Cadê o turismo de Peruíbe? Cadê o diretor de turismo dessa cidade? Ele existe?

EM PLENO FERIADÃO E A CIDADE JOGADA ÀS TRAÇAS, LARGADONA.VEJA OS PONTOS TURÍSTICOS COMO ESTÃO.

O MIRANTE DA TORRE – ABANDONO TOTAL EM 7 DE JULHO DE 2013.

E por falar em “feriadaço”, pois é um HIPER FERIADO com um solzão desses e o nosso turismo, cadê o nosso Turismo? Cadê o diretor de Turismo que está fazendo menos do que fez o da pizzaria, engraçado que eles colocam para tomar conta do Turismo pessoas que não tem nada a ver com a pasta, o da gestão passada era dono de pizzaria e o dessa gestão……..?????

Veja como está a sede do Departamento de Turismo de Peruíbe totalmente abandonada, os documentos são armazenados em caixas de papelão, na rampa lateral, existe uma camada tão espessa de limbo que ao pisar o pé afunda e cobre todo o sapato, puro relaxo, pura negligência do diretor de Turismo, sem noção alguma do que é TURISMO, quanto ganha, por mês, um Diretor de Turismo, ou ele também é “VOLUNTÁRIO”?

VEJA, O VELHO CHICO LATIM.

CAM02776

Essas caixas de papelão são os arquivos dos documentos do Turismo, estão “bem guardados” e as demais fotos são da haste de sustentação do toldo que diga-se de passagem é lindo o formato dele diferente só que está sem manutenção, jogado às traças.

julho_2013_112

Veja mais um setor que está abandonado, sucateado. Veja o “pé do Chico” como está enferrujado, corroído pela ferrugem, pobre avô do kblo deve estar virando no caixão ao ver que a sua homenagem póstuma está sendo negligenciada até pelo neto ingrato dele. E aí kblo, pelo menos isso peça para melhorar esse aspecto. Peça para preservar esse local, pois ele é área central fica feio um cartão postal com essa cara horrível.

MAIS FOTOS DO VELHO CHICO COM OS PÉS CORROÍDOS DE FERRUGEM.

julho_2013_113
julho_2013_114
julho_2013_116
julho_2013_119
julho_2013_121

Essas fotos foram, gentilmente, enviadas ao BOCA DE RUA por uma moradora indignada com o relaxo do diretor de turismo e a prefeita, fotos de Rosana Carraco, ela nos autorizou a colocar o nome dela e divulgar o conteúdo do e-mail, assim o faremos e agradecemos a colaboração da matéria:

Segue em anexo as fotos do estado de podridão da nossa antiga quadra, hoje Espaço Chico Latim… que lá do céu deve estar morrendo de vergonha do que se transformou a nossa quadra, de frente ao cinema!

Da minha janela, ( 2º andar ) vejo pessoas sentadas nesse murinho, o qual quebraram um pedaço, pra sustentar aquela coluna de ferro e por consequência, se cair um dia, com o peso e estado de podridão que está, fará um estrago.

Espero ter colaborado com alguma coisa!! Meu desejo, vontade, intenção, enfim, é que Peruíbe melhore! E faz tempoooooo que só anda pra trás.

Caso necessitem, podem divulgar meu nome, meu endereço, e o conteúdo desse e-mail .

Acho que quando a gente mostra a cara, o desabafo sai da alma…. diferentemente de muita gente de Peruíbe que conheço, que mete a boca, mas vive puxando o saco de um ou de outro. Falar na surdina é fácil. E o que não falta em Peruíbe é gente falsa e traíra. E mais ainda os leva-e-traz!!! Esses vem de bando!

Sinto saudade de Peruíbe como era. …
Um beijo! Rosana Carraco

SHOWS DE CANTORZINHOS DECADENTES, MAMBEMBE.

Vamos lá Câmara, vamos trabalhar, vamos fazer Jus ao gordo salário que recebem, vamos colocar a mão na massa, não é só votar a favor do aumento do IPTU, não é só votar contra a cassação da prefeita, é sim cobrar do Executivo e do diretor de turismo, que nada fazem para alavancar a maior indústria não poluente a maior indústria rentável de todo mundo que é o Turismo, segundo os pupilos da prefeita o turismo, esse ano, será novamente shows de cantorzinhos decadentes, o turista que vem de Sampa não gosta desse tipo de atração pois lá em Sampa estão cansados de ver isso, eles querem é turismo cultural, ecológico, não essas atrações provincianas, shows mambembe, isso não é turismo, tanto a prefeita como os pupilos e o diretor de turismo não sabem nada desse setor, estão aquém de atender os anseios dos turistas.

NADA MUDOU, DESDE 2010.

Desde 2010 que, nessa mesma época, o BOCA DE RUA saiu para visitar os pontos turísticos de Peruíbe estavam do mesmo jeito que se encontram agora, nada mudou de 2010 até a presente data 2013, três anos se passaram e nada foi feito apenas aumentou a depredação, sabiam que a prefeita poderá ser responsabilizada civil e criminalmente por não zelar pelo patrimônio histórico e cultural do município?

CADÊ O DIRETOR DE TURISMO DE PERUÍBE???

E aí diretor de turismo ficou o ano inteiro esquecido por todos, ninguém nunca falou nada desse setor, mas agora não dá mais para ficar “calado” alguém tem que se manifestar a inércia desse setor, a negligência desse diretor que não está fazendo absolutamente nada para atrair os turistas, três setores que devem andar de mãos dadas com o setor de turismo e tem que estarem funcionando perfeitamente, são eles:

O SETOR DA SAÚDE, O SETOR DE SEGURANÇA E O SETOR DE OBRAS, se um falhar toda a engrenagem fica comprometida, o turista não arrisca vir a uma cidade que a Saúde está mais que precária, que não há segurança e as praças e ruas estão totalmente sucateadas, abandonadas. Peruíbe é uma cidade totalmente desestruturada para receber o grande fluxo de turistas.

Deveriam acabar com esses cabidões de emprego, tais como o Departamento do Turismo, da Educação, da Saúde, da Cultura, enfim e com muitos outros pois pessoas que ocupam essas pastas nada fazem pela cidade e ganham um salário exorbitante, astronômico, bem elevado pelo nada que fazem, igual o Turismo todo patrimônio histórico da cidade está depredado, veja o Ruínas, está em Ruínas, o Mirante da Torre, todo depredado, o velho Chico, que estado degradante que se encontra.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MULEKE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>