Quem não tem capacidade não se estabelece! Disse o presidente da Câmara de Peruíbe.

REQUERIMENTO DO BOCA DE RUA AO PRESIDENTE DA CÂMARA.



No dia 7 de Agosto de 2013, foi a primeira sessão da Câmara de Peruíbe, depois de um longo recesso, além do previsto em Lei, criada pela ex vereadora Onira, que diminuiu o prazo de 30 dias para 15 dias, apenas, o recesso do meio do ano, nessa primeira sessão foi lido o REQUERIMENTO que o BOCA DE RUA enviou à Câmara, no dia 19 de Julho de 2013, conforme cópias supracitadas.

Essa primeira sessão da Câmara, foi marcada por muitas falas eu diria, um tanto quanto “SEVERAS” quando o Presidente da Câmara tomou a palavra na Tribuna e disse isso aqui ó:

“QUEM NÃO TEM CAPACIDADE NÃO SE ESTABELECE.”

Essa é a Leitura do Requerimento que o BOCA DE RUA fez à Câmara e o presidente da Câmara está lendo.

Ele diz que não pode acreditar que até a presente data como o governo ainda não efetuou o pagamento dos médicos, o Presidente foi aplaudido quando disse “QUEM NÃO TEM CAPACIDADE NÃO SE ESTABELECE.”

Outro ponto muito importante dessa Sessão foi quando novamente o Presidente da Câmara subiu, pela segunda vez na Tribuna da Câmara, e disse isso aqui ó:

PRESIDENTE DA CÂMARA PEDE PARA O SECRETÁRIO DA SAÚDE DE PERUÍBE SAIR.

A CHAPA TÁ QUENTE.

Segundo o Presidente da Câmara disse que quando aconselhou para a ex Secretária da Educação pedir exoneração ele foi mal interpretado, hoje a dívida dela está na ordem de 17 milhões de reais é uma dívida astronômica, segundo disse o Presidente da Câmara que os bens da ex secretária da Educação estão bloqueados.

Com a Lei da Transparência agora em vigor, nós, os cidadãos, temos que exercer a nossa cidadania, os nossos direitos de cidadãos, exigir que os políticos e esses eu incluo vereadores, prefeitos, deputados, senadores e presidente, temos que exigir que eles nos apresentem todas as contas dos gastos que eles fazem.

Esse Mesmo Requerimento que enviei ao Presidente da Câmara, enviei à prefeita, ela, até o fechamento dessa matéria não me deu retorno, nem intempestivo, como fez o presidente da Câmara, contra ele dessa vez eu não vou entrar com representação no MP, por ele não ter cumprido o prazo de Lei, que diz: 15 dias improrrogáveis, por que teve o recesso da Câmara, mas a prefeita não tem desculpas alguma, ela está desobedecendo à lei 9.051/95 e a Constituição, pois, sequer deu um retorno.

Em concordância com a lei 12527/2011, a chamada Lei de Acesso à Informação, que obriga órgãos públicos federais, estaduais e municipais (ministérios, estatais, governos estaduais, prefeituras, empresas públicas, autarquias etc.) a oferecer informações relacionadas às suas atividades a qualquer pessoa que solicitar os dados. Por isso o BOCA DE RUA está fazendo valer seus direitos de cidadão.

Caso o acesso à informação seja negado ao requerente, ele pode recorrer ao órgão superior em relação àquela que negou o acesso em até dez dias. Se a negativa persistir o cidadão poderá recorrer ao Ministério Público do Estado da área ou ao CGU (Controladoria Geral da União). Em última instância, caberá recurso à Comissão de Reavaliação de Informações, grupo composto por ministros de Estado e representantes dos poderes Legislativo e Judiciário.

O melhor da Sessão ficou por conta da vereadora ela afirmou o seguinte:

- Alguém está levando nesse contrato super faturado que fizeram com a Plural, ela disse que a prefeita terá de ter “CO-RA-GEM”, para rescindir esse Contrato que a Plural não está cumprindo com ele.”

