Direito de Resposta da Organização Plural, ou ofensas pessoais?

O DIREITO DE RESPOSTA DA PLURAL, EMPRESA QUE ADMINISTRA A UPA DE PERUÍBE.

PLURAL-6
PLURAL-7

O BOCA DE RUA prima pela DEMOCRACIA, direito de todo cidadão que se sentiu ofendido por alguma matéria que o BOCA veiculou, ter o DIREITO DE RESPOSTA garantido, mas vimos que esse DIREITO DE RESPOSTA tem mais ofensas pessoais do que propriamente dito um DIREITO DE RESPOSTA, em momento algum o BOCA DE RUA faltou com a verdade ao dizer o que disse, mas enfim…em se sentindo ofendido poderá fazer, como fez essa Empresa que o BOCA DE RUA, democraticamente, cede o espaço e veicula a matéria enviada pela Empresa.

Vale ressaltar que recebemos denúncias de um cidadão que reside no Guarau e que faz questão de que seja veiculado o descaso e desrespeito que essa empresa tem com a esposa dele, vejam:

Cara Claudete

Estou enviado a vc o pedido para exame e o resultado de um exame onde aparece muito nódulos no fígado da minha esposa.

Desde o dia 12/09 estou a espera para marcar uma consulta e ate agora nada minha esposa ( Maria Gizelda Rabelo de Souza ) que e portadora do vírus da Hepatit C esta cada dia pior hoje 15/10 ela ja esta sem coordenação motora,mente confusa e o pior eu não posso trabalhar e nen cuidar dela pois não a médicos para poder leva-la

Mas sei se isso fosse com um parente da Prefeita ou do Secretario da Saúde ou qualquer funcionário da Prefeita eles estariam sendo atendido nos melhores Hospitais de São pulo e pago com o nosso dinheiro.

Para aumentar o IPTU ela soube agora quero ver como e que nos moradores ficamos.

Informo se minha esposa vier a ter complicações mais graves ou ate a falecer por falta de tratamento sei que dinheiro não a trará de volta mas que vai doer no bolso da Prefeitura isso vai pois o processo que irei abrir será grande.

Grato
JORGE A PASSOS

Vale dizer que esse cidadão, foi com sua esposa, passando mal na UPA, e o que ele ouviu das atendentes? Só estamos atendendo URGÊNCIA do tipo baleado, morrendo, ou acidentado, também morrendo, caso igual o da sua esposa não estamos atendendo, pelo exame da esposa dele o caso dela é gravíssimo. Ele desolado teve que voltar para a casa dele sem ser atendido e com a esposa passando super mal

O EXAME E O PEDIDO DA ESPOSA DO JORGE.

pedido_medico

Resultado_medico

Será que o povo que, infelizmente, não pode pagar um Sírio Libanês, ou um Einstein, tem mesmo que passar por tudo isso e não pode ao menos reclamar?

Se eles reclamam para o BOCA e o BOCA arregaça as mangas e vai à luta para resolver, eles se sentem ofendidos e processam, ou pedem direito de resposta, igual essa empresa Plural que já entrou com 04 processos em cima do BOCA a natureza dos processos foi PEDIDO DE EXPLICAÇÃO, diante de tudo isso que vem acontecendo na UPA desde que essa empresa entrou para administrar a Saúde, que foi em 10 de Janeiro de 2013, que já houve várias paralisações dos médicos, dos enfermeiros, a fornecedora de alimentação não recebeu na data certa, está em uma luta campal para poder receber e até a presente data ainda não recebeu, faz 45 dias, NÃO TEM ELETRO, NÃO TEM RAIO X, NÃO TEM MAMÓGRAFO, NÃO TEM AMBULÂNCIA,NÃO TEM COMIDA PARA OS DOENTES NEM PARA OS FUNCIONÁRIOS, não tendo o básico para um bom funcionamento, como pode permanecer pagando uma fortuna para essa Empresa?

