, onde tem o número de funcionáros de cada setor, ou seja a prova do número de concursados que deveriam ter sido convocados para trabalhar la e não foram.
    Se não fosse para prestar serviços para a UPA e o AME que são instalações recentes além do Hospital, qual era o objetivo então de um concurso para Saúde? As pessoas que estão classificadas não podem pagar por isso, eu estou lutando pelo meu direito, mesmo não tendo condições e tendo que pagar advogado para isso, mas não vou deixar minha oportunidade passar, concurso é para vida toda e emprego não esta fácil, concurso público então….. Quanto mais pessoas entrarem com Mandado se Segurança mais rápido resolveremos nosso problema.
    Vamos nos mexer aprovados da Saúde!!!!!!

    • Parabéns Camila é isso mesmo, você está certíssima, tem que fazer valer seus direitos legais se vc passou no Concurso, você tem mais que exigir ser nomeada, se todos cruzarem os braços, sabe quando eles vão nomear as pessoas? Nunca! Eu vou chamar, através do BOCA DE RUA, as pessoas para fazerem como você fez, é assim mesmo, até que em fim uma semente germinou e dessa semente terão que germinar muitas outras, se todos aceitarem os desmandos das autoridades, nunca teremos nossos direitos garantidos realizados.

      Devemos lutar sempre pelos nossos DIREITOS ADQUIRIDOS, LIQUIDO E CERTO, mais uma vez PARABÉNS Camila.

      Obrigada por avisar ao BOCA DE RUA e obrigada pela visita.

  3. Junior disse:

    Parabéns Camila!!! Você fez o que todos deveriam fazer.
    O maior problemas para os candidatos que não reivindicam seus direitos, é que corem o risco de o concurso não ser renovado e perder a chance de ser convocado.
    Quando se entra com Mandado de Segurança (antes dos dois anos de validade) o candidato garante seu direito mesmo que o concurso não seja renovado por mais dois anos.
    Lembrando que este concurso tem validade de dois anos e 1 ano já se passou.
    Boa sorte!!!

    • Junior que palhaçada essas presepadas dessas “autoridades” esse CCP supostamente foi apenas para deixar no setor público filhos de casados com…….., mulheres, maridos, filhos, irmãs, irmãos, eita que farra com a cara do povo, como se tudo não fosse suficiente, agora essa empresa que está administrando a UPA disse que até o final dessa semana, enviará ao gabinete da prefeita o Edital de convocação para um novo processo seletivo, faltaria ninguém permitir isso disseram que ela é uma empresa privada e que por isso pode aplicar processo seletivo, isso é proibido por lei empresa privada assumir tudo na Saúde Pública e levar o dinheiro do SUS.

      Prefeita, tamanha é a sua incompetência que, se o povo soubesse que a senhora fosse dar seu atestado de INCOMPETENTE, jamais teria votado em você, mas também ficar com a que estava DEUS nos livre de tal pesadelo, então trocamos seis por meia dúzia, saiu uma incompetente no quesito administração pública entrou outra igual.

      Prefeita, sinto lhe dizer : você decepcionou a mim e a muita gente que confiou em você e estavam escaldados com as presepadas da velha prefeita, agora você só está dando continuidade. QUE DECEPÇÃO!!!

      Mostra que você não é 100% incompetente e não deixe essa Empresa aplicar outro PROCESSO SELETIVO, chame, por favor, as pessoas que passaram no Concurso Público e conseguiram se classificar, mas veja bem se você chamar os nomes dos que tem na lista que o BOCA DE RUA colocou lá no MP, o BOCA entra pedindo para o MP exonerar os indicados pelos vereadores, secretários e diretores, tem várias pessoas que passaram por que foram indicadas e que já estão trabalhando já vi várias dessas em vários setores agora as pessoas que passaram por que estudaram mesmo pra valer investiram no CCP, perderam noites de sono, essas ainda não estão trabalhando, por quê??? Tem para enfermeira, técnica de enfermagem, vigia guarda e por aí vai.

      Cuidado, supostamente o TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS e o NEPOTISMO CRUZADO, estejam muito acentuados nessa cidade, se conseguirmos provar, os que tiverem sido colocados através dessa modalidade criminosa terá que ser exonerado a bem do serviço público e a pessoa que praticou esse crime irá para a cadeia, estamos fazendo um levantamento de todos os parentes e amigos de fulano, beltrano e sicrano.

  4. Mensageiro disse:

    Seria tão bom se os nossos governantes ouvissem nossos pedidos e atendessem sem precisar recorrer a justiça. Mas ja que não ouvem, vamos fazer barulho pra conseguir o que é de direito. Os comentários do Junior, Camila e seus Claudete estão me dando forças, e vou buscar o que é meu!! Pq não coloca os concursados e a empresa fiscalizando eles, muitas O`s em São Paulo funciona assim. E não tem nepotismo.

    • Mensageiro, tudo isso só será possível se tivermos a participação maciça da população assim como você, a Camila e outras pessoas que vão buscar os direitos Constitucionais na Justiça, demora um pouquinho, mas quando o Estado chama para si a responsabilidade ele terá que resolver, a curto, médio ou logo prazo.

      O que não podemos deixar é que eles façam tudo a “bel prazer”, você viu esses últimos acontecimentos dessas manifestações? O povo pede o povo tem, o povo não exige, o povo não tem.

