Será que vem mais cinco processos em cima do BOCA de rua?

Esses vereadores, homens do povo, eleitos pelo povo, teriam que representar bem o povo, ao invés de representar o povo, esses cinco vereadores foram à Delegacia será que eles foram fazer BO contra o BOCA DE RUA por que ele divulgou as fotos deles?

ESSES VEREADORES VOTARAM A FAVOR DE AUMENTAR O IPTU.

Estavam lá, cinco vereadores para lavrar um BO contra O BOCA DE RUA que crime o BOCA cometeu? Igual da outra vez que seis vereadores aprovaram para tirar dois milhões da saúde e que o BOCA informou o povo e foi processado por seis, nesse dia 25 de Setembro de 2013 cinco, dos dez, que votaram a favor de aumentar a TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E O IPTU foram fazer BO contra o BOCA.

EI VOCÊ AI BABACA.

Você que sempre tirou um sarrinho na cara do BOCA por ele ter mais de 40 processos, tai o porquê o BOCA DE RUA é processado, por que ele não se esconde, ele mostra a verdade, ele dá a cara à tapa, esses vereadores, sendo que, um dentre eles, é o mesmo que aprovou para tirar dois milhões da Saúde na gestão passada e processou o BOCA e agora novamente aprova o aumento do IPTU e da TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA e de quebra ele também processa o BOCA por que o BOCA mostrou sem corte, sem censura, sem a máscara da mentira, a atitude deles.

A DEMOCRACIA DE PERUÍBE É ASSIM:

Conseguimos 2153 assinaturas por que o tempo foi curto para não aprovarem o AUMENTO DO IPTU, mas não houve jeito, a voz das autoridades ecoou bem mais alto, abafando a voz do povo.

VAMOS MOBILIZAR TODA A CIDADE E PEDIR A CASSAÇÃO DA PREFEITA, É O MÍNIMO QUE TEMOS QUE FAZER AGORA.

VEJA O PROTESTO QUASE SOLITÁRIO DE UMA MÃE NO AUGE DO DESESPERO.

Você não vai acreditar no que o BOCA vai falar, quando essa mãe estava reivindicando seus direitos de cidadã, direitos Constitucionais, direitos básicos, que são melhoria na Saúde Pública e na Segurança no Trânsito, devido que a filha dela morreu atropelada na estrada Armando Cunha, tinham dois funcionários do governo que estavam rindo da cara dela, foi quando o BOCA chegou para um deles e esculhambou com o funcionário, acho que deveria ter o mínimo de respeito pela dor das pessoas, outra pessoa também que é uma tal de Tia…..disse assim: CALA A BOCA P……., FICA AÍ FALANDO “B…….” e essa senhora é parente de uma amiga da prefeita que ficou indiferente à grosseria da senhora e ficou digitando no celular, o BOCA gravou a senhora destratando a mãe que estava falando dentro da Câmara, e vai fornecer a gravação para ela. Ouça a gravação da senhora maldosa, que xingou a mãe de Rairany.

GRAVAÇÃO DA VOTAÇÃO DO AUMENTO DO IPTU.

Se a maioria do povo tem vergonha na cara e isso eu sei que tem por que uma ínfima parcela que levou a melhor? Quando teria que ser o contrário, vence sempre a maioria, não podemos deixar nos abater, vamos à luta com as nossas armas que são elas a nossa DIGNIDADE, O NOSSO CARÁTER, O NOSSO ABAIXO ASSINADO, O NOSSO VOTO, O NOSSO GRITO PARADO NA GARGANTA difícil de engolir O ESTADO NÃO É ELA NEM ELE, O ESTADO É O POVO.

O POVO derrubou um ditador de 40 anos por que não pode derrubar um de 9 meses? Pense nisso!

Se eles conseguirem calar a voz da sociedade ADEUS DEMOCRACIA, ainda que camuflada. Pelo menos achamos que vivemos numa DEMOCRACIA, não é verdade, sabemos disso! Mas vivemos de ilusão.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Será que vem mais cinco processos em cima do BOCA de rua?

  1. Evandro de Assis Pereira disse:

    ,,,eliminar os estrangeiros da cidade de Peruíbe: PERUÍBE É DOS PERUIBENSES!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>