Tentaram dar um olé, mas deram um tiro no pé.

um-tiro-no-pe

Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, fui eu
Quaquaraquaquá, quem riu?
Quaquaraquaquá, fui eu

Ainda sou mais eu…

Foi mais ou menos assim que aconteceu:

Veja você que em 13 de Novembro de 2013 O BOCA DE RUA, através da Claudete Andreotti, entrou com um pedido de COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) na Câmara dos Vereadores para pedir investigação da administração da Prefeita e ao final pedir a Cassação da mesma se houvesse irregularidades praticadas em seu governo.

Para que haja um pedido de CEP necessário se faz já possuir várias provas cabais, essa que vos fala, já havia juntado várias provas contundentes, tais como compras super faturadas, Notas Fiscais com valores a maior, enfim…várias cópias para instruir a CEP já constavam do pedido.

Para que fosse aprovada a CEP seriam necessários 8 votos, ou seja, oito vereadores teriam que votar a favor de abrir a COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP) eu sabia que a CEP não ia passar na Câmara tendo em vista a base governista ser composta de 9 vereadores a favor da prefeita, quais sejam:

VEREADORES DA BASE GOVERNISTA.

LAILA, LORO, REFAEL, FRANÇA, RESTO, OSVALDO, CABRA BÃO, CHOQUE NELE, MOHAI, EM CADA 15 VEREADORES 09 SÃO DO LADO DO GOVERNO, SUBSERVIENTE, DIZEM AMÉM A TUDO O QUE O GOVERNO MANDA.

Supostamente foi feito uma manobra rasteira para que a CEP não fosse aprovada na Câmara, o vereador Loro alegou que não é o momento, não é o tempo ainda de pedir para investigar a prefeita na Câmara por que já tem uma CEI da Saúde, espera acabar a CEI da saúde, vamos tomar um fôlego, sem pressa, depois agente vê isso, é muito prematuro ainda pedir qualquer investigação na administração da Prefeita, tendo em vista, só faz 11 meses que ela assumiu, espera mais um ano, Claudete, pra que a pressa? Tanto é verdade que você não conseguiu os oito votos necessários para aprovação da CEP, por que nós os vereadores que votamos contra a cassação da prefeita não estamos vendo necessidade de abertura de uma CEP, essas falas foram proferidas pelo vereador LORO.

Vale ressaltar e deixar bem registrado que todos aqueles oito vereadores que votaram contra A CEP votaram hoje a favor da CEI que o vereador do Resto, supostamente para dar um olé em mim, pois eu ia pedir a abertura de uma COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO (CEI) no dia 25 de Novembro de 2013, porém, eu precisava de 5 votos para passar a CEI e ir ao Plenário em sorteio dos demais componentes da Comissão.

Ocorre que um vereador teve que se ausentar por uma semana e se fosse dado entrada na CEI segunda-feira(25/11), por mim, eu não teria as cinco assinaturas dos cinco vereadores, uma vez que um vereador estava viajando.

DERAM UM TIRO NO PÉ

tiro-no-pe4

Quando o governo soube que ia dar entrada na Câmara um pedido de uma Comissão Especial de Investigação para investigar a administração dela, impetrado pela Claudete Andreotti, para investigar desde o início do mandato dela o governo se apressou em convocar a base aliada e o primeiro ministro, se reuniram em seu gabinete e traçaram uma estratégia mirabolante e pitoresca para derrubar a CEI do BOCA DE RUA que seria dado entrada através da Claudete Andreotti, qual foi o plano rasteiro deles?

Foi o seguinte:

Foi escalado o vereador do PT Ricardo Correa vulgo “resto” para efetuar o pedido, em sendo ele que fizesse o pedido, pelo Regimento Interno da Câmara, a CEI tem que ser pedida por um vereador que automaticamente ele já será o presidente da Comissão, bem diferente da CEP que qualquer cidadão pode pedir, porém precisa de oito votos, ao passo que a CEI apenas 5 votos.

O TIRO NO PÉ

Tiro-no-pe

A CEI já dá entrada na Sessão que será lida, já com a prévia aprovação pois desta vez todos aqueles que votaram contra a CEP que a Claudete Andreotti pediu, votaram a favor da CEI, por que ia ser pedida pelo vereador do PT, ou seja fechadíssimo e apoiadíssimo da prefeita a mando do primeiro ministro.

