Estão tentando anular a sessão da Câmara do dia 27 de Novembro de 2013.

bomba1

Estão querendo anular a votação do sorteio da CEI só por que deu errado para eles. E aí povo o que você acha disso já começaram melar vai fazer igual a do frango que teve todo o apoio dos corporativistas da Câmara.

Não podemos permitir que isso aconteça, a Câmara, muito embora pareça um circo, não podemos permitir que tenha a cara da DITADURA, A CARA DA IMPUNIDADE.

NÃO VAMOS PERMITIR, SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA, ESTÁ EM SUAS MÃOS.

Só por que não foram os vereadores que eles queriam? Foi sorteio limpo para todos verem, o vereador que não esteve presente devido a doença na família ele foi à sessão , mas recebeu uma ligação que alguém da família dele estava passando mal então ele saiu em socorro da pessoa da família, tanto é verdade que ele ainda está em Santos, no Hospital, por que aqui em Peruíbe não temos recurso algum, tendo que se locomover para cidade fora, tendo que ir buscar socorro em outras cidades.

Não sei o porquê tanto medo da parte deles? Por que eles estariam com medo será que existe alguma coisa errada que a prefeita fez? Queremos acreditar que não, então não há o que temer, deixa acontecer.

A vereadora foi ao microfone e manifestou contra a composição da CEI alegando que o vereador que foi sorteado não estava presente no local, ele teve que sair às pressas entendeu vereadora? Por que a senhora ficou descontente com a presença dele na CEI? Esses dias, no gabinete da senhora, foi a senhora quem disse que esse vereador só cobra na Tribuna da câmara mas que não vai à Justiça? Então agora é a hora dele provar tudo o que ele sempre cobrou na Câmara. Não foi isso que a senhora cobrou dele?

Se essa sessão for anulada eu peço a Anulação da sessão DO DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2013 que entrei pedindo a CEP que o vereador, irmão do Secretário da saúde, votou sem poder votar, pois ele tinha interesse na matéria pois foi pedida a cassação do vice prefeito também, ele sendo irmão votaria contra, é óbvio, e o voto dele foi contabilizado, o que esse sim foi uma desobediência ao RI da câmara.

O Regimento Interno da Câmara não diz nada e outra o vereador assinou a CEI ele teve que sair às pressas, ainda que ele não tivesse ido à sessão teria validade o sorteio pois ele assinou.

Dessa vez o presidente da Câmara seguiu à risca o Regimento Interno não permitindo que o irmão do Vice Prefeito votasse, ele poderia até se manifestar contrário, mas o voto dele não poderia ser contabilizado e na sessão do dia 13 de Novembro de 2013 teve validade o voto dele.

Não adianta querer invalidar essa sessão, o BOCA DE RUA estará de olho sempre.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

34shrid

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>