FALTAM 40 DIAS

VEJAM

O QUE O

SECRETÁRIO DA

SAÚDE DISSE

AO POVO

DE PERUÍBE:

Querido Eleitor,

Após quase dois anos como vereador de nossa querida Peruíbe, neste mês de agosto sigo para um novo desafio: assumir novamente a Secretaria Municipal de Saúde.

Quero reafirmar, portanto, o meu compromisso em relação à Saúde Pública de Peruíbe e vou pautar a minha gestão na melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Tenho como objetivo contribuir efetivamente com o planejamento, estrutura, organização, treinamento e capacitação na área da saúde, em que venho construindo uma grande vivência e experiência profissional.

Conto com o apoio de todos para fazer uma Gestão que realmente contribua para o bom atendimento e melhoria da saúde da população.

Saúde é fundamental! Somente com ela podemos trabalhar, cuidar da nossa família, ter uma vida digna e realizar nossos sonhos. Através de um planejamento eficiente e adequado às necessidades da população, os pacientes e sua saúde serão tratados com seriedade.

Agradeço a Deus pela dádiva da vida, e à minha família, em especial minha esposa e meus filhos pela tolerância e compreensão.

Quero expressar o meu muito obrigado pelo apoio e confiança da população, e principalmente dos meus eleitores, que com 935 votos me elegeram como vereador da Câmara Municipal de Peruíbe. Agradeço também meus colegas vereadores e meus assessores. Vocês fazem parte desta história.

Não poderia deixar de citar todos os servidores desta Casa de Leis pelo apoio recebido no exercício de meu mandato; às lideranças comunitárias; aos Conselhos Municipais, às Secretarias Municipais e Departamentos, à Jovem Prefeita Milena e à população em geral.

Reafirmo meu propósito inabalável de continuar lutando por justiça, igualdade e coletividade e aproveito para agradecer o inestimável apoio que sempre recebi desse egrégio Poder Legislativo.

Estou à disposição de todos e tenho certeza de que juntos faremos de Peruíbe uma cidade com condições adequadas de saúde e qualidade de vida.

Muito obrigado!

Dr. Cezar Kabbach Prigenzi

COMENTÁRIO DO BOCA DE RUA

ESSE É O GRITO DO POVO SOFRIDO DE PERUÍBE

O BOCA DE RUA CONTINUA NA CONTAGEM REGRESSIVA DA PROMESSA DO SECRETÁRIO DA SAÚDE.

VOCÊ POVO ESTÁ VENDO A ENGANAÇÃO, TODAS AUTORIDADES FAZEM QUESTÃO DE ENGANAR O POVO, FALTAR COM A VERDADE.

ELE DISSE O SEGUINTE: “Estou à disposição de todos e tenho certeza de que juntos faremos de Peruíbe uma cidade com condições adequadas de saúde e qualidade de vida.”

VÃO ATÉ O PRONTO SOCORRO PARA VER SE VOCÊS, AO MENOS, ENCONTRAM O SECRETÁRIO DA SAÚDE LÁ, COMO ELE ESTÁ À DISPOSIÇÃO DE TODOS?

QUANDO O BOCA DE RUA DISSE QUE A CARA DO CIDADÃO É UM TÍTULO DE ELEITOR, E QUE NÃO EXISTE A PESSOA E SIM O ELEITOR, ELE NÃO MENTIU E VEIO LOGO A CONFIRMAÇÃO NESSAS FALAS DO SECRETÁRIO DA SAÚDE.

SENHOR SECRETÁRIO, O SENHOR NÃO ACHA QUE JÁ FOI LONGE DEMAIS COM SUAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS?

CHEGA DE PROMESSAS, O POVO NÃO AGÜENTA MAIS SER LUDIBRIADO, PASSADO PARA TRÁS.

NÃO BASTA TER O MINI AME APENAS O ESPAÇO FÍSICO E INOPERANTE HÁ MAIS DE UM ANO, OS QUASE SETENTA MIL MORADORES DE PERUÍBE, CLAMAM POR UM HOSPITAL DECENTE COM ATENDIMENTO EFICIENTE, A REALIDADE DE PERUÍBE EM 2010 É BEM DIFERENTE DA QUE HAVIA NOS ANOS 50 E, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, AINDA ESTÃO AGINDO COMO SE FOSSE OUTRORA.

AUTORIDADES, VAMOS DEIXAR DE OLHAR PELO RETROVISOR E OLHAR PERUÍBE ATRAVÉS DO PARA-BRISA DIANTEIRO.

O QUE É PRECISO PARA INAUGURAR O MINI AME E MELHORAR A SAÚDE DE PERUÍBE?

APENAS TRÊS COISAS BÁSICAS:

1- BOA VONTADE

2- VERGONHA NA CARA

3- E RESPEITO COM O SER HUMANO, O CIDADÃO.

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>