Pedido de cassação da prefeita de Peruíbe foi rejeitado por oito vereadores, veja quem são os oito.

VERGONHA!!! MAIS UMA VEZ AS MESMAS FIGURINHAS VOTARAM A FAVOR DA PREFEITA. QUE CARISMA TEM ESSA MULHER???

ÓI NÓIS AQUI TRA VEIS.

VEREADORES

ABERTURA DA SESSÃO DO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2013.

LEITURA DO PEDIDO PARTE 1 E 2.


Esses vereadores votaram contra o pedido de Cassação da Prefeita que foi feito por Claudete Andreotti, sequer eles aprovaram para abertura de uma investigação, seria o mínimo que esses vereadores teriam que fazer, uma vez, que o papel deles é apurar todas as denúncias que chegam à casa por qualquer cidadão, ainda que esse cidadão seja desafeto pessoal desses vereadores, eles são obrigados, por lei, acatarem a denúncia e investigar caso seja rejeitada como foi essa denúncia, todos eles cometeram o crime de prevaricação, previsto no Código Penal Brasileiro:

Art. 319: “Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:

Pena: Detenção, de três meses a um ano, e multa

Preste bem a atenção e analise o que a maioria dos vereadores vem fazendo na Câmara na cidade de Peruíbe.

VEJA COMO FICOU A VOTAÇÃO DO PEDIDO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA.

Viu só como ficou a votação para pedir a cassação da prefeita? Seria o pedido de uma COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) a CEP só é pedida quando não tem mais nada para apurar já está tudo apurado e provado com provas documentais e testemunhais, se for o caso de ter testemunhas, a CEP é diferente da COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO (CEI) que requer provas, juntadas de documentos e uma investigação bem apurada, seria ainda a investigar.

DISCURSO BRILHANTE DO VEREADOR ANDRÉ DE PAULA.

A CEI tem prazo de 180 dias prorrogáveis, diferente da CEP que o prazo é de 90 dias improrrogáveis, a CEI colhe depoimentos, na CEP também serão ouvidas algumas pessoas envolvidas no caso em tela, a CEP dá direito ao investigado do Contraditório e da Ampla Defesa, o que a vereadora Onira disse quando foi pedida a do Toninho do Frango não tem procedência por que ela disse que com o pedido da CEP o frango não teria direito ao Contraditório e Ampla defesa, tem sim por que o investigado tem direito a se defender e apresentar provas contraditórias, caso haja.

DISCURSO EMOCIONANTE DO DR. RUBENS.

VEJA OS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A CASSAÇÃO DA PREFEITA E CONTRA A PREFEITA SER INVESTIGADA.

CHOQUE NELE CHOQUE NELE

CABRA BÃO CABRA BOM

LAILA LAILA

LOROLORO

VEREADOR DO RESTORESTO

RAFAELRAFAEL

MOHAIMOHAI

OSVALDO PINTOOSVALDO

Esse último vereador, não poderia ter sido permitido que ele votasse, ou se ele quisesse manifestar o desejo contrário, teria que fazer, ainda que fosse ao microfone, mas sem direito a ser contabilizado, apenas por mera informação ao povo, mas por um erro, uma desobediência ao Regimento Interno o presidente da Câmara, permitiu que ele votasse e fosse validado o voto do irmão do vice prefeito e Secretário da Saúde, foi ele mesmo que subiu à Tribuna da Câmara e disse que o irmão dele (Nelsinho Secretário da Saúde) apenas CHANCELA O QUE JÁ VEM PRONTO DO GABINETE. Com base nessas falas que são muito graves, que o BOCA DE RUA pediu, também a cassação do Vice Prefeito.

LUTAR SEMPRE!!! VENCER, NEM SEMPRE!!! DESISTIR, JAMAIS.

O meu trabalho é árduo e muito, mais muito perigoso, mas não vou desistir se é isso que eles querem, perdi apenas mais uma batalha mas não perdi a guerra, e a guerra está longe de acabar, lutar sempre, vencer, nem sempre, desistir jamais. enquanto tiver injustiça com grande maioria da população, enquanto houver povo sofrido e a maioria com muito pouco enquanto que a minoria elitizada com tudo e eu tiver fôlego para lutar estarei fazendo a minha parte em favor sempre do cidadão e do povo carente, menos favorecido, para mim, não foi surpresa já esperava por isso dessa Câmara, eu acredito é na Seccional de Itanhaém e no Ministério Público se houver erros os culpados terão que pagar.

