Doa a quem doer…..Eu exijo que esta Plural vá embora, o mais rápido possível, dessa cidade!

Essas foram as falas desse vereador e médico, na Tribuna da Câmara na sessão do dia 14 de agosto de 2013.

Segundo ele, em seu discurso brilhante, disse que em 2014 na UPA serão aplicados um valor de mais de 15 milhões de reais se dividirmos esse valor em doze meses dará um valor de 1318 um milhão, trezentos e dezoito mil não é possível que essa Plural leve R$ 1700.000,00 (um milhão e setecentos mil reais) porrrrrrrrrr mêêêêêêsssssssssss.

MAIS DO BRILHANTE DISCURSO DO VEREADOR E MÉDICO DR. RUBENS.

Nós não podemos colocar a culpa no Nelsinho.

Disse o vereador ao microfone da Tribuna da Câmara, mas podemos e temos o direito de cobrar do Secretário da Saúde, como disse, de maneira brilhante em seu discurso, o Presidente da Câmara o seguinte:

QUEM NÃO TEM CAPACIDADE NÃO SE ESTABELECE.

A partir do momento, que assume determinado cargo de destaque e em sendo esse cargo de grande responsabilidade, como é o setor da Saúde, tem que haver mais atitude e certa, correta, pois na Saúde não se admite erros, visto que estão lidando com vidas e os erros que se cometem nesse setor sempre são irreversíveis.

Não podemos ter na Saúde amadores, aprendiz de médico, aprendiz de gestão pública.

ONDE ESTÁ O COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO?

VEREADORA ASSUME QUE VOTOU PARA PAGAR CINCO MILHÕES E NOVECENTOS MIL REAIS PARA A PLURAL E NÃO PARA A SAÚDE PÚBLICA COMO TENTARAM ENGANAR O POVO COM JOGUINHO BARATO DE PALAVRAS.

Até que em fim a vereadora assumiu sua culpa sua máxima culpa, e hipocritamente ela diz que aprovou para pagar a plural, segundo ela foram 5.900 cinco milhões e novecentos mil reais, de que adianta chorar o leite derramado agora vereadora?

E não venha pedir para o povo assumir os seus erros, erros de vereadores de primeira viagem, aprendiz de vereadores, debutantes, amadores, o povo não quer e não vai assumir erros de ninguém, muito menos de você que têm o dever de fiscalizar e cobrar o Executivo e o Legislativo, que está fechando contratos homéricos com empresas de Ar condicionado e empresas de serviços de portaria, que isso: vamos assumir o erro? Não é assim não vereadora errar com vidas e ciente é cometer crime doloso e essa vereadora sabe o que é isso pois ela é advogada, sabe o peso da responsabilidade de um dolo.

O BOM QUE NÃO É BOM É MAU E MENTIROSO.

O ESTELIONATO ELEITORAL.

PROJETO DE LEI Nº 4.523/2012

(Do Sr. Nilson Leitão)

Altera o art. 171 do Decreto

Lei nº 2.848, de 7.12.1940 (Código Penal) para tipificar como crime o estelionato eleitoral.

O CONGRESSO NACIONAL decreta:

Art. 1º Esta lei altera o Código Penal para tornar crime o não cumprimento das propostas de governo registradas durante a campanha eleitoral, bem como promessas feitas no horário eleitoral em rádio e TV, internet, e outros meios que comprovadamente tenham sido propostas e divulgadas pelo candidato .

Art. 2º O art. 171 do Decreto

Lei nº 2.848 de 1940 (Código Penal) passa a vigorar acrescido

do seguinte inciso VII: Art. 171….
……………………………
Estelionato eleitoral

VII deixar o candidato eleito de cumprir as propostas de governo
registradas durante a campanha eleitoral.
………………………………..
JUSTIFICAÇÃO

O art. 171 do Código Penal pune o estelionato que é a conduta de obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento.

A Pena é de reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos e multa.

Quando chega no § 2º, o dispositivo estende a pena a outras fraudes. A presente alteração estende a pena do estelionato comum à conduta popularmente chamada de estelionato eleitoral porque encerra o mesmo tipo de fraude, só que em relação ao exercício da cidadania.

São muitos os candidatos que para saírem vitoriosos da eleição a qualquer custo, registram propostas às vezes impossíveis de ser executadas.

O eleitor desavisado acredita e vota no candidato que, depois de eleito, ignora as propostas como se não as tivesse feito. Isso é enganar o eleitor, é fraudar o processo eleitoral.

Por essa razão, o candidato estelionatário deve responder por sua conduta fraudulenta, muito mais grave do que o estelionato comum, pois frustra o direito de votar e ser votado.

Sala das sessões, 10 de outubro 2012.
DEPUTADO NILSON LEITÃO

Esse é o Projeto de Lei mais bem elaborado que já se viu em toda a existência da política, há muitos safados, políticos mau caráter que prometem empregos para as pessoas que votarem e arrumarem votos para ele, e o pior, quando são leitos colocam mesmo essas pessoas que sequer tem a devida qualificação para desempenharem trabalhos em determinados setores da administração pública, por isso que está essa bagunça toda, esse caos total, principalmente na Saúde Pública, a máquina administrativa está inchada.

