Serão retomadas as obras do Fórum de Peruíbe.

PONTALETE-20131017_163136

Segunda-feira, dia 21 de Outubro de 2013, serão retomadas as obras do novo Fórum de Peruíbe, depois de mais de um ano paralisada, exposta a todas intempéries, a ferragem está toda corroída de ferrugem, por ter ficado sem nenhum tratamento, agora resolveram dar continuidade a essa obra de grande importância para a cidade de Peruíbe.

Houve um desperdício do dinheiro público nessa obra e o BOCA DE RUA pensa que quem deu causa a esse desperdício, negligenciando o dinheiro público deveria ser processado e condenado a ressarcir ao Erário Público, quem paralisou essa obra, por péssima contratação da empresa que “ganhou” a licitação, tanto tem responsabilidade civil e criminal a velha prefeita como a empresa contratada por ela de nome TERMAQ.

Tem notícia que todas as obras da empresa, contratada anteriormente de nome TERMAQ supostamente seriam super faturadas, será que serão cobradas as multas contratuais dessa empresa? Cadê os vereadores que não cobram isso?

zelo-pela-justica3

Novamente estão sendo colocados tapumes, só que agora, o proprietário da Empresa que ganhou a licitação é mais inteligente e econômico, pois o mesmo está utilizando tapume zincado, não tem o perigo de se deteriorar com o decorrer do tempo.

PONTALETE-20131017_163148

O nome da Empresa que ganhou o processo licitatório foi esse aqui ó: TECNOJAD CONSTRUTORA LTDA

O Fórum e um Hospital de qualidade, são as prioridades que Peruíbe precisa, não prédios construídos no governo da velha prefeita todo descaracterizado, supostamente ocorreram mudança no projeto de construção da UPA e do AMEM, tendo em vista não ter lugar para cadeirante passar, portas bem abaixo do padrão normal, esperamos que o Fórum seja construído e que o engenheiro responsável da Obra, pense em todas essas pessoas e disponibilize acessibilidade as pessoas portadoras de necessidades especiais.

TAPUME-20131018_153135

TAPUME-20131018_153241

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

616-justica-para-todos_919

Outubro-rosa-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>