FALTAM 36 DIAS

ATÉ AGORA NADA, AINDA, DA INAUGURAÇÃO DO MINI AME, SÓ RINDO MESMO DESSES POLÍTICOS QUE CONTINUAM PROMETENDO E NÃO CUMPRINDO, SÓ O QUE SABEM FAZER: ENGANAR O POVO! VEJA SE APRENDE…… VIU POVO! E EM 2012 SEJAM MAIS RIGOROSOS COM VOCÊS MESMOS, FAÇAM ESSES POLÍTICOS DE OTÁRIOS PEGUEM O DINHEIRO, A CESTA BÁSICA, OU QUALQUER OUTRA COISA QUE ELES PROMETEREM E FAÇAM COM ELES O QUE ELES FAZEM COM VOCÊS FINJAM QUE VOTAM E NÃO VOTAM, DEIXE ESSES POLÍTICOS COM CARA DE OTÁRIO.

HOJE 25 DE NOVEMBRO DE 2010, FALTAM 36 DIAS PARA O TÉRMINO DA PRIMEIRA DÉCADA DO 3º MILENIO, VEJA BEM! NÃO CONFUNDAM “MILÊNIO” COM MILENA, NÃO É A MESMA COISA, NEM EM PENSAMENTO.

O BOCA DE RUA ESTÁ FAZENDO UM BALANÇO NESTE FINAL DE DÉCADA, DEZ ANOS SE PASSARAM E PERUÍBE CADA VEZ PIOR, AO INVÉS DE MELHORAR, CADA DIA QUE PASSA, CADA ANO QUE PASSA, CADA LEVA DE POLÍTICO QUE ENTRA DETONA ESTA LINDA CIDADE, UM QUER DEPREDAR MAIS QUE O OUTRO, NENHUM INVESTIMENTO SÉRIO NA CIDADE, COMO SENÃO BASTASSE, EM 2000/2004 AGORA NOVAMENTE 2008/2012, PERUÍBE ESTÁ VIVENDO O MAIOR PESADELO DE TODOS OS TEMPOS, NESTA PRIMEIRA DÉCADA.

PERUÍBE VAI FECHAR ESSA DÉCADA COM UM SALDO MUITO TRISTE, E NEGATIVO, POIS ESSA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ SENDO A MAIS DEVASTADORA QUE SE TEM CONHECIMENTO DA HISTÓRIA DE PERUÍBE, NUNCA PERUÍBE ESTEVE COM TANTO ENFÂSE NAS PÁGINAS POLICIAIS, NOS RECORDS DE MORTALIDADE, NOS RECORDS EM VIOLÊNCIA, NOS RECORDS DE FRAUDES, NOS RECORDS DE PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO.

PERUÍBE ESTÁ VIVENDO UM PESADÊLO DESDE 2009 ESTE ANO FOI MUITO RUIM, HAJA VISTA PERUÍBE JÁ ESTAVA SOB O COMANDO DE PESSOAS DESPREPARADAS, QUE NEM DE LONGE SABEM O QUE É ADMINISTRAR UMA CIDADE, COM RESPEITO, DIGNIDADE E, ACIMA DE QUALQUER COISA, “PROBIDADE” ESSA PALAVRA NÃO CONSTA DO DICIONÁRIO DOS POLÍTICOS, PRINCIPALMENTE OS DE PERUÍBE, COMO DISSE O AMIGO DO BLOG “PERUÍBE NAS TREVAS”, PERUÍBE SEGUE À RISCA A LEI DO GERSON – “GOSTA DE LEVAR VANTAGEM EM TUDO” É A ÚNICA LEI QUE PERUÍBE SEGUE.

VAMOS CONTINUAR COBRANDO, COBRANDO E COBRANDO NÃO PODEMOS PERDER A ESPERANÇA DE QUE UM DIA TUDO HÁ DE MELHORAR, NÓS, AINDA, SENTIREMOS PRAZER EM MORAR EM PERUÍBE, ISSO NUM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE, ASSIM QUE ESSA ADMINISTRAÇÃO CAIR FORA, PODEREMOS RESPIRAR TRANQÜILO, TEREMOS QUALIDADE DE VIDA, DE VERDADE!

A QUALIDADE DE VIDA, É ÓBVIO, ESTÁ LIGADA À SAÚDE, UM POVO SAUDÁVEL, TERÁ QUALIDADE DE VIDA.

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a FALTAM 36 DIAS

  1. Breno Marlen disse:

    Essa Claudete não desiste. Já vejo ela postando sobre esse assunto no dia 31 de Dezembro, falando QUE NADA FOI FEITO. Infelizmente será por aí mesmo: NADA SERÁ FEITO. Nos resta denunciar, para que 2012 represente o fim para a republiqueta bananeira do PSB.

  2. Peruibense indignado disse:

    Cada dia pior…eh melhor nem contar mais..a prefeitura com um deficit de mais de 8 milhoes e vc acha que eles tao preocupados com raio x..pra eles eh mais raios que os partam para o povo..o sr GB so precisa de mais 2 anos limpando os cofres pra se aposentar com as malas cheias inclusive dizem as mas linguas que ja nao cabem mais em malas..estao alugando um apartamento pra guardar todo o dinheiro surrupiado dos cofres de peruibe…haja grana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>