NEPOTISMO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ESTÁ UM ESCÂNDALO.

É a mãe, a irmã, a filha, o irmão, o cunhado do fulano, todos esses pegaram uma teta e estão sugando até a última gota de leite, ou de sangue, o BOCA DE RUA ficou sabendo que a filhinha de um fulano colheu dezoito rosas no jardim da vida e ganhou de presente do papai, um brinquedinho de quatro rodas pago a vista foram 24 pilas.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

8 respostas a Doa a quem doer…..Eu exijo que esta Plural vá embora, o mais rápido possível, dessa cidade!

  1. Pingback: louboutin outlet

  2. Paulo Roco disse:

    Vamos fazer uma comparação básica, e fazer a matemática das proporções:
    o Hospital do Câncer de Barretos atende 3.000 pessoas por dia, faz tratamentos, cirurgias, tem 20 leitos de UTI, fornece medicamentos, etc. Tem REAL EXCELÊNCIA no atendimento, NÃO COBRA UM SÓ CENTAVO DOS PACIENTES, e o orçamento é de R$20.000.000,00 por mês.

    • Paulo Roco, e sem contar que os pacientes e os funcionários, certamente que são bem tratados não existe, lá em Barretos, o sistema de tratamento com Assedio Moral, todos se respeitam como seres humanos que são, totalmente diferente da UPA de Peruíbe, que além de suposto Assedio Moral, há indícios de Tráfico de Influências, supostamente, por parte dos vereadores. É isso que deixa a máquina administrativa engessada, sem a menor condição de expandir a nível de tratamento adequado e respeitoso.

  3. catia querberus disse:

    ola ..queridos não podemos culpar de fato apenas uma pessoa , mas temos sim que nos deparar com a verdade , não existe saude em peruibe . As decisoes da secretaria tem sido meramente politicas , não ha consenso , nem organização . A upa tem que ser administrada com coerencia , e transparencia e acima de tudo com carater , na verdade e isso que falta .Desenvolver politicas publicas ..não apagar incendios e dar desculpas esfarrapadas a respeito de salarios atrasados ..a população precisa saber que tipo de politicos temos …todos eles sabem de tudo o que acontece , mas niguem faz nada ..para que …esta otimo assim …estao todos ricos e felizes …ACORDA PERUIBE .

    • Catia, você está corretíssima, não podemos permitir que apaguem somente as labaredas e deixem as brasas ainda acesas apagam hoje amanhã volta tudo como era antes, enquanto permitirmos que políticos mandem e desmandem na UPA ou em qualquer setor da Saúde, a tendência é piorar a cada dia mais, há políticos que vêm na Saúde o seu palanque, o seu trampolim político, nunca vai sair desse lamaçal, por isso que a Saúde está engessada.

  4. dissem que tem nepotismo
    o diretor do sine, tem a filha trabalhando na promoção social

    e olha que o diretor do sine parece mais DIRETOR DO EXTRA, e mais facil voce encontrar ele no Extra ou na loja do Baldim que no sine

    abre o olho ANA PRETO

  5. ihh esqueci
    o presidente da camara acha que tem pouco dinheiro ele quer MAISSSSS.
    JÁ COMPROU 46 celulares para 15 vereadores
    eita….. assim vou ser excomungado

    quero mais grana

  6. Rita de Cássia Souza disse:

    A UPA tem que ser administrada por profissionais e não por amadores.A Secretaria da Saúde não necessita de um médico á sua frente como todos dizem,mas ambas precisam de experiencia e comprovação de gestão e administração hospitalar.”Montar” uma empresa do dia pra noite,haja vista que essa plural é nova no ramo,e sem o mínimo de noção na area fica díficil.Assim como citou a Catia Querberus,não se pode administrar nenhum setor e principalmente a saúde apenas com visão politica e lucrativa.A população e os que trabalham sofrem pois ambos vivem na total incerteza do que será o dia seguinte:Teremos médicos??Teremos emprego?Vamos receber?
    Essa é a incerteza de todos.E é fato que os trabalhadores estão insatisfeitos e estressados com tudo isso.Então tem aqueles que dizem:Os insatisfeitos e incomodados que se mudem,não é bem assim.Funcionário contente e motivado produz mais e melhor,tem prazer em estar no trabalho,o que se nota não é o que acontece e só os “chefes” não percebem isso.As pessoas tem tanto preconceito com terceirizadas,mas onde se realiza um trabalho sério e competente as coisas dão certo sim,afinal,muitos dos moradores da cidade são atendidos em hospitais da região que são mantidos por empresas terceirizadas.O que falta nessa cidade é vergonha na cara e vontade de fazer bem feito pelo bem de todos,não apenas pelo bolso de alguns.
    Parabéns pelo belo trabalho informativo e pela oportunidade de deixar o povo opinar e tentar mostrar o que realmente sente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>