Causa-me indignação ao ouvir as falácias dessa vereadora,a quem ela está querendo enganar? Ao povo não é por que o povo já está sabendo que ela aprovou para pagar mais de cinco milhões de reais somente à Plural, então ela também é conivente com o que está acontecendo na UPA se existir uma parcela de culpa em algum vereador essa é da vereadora.

Em breve postarei outro vídeo das falas dela, e o povo quer saber, vereadora, quem é que está levando e levando o quê?

VÍDEO DAS FALAS DA VEREADORA, COMPLETO:

Ela não está entendendo o que está acontecendo, como assim vereadora, não está entendendo? O povo entende bem que a senhora votou para pagar cinco milhões e oitocentos mil reais para essa PLURAL, então a senhora entende sim, e muito bem!

Não tente tapar o sol com a peneira, não seja hipócrita vereadora, quando nós pedimos, várias vezes, para a senhora não votar a favor de pagar mais de cinco milhões a essa empresa Plural a senhora e mais nove vereadores não deram a devida importância ao lamento do povo, agora a senhora vem à Tribuna da Câmara com um discurso hipócrita dizendo que não está entendendo???

Tem que respeitar para ser respeitado.

De que adianta a vereadora subir lá na Tribuna da Câmara e pedir que se respeitem essa Casa de Leis, se eles próprios não respeitam o cidadão, tanto não respeitam que processam quem pede para obedecer a LEI DA TRANSPARÊNCIA, isso mesmo eles processam o cidadão por que o cidadão exige que se cumpra a Lei.

MAIS DAS FALAS DA VEREADORA.

….”O NELSON É UMA PESSOA CHEIA DE BONDADE CARREGANDO AQUILO NAS COSTAS E PESSOAS GANHANDO EM CIMA DELE…….”

“Tem que “RECENDIR” O CONTRATO por que que tem esse valor tão alto “SUBFATURADO” e não está acontecendo nada……..?”segundo palavras da vereadora ditas ao microfone da Tribuna da Câmara.

Concordo com a vereadora quando ela diz que o governo tem que Rescindir o Contrato com a Plural, por que está SUPERFATURADO, é vereadora a senhora contribui para que esse contrato fosse superfaturado, pois a senhora votou a favor de pagar R$ 5.800.000,00 (cinco milhões e oitocentos mil reais) isso mesmo é uma $ifra astronômica, para sair da nossa Saúde que está um LIXO.

Mas ela deveria ter visto isso antes e não votado para tirar 500 mil reais da Saúde para pagar cinco milhões e oitocentos mil reais para a PLURAL para os médicos não irem trabalhar na segunda-feira (dia 5/8/2013).

E por falar em pagar a Plural, o BOCA DE RUA lembrou dos 480 mil reais que tiraram do esporte. CADÊ O DINHEIRO DO ESPORTE, JÁVOLTOU PARA ELE?

Segundo o boy de luxo da prefeita disse em uma coletiva que o dinheiro estaria nos cofres do Esporte no mês de Julho de 2013, Julho já acabou já estamos no mês de agosto de 2013, e aí JÁ VOLTOU O DINHEIRO QUE TIRARAM DO ESPORTE???

Qualquer lugar do Pais a Saúde, por pior que esteja, está melhor do que aqui com esse bando de Tabajara na administração pública.

ADMINISTRAÇÃO TABAJARA II.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Quem não tem capacidade não se estabelece! Disse o presidente da Câmara de Peruíbe.

  1. Marco Antonio disse:

    Nada está tão ruim, que não possa piorar:

    http://www4.tce.sp.gov.br/6524-pronto-socorro-peruibe

  2. Ele, no entanto, nunca manifestou interesse em vender suas aes..

  3. gwsuluoah mulberry outlet http://www.diving-tenerife.co.uk/ Quem não tem capacidade não se estabelece! Disse o presidente da Câmara de Peruíbe. |

  4. mulberry bags disse:

    Quem não tem capacidade não se estabelece! Disse o presidente da Câmara de Peruíbe. | pleuamtjfow mulberry bags http://www.puremotionsports.com/uk/mulberry/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>