      Há uma célebre frase no direito que diz assim: “O DIREITO NÃO SOCORRE QUEM DORME”, o que isso quer dizer que o DIREITO só pode agir quando é provocado, caso não haja provocação ele não pode ir bater à sua porta e perguntar o Mensageiro você está precisando da minha ajuda???

      Hoje em dia a Justiça nos proporciona muitas facilidades tais como Ministério Público, Juizado Especial, esses dois setores do Judiciário não precisam contratar advogado, a própria pessoa poderá dirigir até um desses setores e entrar com uma Ação Judicial, o Estado nomeará um advogado, caso não haja Conciliação na primeira audiência e necessitar ir a uma Instrução e Julgamento do feito, um advogado do Estado será nomeado para acompanhá-lo, como podem ver, temos que ir buscar nossos direitos na Justiça, nunca, jamais fazer justiça com as próprias mãos.

      Temos que usar de todos os recursos que nos proporcionam as Leis, Constitucionalmente, todo o cidadão tem “N” direitos que ele próprio desconhece, compre uma Constituição, ou acesse pela internet, se for comprar é baratinho e estude-a que você verá como a Carta Magna nos oferece tantas vantagens, temos que utilizá-las, ninguém, em sã consciência, poderá, ousar, a desobedecê-la, o que o povo precisa é de informação referente aos seus direitos legais, vamos lutar para que essa empresa não abra outro processo Seletivo, enquanto tiver um CCP em aberto com pessoas sérias e honestas que passaram sem maracutaia, sem indicação e que ainda estão sem trabalhar isso é o pior dos assédio moral que existe, isso é um desrespeito com o povo que investiu e levou a sério esse CCP que teve fortes indícios de fraudes mas se você passou e está aguardando ser chamado e agora eles querem OUTRO PROCESSO “NEPOTISMO” que está maquiado como sendo PROCESSO SELETIVO não permitam que isso aconteça, se houver temos que protestar de maneira pacífica novamente e entrar na Justiça para fazer valer os DIREITOS ADQUIRIDOS, LÍQUIDO E CERTO.

      Não podemos permitir que continuem brincando com a nossa cara desse jeito.

    • Vale ressaltar que o Juizado Especial Cível (JEC) só pode ser utilizado sem advogado em causas de menor complexidade e que o valor não ultrapasse os 20 salários mínimos, acima de 20 salários mínimos, até 40 salários mínimos, também, em causas de menor complexidade, terá que constituir um advogado, se for acima de 40 salários mínimos terá que recorrer ao Juízo Comum.

  5. Junior disse:

    Entendo bem a situação dos que estão esperando sua convocação, ja passei pela mesma situação, felizmente só precisei levar ao MP.
    Como ja foi dito antes, se os proximos fossem “parentes ou amigos” ja estariam trabalhando. Todos que estão na espera deveriam se manifestar para garantir seus direitos, seja levando o fato ao MP, com uma ação judicial ou até mesmo manifestação popular.
    Quem sabe, se para a Prefeita o bom senso não vier, a vergonha na cara vem!

    • Difícil Junior, vergonha na cara? Isso nunca, para eles óleo de peroba é pouco, se a população não deixar que aconteça o tal do processo DO NEPOTISMO maquiado de PROCESSO SELETIVO, então vai funcionar, mas todos que passaram com os requisitos exigidos e a esses requisitos certamente que não são os QIs tem que ir à luta para fazer valer os direitos ADQUIRIDOS. Nossa que “M……” um direito liquido e certo e a pessoa ainda tem que se desgastar, brigar, se indispor, para fazer prevalecer os direitos.

      O nome já diz: DIREITOS!

  6. sol disse:

    mais eles podem fazer outro processo seletivo, se ainda tem concurso na validade, e ainda está sendo investigado, e os que passaram e estão epserando surgir mais vagas pra entrar, como fica nessa palhaçada hemmmmmmmmmm, estão querendo fazer outro processo seletivo pra poder pegar mais dinehiro do povo ………

    • Segundo algumas pessoas entendidas de PROCESSO NEPOTISMO, maquiado como sendo PROCESSO SELETIVO, disse ao BOCA DE RUA que, infelizmente, ela sendo empresa privada pode aplicar quantos PROCESSOS NEPOTISMO, forem necessários, o BOCA DE RUA acha imoral, É IMORAL essa conduta, tendo pessoas que passaram no Concurso por mérito, sem indicações ficar para trás, sem trabalhar sendo que tem DIREITO ADQUIRIDO, se tivéssemos uma gestora compromissada com o povo que confiou votos de confiança nela e respeitasse toda a população ela diria: – “Não podemos aplicar outro PROCESSO SELETIVO, ainda que esteja sob o manto da “CREDIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA” como preconiza a advogada da Plural, ainda assim seria IMORAL chamar outro PROCESSO SELETIVO.”

      Mas, infelizmente, não temos essa figura no comando da cidade a que está aí está muito aquém das expectativas da população.

  7. Pietro disse:

    Mas nao e preciso ser genio para entender que esses concursos existem para arrecadar dinheiro,como o caixa esta baixo devido a roubalheira desenfreada dos politicos corruptos (vereadores e cia),nada mais justo que arrancar dinheiro dos otarios iludidos com cargo publico.

  8. Tá, mais é imoral, que droga sempre ponto positivo para eles, o pessoal que passou no concurso não quer, eles querem ser nomeados. Por que teve esse tal concurso???

  9. OK lido entendido e vou fazer o que me pediu. Responde aquele e-mail que lhe mandei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>