Imprensa é isso, sem rabo preso, sem manipulação, e com um único objetivo, o compromisso com a verdade.

JORNAL A VOZ DO LITORAL

JORNAL-A-VOZ-DO-LITORAL1

Essa é a imprensa verdadeira, não tem o rabo preso com ninguém, só tem compromisso com a verdade, JORNAL A VOZ DO LITORAL em cima dos fatos, sempre informando a população com seriedade e respeito.

JORNAL-A-VOZ-DO-LITORAL2
JORNAL-A-VOZ-DO-LITORAL3

Não importa quem tenha feito o pedido, o importante é que foi feito o pedido de investigação dessa administração e se houver mesmo o ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ao final das investigações que ela seja cassada, e que sejam cassados os direitos políticos dessa gestora pública.

Caso não apure nenhuma irregularidade, não apure erro algum, parabéns prefeita continue administrando o município, mas por enquanto surgiram todas essas denúncias e todas as denúncias, a meu ver, terão que ser investigadas, sem ódio e sem paixão partidária visando apenas o bem da cidade de maneira geral.

Cadê o restante da “IMPRENSA” dessa cidade?

A imprensa manipulada tem sido um câncer nascido da inércia dos gestores desonestos que há muito tempo perdeu o controle da imprensa verdadeira, que faz o que BEM entende. Ela, sempre em épocas de eleições, tenta eleger, sem o consentimento da classe menos favorecida, seu candidato, para que os contratos ilícitos com as Prefeituras e Câmaras Municipais possam ser perpetuados no cotidiano manipulador da imprensa mercenária. Lamentável que a classe menos favorecida está sendo alvo da ação terrorista dessa imprensa arcaica e coronelista!

SERÁ QUE NESSES, 342 DIAS DE UM GOVERNO DESGOVERNADO, TODOS OS DIAS HOUVE PEDIDO DE CASSAÇÃO DELA?

É CLARO QUE NÃO!

A imprensa manipulada tem ajoelhado e o Gestor Público tem virado os olhinhos de emoções, sem a devida fiscalização da imprensa séria e livre: a corrupção entre os Poderes Legislativo e Executivo tem caminhado lado a lado, porém os interesses escusos de alguns da imprensa são predominantes na terra caiçara.

A problemática envolvendo a manipulação da imprensa a favor de grupos políticos, são causas que precisam ser discutidas entre a comunidade menos favorecida, quanto à regularização da imprensa e o fim do monopólio de algumas famílias que detém através de seus jornalões o manda e desmanda.

ESSA É A MAIORIA DA IMPRENSA DE PERUÍBE.

ditadura-pig

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

cassacao_prefeitos

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Imprensa é isso, sem rabo preso, sem manipulação, e com um único objetivo, o compromisso com a verdade.

  1. mbt shoe review Imprensa é isso, sem rabo preso, sem manipulação, e com um único objetivo, o compromisso com a verdade. |

  2. mbt and shoes disse:

    ??? Imprensa é isso, sem rabo preso, sem manipulação, e com um único objetivo, o compromisso com a verdade. |

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>