Senhores vereadores IVO DO CHOQUE, CABRA BÃO E LORO o pedido de CEP foi para isso aqui ó:

Veja o que diz o REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA: Seção V

Das Comissões Especiais Processantes – CEP

Art. 133. As Comissões Especiais Processantes – CEP serão constituídas com as seguintes finalidades:

I – apurar Infrações Político-Administrativas do Prefeito, Vice-Prefeito e dos Vereadores, no desempenho de suas funções;

Por isso senhores vereadores as desculpas que foram dadas pelos senhores para votarem contra a cassação da prefeita foram por demais de esfarrapadas, dizer que não tinham provas? Então vocês nem chegaram o ver a inicial, pois todas as provas foram acostadas aos autos do pedido da CEP.

A DESOBEDIÊNCIA DO PRESIDENTE DA CÂMARA.

O que me deixou, mesmo, injuriada, não foi a vitória da prefeita, foi o presidente da Câmara ter permitido a votação do irmão do vice prefeito que foi pedida a cassação dele também, como ele é irmão do vice prefeito e Secretário da saúde, ele estaria impedido de votar por ter interesse na matéria, veja o que diz o Regimento Interno:

Parágrafo único do artigo 116

Artigo 116 – Consideram-se impedidos os Vereadores que estiverem envolvidos no fato a ser apurado, aqueles que tiverem interesse pessoal na apuração e os que forem indicados para servir como testemunhas.

O presidente da Câmara deveria saber disso e impedi-lo de votar, não mudaria o placar mas seria 7 X 5.

Essa Sessão é passiva de anulação, por que o irmão do vice prefeito e Secretário da saúde votou sem poder votar, tendo em vista, foi pedida a cassação do vice prefeito, também, e uma agravante ele chegou a informar isso e, mesmo assim, foi contabilizado o voto dele eu enviei uma mensagem ao presidente pedindo para anular o voto do irmão dele pelo que ele não deu importância a impressão que dá que estavam de comum acordo, estariam todos combinados?

Pedi uma CEP por que já está tudo provado e comprovado, todas as provas estão nos autos, não precisa mais investigação, só direito ao Contraditório e Ampla Defesa do investigado (Ana Preto e demais pessoas citadas) e PEDIR a cassação dela, ao final do processo.

OUÇA AS ALEGAÇÕES DOS VEREADORES CABRA “BÃO”, CHOQUE NELE E LORO.

VÍDEO DO CABRA BÃO

VÍDEO DO CHOQUE NELE.

Enquanto o BOCA DE RUA estava falando com o vereador do choque nele, a assessora do mesmo estava nas costas da Claudete Andreotti dando sinal para o vereador não falar nada e ele disse poucas palavras, essa assessora do vereador do choque nele é a mesma que durante muitos anos foi assessora do Toninho do Frango e que faltou com a verdade quando foi depor na CEI da faxineira fantasma.

VEREADORA E VEREADOR LORO.

A vereadora deu as costas ao BOCA DE RUA e saiu sem ao menos pedir desculpas do suposto ato de recusa dela, ela supostamente se recusou a dar explicações à população o porquê votou CONTRA O PEDIDO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA, por sua vez o vereador Loro foi mais educado concedendo a entrevista, mas afirmou que não havia provas no processo, e que a inicial seria evasiva, denúncias de cunho pessoal no entender dele.

Não tem procedência essas falas desses vereadores, tentando explicar, mais uma vez, o inexplicável, pois todas as provas foram acostadas à INICIAL, quais sejam: O Contrato da Plural de R$ 1.700.000,00 ( um milhão e setecentos mil reais) funcionário que está, supostamente sem portaria e recebendo do nosso suado dinheirinho, e a pintura dos postes, sem a menor necessidade esses foram os itens elencados na inicial que ensejaram o pedido de CASSAÇÃO DA PREFEITA, todas as provas foram juntadas, por isso o motivo de pedir uma CEP e não uma CEI.

VOLTANDO A UM PASSADO NÃO MUITO DISTANTE (2011).

Vale ressaltar, e isso não podemos jamais esquecer, temos que lembrar sempre, tal como a ONIRA que foi a favor do frango e contra a cassação dele, que esses vereadores, tiveram a mesma atitude da ONIRA pois eles votaram contra o PEDIDO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA, foram os mesmos que votaram para aumentar o IPTU, como podem vereadores votarem para o aumento do IPTU e votarem contra a abertura de um pedido de cassação da prefeita com todas as provas evidentes nos autos?

TALVEZ ELES NÃO SAIBAM DISSO AQUI Ó:

Independe deles terem votado a favor ou não, o que acarreta um crime de prevaricação, mais o que a Câmara fez nesse dia 13 de Novembro de 2013, foi apenas postergar, retardar, no popular “empurrar com a barriga” um processo que virá do Ministério Público e da Seccional de Itanhaém, com o pedido mantido apenas para a Câmara cumprir, o que vai ficar “chato” para esses vereadores que votaram contra uma investigação, foram contra o dever deles que é fiscalizar os atos do Executivo e acatar todas as denúncias que chegam à casa de qualquer cidadão.

