Receita Federal, venha fazer uma fiscalização em Peruíbe, o povo clama a sua presença.

COM A PALAVRA, A RECEITA FEDERAL, ESSA É PARA VOCÊ:

LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE PERUÍBE.

A Lei Orgânica de Peruíbe prevê que Secretários de Governo e Chefes de Departamento apresentem suas declarações de Imposto de Renda para assumirem os cargos. Será que isto é obedecido???

Busquei dados OFICIAIS E PÚBLICOS DISPONÍVEIS NA INTERNET. Vários Vereadores (apresentam o IR ao TRE) não tem nenhum bem a declarar…

Dos Secretários e Diretores de Departamentos

Art. 70. Os Secretários e Diretores de Departamento serão escolhidos pelo Prefeito dentre os brasileiros maiores de 21 (vinte e um) anos, residentes no Município e no exercício dos direitos políticos.

§ 1º – Os cargos previstos neste Artigo são de livre nomeação e exoneração do Prefeito. (NR*)

§ 2º – No ato da posse, no inicio de cada exercício subseqüente e ao término do mandato, os secretários e diretores de departamento farão declaração de bens. (NR*)
* Emenda nº 21, de 17/12/2007

Vamos tomar como exemplo um secretário do governo veja a declaração dele quando foi candidato a vereador em 2008, ficando na suplência da Onira, pois ele foi candidato pelo PT. (CLICA NA FOTO QUE AMPLIA)

PAULAO1

Ele declarou que não tinha bens, veja bem, esse é apenas um exemplo.

O BOCA DE RUA já baixou todos os vereadores que declararam bens do site DivulgaCand Divulgação de Registro de Candidatura 2012, porém, não foi possível divulgar todos, em virtude da extensão da figura que esse site não suporta, como foi baixado desse secretário que um amigo que tem o programa baixou e me enviou, mas você pode ver acessando esse link aqui ó:

http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=SP

Por favor entre lá e veja todos os vereadores quanto foi declarado de bens no ato do Registro da Candidatura.

Vamos acompanhar e cobrar, nem que seja através da CEI que a prefeita exija a Declaração de Bens de cada Secretário, Diretor, Vereador e etc. Como manda a LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE PERUÍBE e terá que ser divulgado no site da TRANSPARÊNCIA para que todos saibam.

VAMOS OUVIR MÚSICA PARA DESCONTRAIR UM POUCO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MULEKE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>