Veja que diante de tudo isso, quem tem que dar explicação, é o BOCA DE RUA ou a EMPRESA PLURAL?

RESPOSTA AO PEDIDO DA PLURAL.

PLURAL-1
PLURAL-2
PLURAL-3

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a Direito de Resposta da Organização Plural, ou ofensas pessoais?

  1. André Ribeiro disse:

    Não seria muita coincidência o sobre nome desta tal de Ligia? “Carvalho” será que teria alguma relação com Dr. Mauricio? Oraganização Carvalho , OSEP será que agora Plural ? É como já era previsto só mudaram as “BOSTA” as moscas são as mesma. Já rolava pelos corredores do Hospital que este tal de Dr. Mauricio ficou magoado com a ex. Prefeita e teria bancado parte da campanha da Ana. Agora esta ficando tudo mais claro…

    • André, foi por isso que eles processaram o BOCA DE RUA apenas por que ele levantou esse questionamento, pela coincidência do sobrenome, bastava, apenas e tão somente, eles negarem ou afirmarem, mas não, eles preferiram congestionar, ainda mais o Judiciário entrando com um pedido de Explicação, pelo que eu disse em audiência de Conciliação, que quem teria que dar Explicações, não seria o BOCA DE RUA e sim eles, do porquê a saúde está mais que precária.

      André, obrigada pela visita e a colaboração do comentário.

  2. LUIZ CARLOS DE BERNARDIS JR. disse:

    ESTA NOSSA CIDADE ESTA UMA LÁSTIMA, O UPA É SÓ UAM PARTE DO QUYE ESTA ESTRAGADO POR AQUI!
    O BOCA DE RUA TEM DE CONTINUAR ASSIM PARA QUE GENTE COMO EU POSSA ACOMPANHAR OS DESCALABROS DOS QUE SE ACHAM MAIS DO QUE O POVO!

    • Luiz Carlos, eles estão querendo a todo custo calar a boca do BOCA, mas não vão conseguir, enquanto tiver esses mandos e desmandos do poder público e dessas empresas contratadas para maltratar nossos pacientes, o BOCA DE RUA vai sim, continuar mostrando a verdade nua e crua, sem maquiagem, sem a máscara da mentira, quer eles gostem ou não, as CARTAS SERÃO SEMPRE POSTAS NA MESA. Como diz a música CARTAS NA MESA, VERDADE, FRANQUEZA…..É isso aí CARTAS NA MESA.

      Luiz Carlos, obrigada pela visita, é isso aí NÃO DEIXE O BOCA MORRER, NÃO DEIXE O BOCA ACABAR, O BOCA FOI FEITO PRO POVO, PRO POVO PODER RECLAMAR…..

  3. Angela disse:

    O que ñ “entendo”.., é o prq os responsáveis pela contratação desta malévola Empresa
    se omitirem desta desqualificação “empresarial” da Plural.. Isto, dá-nos abertura para supormos certamente com grande interesse de TROCA de favores ONEROSOS!!!! que, quem saí perdendo é a população!
    Creio, que esta situação deve ser vista pelo Governo do Estado!
    SOS.. Saúde!!!
    Nós povo, queremos providências!

    • Ângela, é isso aí, eles se acham os melhores prestadores de serviços no setor da Saúde Pública, ao passo que não são eles que têm que achar nada e sim o povo e o povo está descontente com os serviços que são prestados para ele.

      O que você disse: TROCA de favores ONEROSOS!!!! é o que podemos entender que seja isso mesmo, por que uma empresa ficar mais de 9 meses em um local prestando um serviço precário e continuar, só pode ser isso que você falou, veja bem não estamos afirmando nada, nem o BOCA, nem a Ângela, só estamos supondo, se eles perceberem algo de diferente de suposição, é capaz de enfiar, goela abaixo, outro processo, apenas para colaborar, ainda mais com o entupimento do Judiciário.

      Ângela, obrigada pela visita e pela colaboração ao BOCA DE RUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>