2- BOCADERUA1

EU ME RECUSO A ACEITAR A IDEIA QUE SOU REPRESENTADA POR ESSES VEREADORES. ELES NÃO ME REPRESENTAM.

O fato de terem rejeitado a denúncia para apurar eventuais irregularidades na administração da prefeita, foi um tapa que deram na cara da sociedade, desrespeitando aqueles que confiaram neles outorgando uma procuração assinada em branco para que eles, da melhor maneira possível, representassem a sociedade e aqueles que deram o voto de confiança para eles.

PARABÉNS AOS QUE VOTARAM A FAVOR DO PEDIDO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA.

Parabéns aos vereadores ANDRÉ DE PAULA, BAHIA, Dr. RUBENS, Dr. LUIZ MAURÍCIO….que estão votando a favor do povo desde o início desse mandato, continuem assim em prol do povo, pois o conceito desses vereadores que votaram a favor da sociedade só tem a aumentar, se elevar a cada dia mais, são de VEREADORES como esses que Peruíbe precisa, estão do lado do povo e não se deixam levar pelos discursos vindos do Executivo.

O BOCA DE RUA EXPLICA O PORQUÊ DE TER FEITO ESSE PEDIDO.

Ao contrário do que pensam e alegam alguns vereadores que são radicalmente e 100% a favor do governo, ainda que o governo esteja praticando alguns atos ilegais e errados, ainda assim, eles votam a favor em todos os projetos, mesmo que esses projetos sejam contra a população, ao contrário que eles dizem que o BOCA DE RUA ao fazer esse pedido teve cunho pessoal, dizendo que o BOCA DE RUA não gosta da pessoa Ana Preto, por isso pediu a cassação dela e blá, blá, blá, blá……Eles dizem isso com a visível intenção de descaracterizar e desviar o foco das denúncias que chegam do BOCA DE RUA alegando ter cunho pessoal.

O BOCA DE RUA afirma que as denúncias estão pautadas, apenas e tão somente, no âmbito administrativo, mais uma vez reitera que não há a menor possibilidade, ainda que remota, de ter algum desafeto a nível pessoal seja com quem for, seja a prefeita ou vereador, o BOCA se sente duplamente responsável pela investidura dessa prefeita no cargo que ocupa, por dois relevantes motivos, por ser uma cidadã e pela responsabilidade de ter votado nela, por ter contribuído para que ela ocupasse a cadeira do executivo, foi fácil colocá-la no poder, apenas digitando dois números (14) teria que ter a mesma facilidade para tirá-la.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JUCEGA-271x300

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Pedido de cassação da prefeita de Peruíbe foi rejeitado por oito vereadores, veja quem são os oito.

  1. Hoje, conversando com o vereador Loro, ele revelou uma pérola de todos os outros vereadores anteriores, só mudando o nome e o endereço de moradia, por que o discurso é o mesmo, ensaiado, ele disse que todas as pessoas que ele conversa e olha que, segundo ele, conversa com muitas pessoas e todas estão muito satisfeitas com a administração da Ana Preto e estão até pensando em reelegê-la, disse que sou a única pessoa que reclama e que sem mais nem menos eu já peço a cassação dela, pelo que respondi a ele, que ele deveria conversar com as famílias dos comissionados, esses estão mais que satisfeitos, mas procure conversar com as pessoas que não têm o rabo preso e que não fica catando as migalhas que são jogadas ao chão.

  2. Miguel,?Caramba!
    a que es un bien artículo ,Pedido de cassação da prefeita de Peruíbe foi rejeitado por oito vereadores, veja quem são os oito. |,Chiristina gracias , buen día
    [url=http://compra-barato-gorras-venta-gorras-baratos-en-espana.es/]Blue Jays Gorras[/url]

  3. francisco jose disse:

    essa prefeita é o pai dela num vale nada ingano toda a população de peruibe o povo de peruibe meresse isso pois so nacido em peruibe conheço tudo ja sabia que no primeiro ano isso ia acontecer uma vergonha o brasil é um pais que so tem corrupito essa gangue que voto a favor tem que ser cassada peruibe uma cidade pequena cheia de ladrão no poder vergonhoso tem que se punido esse bando de corrupito

  4. mbt shoes discount prices Pedido de cassação da prefeita de Peruíbe foi rejeitado por oito vereadores, veja quem são os oito. |

  5. mbt shoe Pedido de cassação da prefeita de Peruíbe foi rejeitado por oito vereadores, veja quem são os oito. |

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>