Só lembrando que a CEP demoraria apenas 90 dias, tempo suficiente para a prefeita apresentar ampla defesa e o contraditório, mas em 90 dias, em se apurando irregularidades que caracterizariam IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA seria pedido a Cassação dela na Câmara e encaminhada para o Ministério Público, em seguida, em contrapartida a CEI terá 180 dias prorrogáveis pelo mesmo tempo para ser concluída.

Mas como em tudo a nossa “bela” Câmara se não for do agrado da prefeita votam contra, não foi diferente da CEP que os vereadores: LAILA, LORO, RESTO, RAFAEL, CABRA BÃO, CHOQUE NELE, MOHAI, OSVALDO votaram contra o pedido de Cassação da prefeita e contra investigar os 11 meses de administração da mesma.

Sendo esses oito vereadores uma contraditória deles mesmos, quando foi conveniente votaram contra, acharam que eu ia desistir, mas eu ia entrar com o pedido da CEI eles atravessaram, jogaram o vereador do PT, vulgo resto, para pedir a CEI que ele seria automaticamente o presidente e com isso pudesse supostamente manipular o andamento da CEI, haja vista, que um funcionário público me informou que havia fortes indícios que eles estivessem arrumando para a minha cabeça.

A MÃO DE DEUS ABENÇOOU E DEU ESSE BRILHANTE RESULTADO NO SORTEIO.

Mas a nossa última esperança era que no sorteio viesse aqueles vereadores que votaram a favor da CEP portanto a favor de investigar a prefeita, e no sorteio foram escolhidos os vereadores DR. RUBENS E DR. LUIZ MAURÍCIO, ficou melhor a emenda que o soneto, tendo em vista, esses dois vereadores e com muito mais ênfase o Dr. Luiz Maurício vem cobrando a prefeita em inúmeros contratos que ela tem feito, ele cobra na Tribuna da Câmara, todos os atos supostamente errados da prefeita, e o Dr. Rubens, perguntou várias vezes cadê o “TRÔCO” esperamos que agora ele ache mesmo o TRÔCO.

Certamente que confiamos nesses dois componentes dessa CEI, pois eles são pessoas que querem mesmo investigar a administração da prefeita e se não tiver nada de errado, parabéns prefeita, a senhora está mesmo fazendo uma administração nota dez, nota cem, nota mil, mas se tiver irregularidades, sinto muito prefeita mas a senhora terá que fazer igual fez a velha prefeita ao final do mandato dela: PEGOU O BANQUINHO E SAIU DE MANSINHO.

SE ACHAR ALGUM ERRO NA SUA ADMINISTRAÇÃO: PEGUE SEU BANQUINHO E SAIA DE MANSINHO

BANQUINHO

População de Peruíbe, vamos ter todos os olhos voltados para essa CEI de investigação da prefeita, ela terá que ser o nosso foco maior, vamos ajudar a comissão, pois será a única vez que essa comissão terá a chance de mostrar que irá fazer um trabalho honesto e sério de verdade, pois eu confio nos dois componentes dessa CEI.

A CEI FICOU COMPOSTA DESSA MANEIRA:

VEREADOR RICARDO CORREA (PT) VULGO RESTO COMO PRESIDENTE DA CEI

VEREADOR Dr. LUIZ MAURÍCIO COMO VICE PRESIDENTE

VEREADOR Dr. RUBENS COMO RELATOR

Caso haja alguma mudança na composição dessa CEI o BOCA DE RUA, certamente vai avisar a população.

Desta vez me dei por imensamente satisfeita, 2013 foi fechado com chave de ouro, rumo a 2014 para muitos acontecimentos excelentes para a população.

2013 a 2014.

Chave-de-ouro

O BOCA DE RUA vai acompanhar essa CEI, e cada vistas que fizer vai divulgar passo a passo a população de como está o andamento dela tal como vem fazendo na CEI da Saúde, que até agora ainda não convocaram o médico que fez 229 plantões ininterruptos para depor e não convocou a velha prefeita para explicar como efetuou pagamento ao um profissional (médico) baseado num documento totalmente ilegível e pagou um valor alto, e como a mesma pagou ao médico dos 229 plantões, caso eles não sejam convocados a CEI ficará comprometida.

PEDIRAM MAIS 60 DIAS DE PRAZO PARA CONCLUIR A CEI DA SAÚDE.

Caso o Relatório final não aponte irregularidade alguma, o relator estará comprometido judicialmente, sendo passivo de uma representação no Ministério Público.

CEGA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Tentaram dar um olé, mas deram um tiro no pé.

  1. mbt disse:

    mbt shoes store locator Tentaram dar um olé, mas deram um tiro no pé. |

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>