Diretor, ou Secretário de Obras da Prefeitura de Peruíbe.

PEDIDO DO BOCA DE RUA.

PROTOCOLO.1
PROTOCOLO2

O BOCA DE RUA preocupado com os princípios da administração pública, quais sejam, MORALIDADE, ISONOMIA, TRANSPARÊNCIA, entre outros, protocolou nessa segunda-feira, dia 21 de Outubro de 2013 o requerimento supracitado.

Vale lembrar que o BOCA DE RUA já fotografou a placa do Engenheiro responsável por esse projeto e por essa obra, essa foto aqui ó:

PROTOCOLO3

Vale ressaltar que esse engenheiro, também é o Secretário de Obras da Prefeita, olha a portaria dele aqui ó:

A NOMEAÇÃO DESSE ENGENHEIRO.

Pág. 16 Órgão Oficial do Município de Peruíbe Ano XVI – n° 514 – 10 de janeiro de 2013

PORTARIA Nº 184/2013

ANA MARIA PRETO, PREFEITA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUÍBE, NO USO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS POR LEI,

N O M E I A

HAROLDO BORILLE, para ocupar o cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL, Padrão 23, de provimento em comissão, para o exercício e efetivo desempenho das atribui¬ções de seu cargo junto a Secretaria de Obras, a partir de 02 de janeiro de 2013.

DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE PERUÍBE, EM 02 DE JANEIRO DE 2013.
ANA MARIA PRETO PREFEITA MUNICIPAL

Qual o valor do salário padrão 23??? É o povo que paga e ele não sabe quanto está pagando.

O BOCA DE RUA até confessa que recebeu a visita de alguns engenheiros arquitetos de Peruíbe, questionando esse procedimento.

O BOCA DE RUA achou por bem acatar as reclamações desses profissionais e ir ao Ministério Público denunciar esse procedimento que fere o ato normativo do CREA de nº. 4/2010.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

2- BOCADERUA1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Diretor, ou Secretário de Obras da Prefeitura de Peruíbe.

  1. Marco Antonio disse:

    Cara Claudete, acabei de ler um livro sobre Peruíbe, e o mesmo retrata toda a história dessa cidade desde praticamente, o descobrimento do Brasil.
    Notei então que toda essa faixa do litoral que vai desde PG até Cananéia sempre foi esquecida e largada pelos governantes.
    Histórias de desmandos desde o primeiro prefeito eleito nessa cidade, enfim, lendo esse livro consegui explicação para muitos desmandos que ocorrem por esta região.
    Caso se interesse, lhe forneço o nome do livro. Não passo agora o nome, para que não dê a impressão que seja propaganda.
    Inclusive, nesse livro achei a resposta para uma indagação que sempre martelou em minha cabeça. Por que os caiçaras tem fama de gente preguiçosa ? A resposta está justamente nos desmandos governamentais. Enfim, caso se interesse, e ainda não conheça, lhe fornecerei os dados do livro se assim desejar.

    Saudações

    Marco Antonio

    • Marco Antonio, pode falar sim o nome do livro, o BOCA DE RUA terá imenso prazer em divulgar de maneira maciça, história dessa cidade é sempre bem vinda, pois a maioria vem para cá sem saber o que ela foi e não se interessa em saber, pois isso a depredam, dilapida o nosso patrimônio histórico natural.

      Por favor pode falar o nome do livro sim, não há o menor problema, fazemos questão de divulgar.

      Obrigada pela visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>