Piscina Pública de Peruíbe, uma das maiores manifestação de corrupção, que existiu no governo passado.

ESSAS ARTICULAÇÕES POLÍTICAS E ESSAS OBRAS FARAÔNICAS COM FINS ELEITOREIROS SÃO A ESSÊNCIA DA CORRUPÇÃO.

Essa tal Piscina Pública, na época que foi solicitada a verba para construi-la, foi através da vereadora Onira (PT) com o aval da velha prefeita Milena (PSB), essas duas cabeças “pensantes” não tinham nada pra fazer, do que pedir verba para construir uma coisa dessas que eu chamo de OBRA FARAÔNICA, DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO, SEM NOÇÃO ALGUMA DE COMO ADMINISTRAR UMA CIDADE, NENHUMA, NEM OUTRA. Dupla de incompetentes.

Nesse mesmo ano da construção dessa Piscina, foram aprovados para tirarem dois milhões de reais da Saúde, lembram disso? E por conta da Saúde Pública estar mais que SUCATEADA, o menininho de nome Marcelo, de 12 anos, veio a óbito por que não teve atendimento adequado, não tinha remédio, não tinha ambulância, não tinha balão de oxigênio, isso tudo na gestão Bargieri,Milena 2009/2012, que com a maior cara de Pau, está querendo novamente voltar a ser candidata alguma coisa, pessoal nem pensar voltar a viver novamente neste pesadelo, já não basta a luta que o BOCA DE RUA está tendo para cassar o mandato dessa prefeita, e a luta que o BOCA DE RUA travou para cassar o mandato da velha prefeita, tudo culpa do eleitor safado, corrupto e sem caráter.

MANIFESTO PELA MORTE DO MARCELINHO DE DOZE ANOS.

MANIFESTO-MARCELINHO--(5)

A PISCINA DA ONIRA, como ficou conhecida, ficou nesse valor:

1--PLACA-DO-VALOR-PICT0899

Ao final da obra multiplica-se esse valor por 25% que nunca ninguém explicou até hoje o que seriam esses vinte e cinco por cento cobrado em cima do valor ao final de toda obra pública, mas enfim…então essa piscina, deve ter custado aos cofres públicos a Ínfima, a irrisória quantia a mixaria de R$ 220.759,09 (duzentos e vinte mil, setecentos e cinquenta e nove reais e nove centavos) para hoje estar assim ó:

PISCINA PÚBLICA EM PERUÍBE DA VEREADORA ONIRA E DA PREFEITA MILENA BARGIERI.

ANTES, NA INAUGURAÇÃO.

PORTAO-EM-2011-PICT1962

DEPOIS

PORTAO-DA-PISCINA-PUBLICA-Q

PORTAO-QUEBRADO-2-CAM03086

Novamente o BOCA DE RUA recebeu denúncias, via telefone dando conta de que esse local estava todo arrebentado, os portões quebrados e o alambrado do muro totalmente arrebentado e enrolado ao longo da cerca e que vários meninos estariam usando a piscina para nadarem na água imunda.

ALAMBRADO ARREBENTADO.

ALAMBRADO-ARREBENTADO-CAM03

ESSA PISCINA É UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA E PREMEDITADA.

Com total responsabilidade da prefeita e do diretor da Vigilância Sanitária, caso entre uma criança lá que não saiba nadar e se aventurar a entrar naquela água suja, das duas uma, ou morrerá afogada ou morrerá contaminada de dengue, tendo em vista ser o maior criadouro de DENGUE de toda BAIXADA SANTISTA.

O MAIOR CRIADOURO DE DENGUE DE PERUÍBE

A-COR-DA-AGUA-DA-PISCINA-P1

CADÊ O DIRETOR DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE PERUÍBE?

Por isso que tivemos uma epidemia em 2012, em 2013 no início do ano e agora novamente, cadê essa figuraça que se diz DIRETOR DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE PERUÍBE? Essa figura só existe para receber o gordo salário de R$ 8.000,00 (oito mil reais) presume-se que seja esse valor, pois a prefeita, não divulga o valor dos salários de cada funcionário público que nós os cidadãos pagamos, ela mantém a privacidade do valor para não denegrir a imagem desses funcionários que nada, ou pouco fazem para fazer JUS ao que recebem.

Vamos acompanhar passo, a passo, a construção dessa obra, mais que necessária para a cidade de Peruíbe, que não tem praia, e que a Saúde Pública está excelente os nossos prefeitos são os melhores que já tivemos, melhores até do que os prefeitos Suecos e Suíços, são o suprassumo da honestidade, tudo vai bem obrigada, por isso que fizeram essa “INHACA” de construção, PISCINA PÚBLICA quem precisa disso, numa cidade que têm várias praias, cachoeiras, rios de águas cristalinas, tudo zelado pela própria MÃE NATUREZA, por que se formos esperar das autoridades, esquece.

PISCINA PÚBLICA, EXCELENTE E OBRA PRIORITÁRIA, DA ONIRA E DA MILENA.2009/2012

1--PISCINA-2011

2--PISCINA-OBRA-INUTIL

CONSTRUCAO-DA-PISCINA-QUEBR

AZULEJOS-ARRANCADOS-(2)

Houve muitos transtornos e desperdício do DINHEIRO PÚBLICO e ninguém foi punido por isso, assim o CRIME COMPENSA, vejam que depois de colocados os azulejos tiveram que ser arrancados, pois não aderiram ao fundo devido uma forte infiltração descolaram todos, outro trabalhão e mais gastos com mão de obra, ainda assim a obra continuou pois as duas cabeças “inteligentes e arrogantes”, não quiseram recuar e assumir o erro, devolvendo aos cofres públicos todo o dinheiro gasto de maneira IRRESPONSÁVEL e IMATURA. ISSO JAMAIS ESSAS DUAS TERIAM O CARÁTER E A HUMILDADE DE RECONHECER TAIS ERROS CRASSOS.

O SUPOSTO GATO (MIAU) FEITO PARA ABASTECER A PISCINA PÚBLICA.

AGUA-DA-SABESP-DIRETO-DA-FO

Depois que um idiota de um puxa-saco de plantão viu a matéria que veiculou no BOCA DE RUA no mês de Julho de 2011, conforme mostra a foto, ele veio falar com o BOCA DE RUA, querendo se justificar de um erro, dizendo que a SABESP deu a licença para fazer o suposto gato.

Eu fui à SABESP e disse que ia fazer um baita de uma piscina em minha casa e ia fazer um gato para abastecer a piscina e os munícipes que iriam pagar, uma vez que todos nós que pagamos o suposto gato da VELHA PREFEITA.

A corrupção, no Brasil e em Peruíbe, nos torna cada vez, mais, alvos de indivíduos perigosos, que já se acostumaram a viver do crime, quando é que vamos nos libertar dessa marginalidade a qual temos que nos esbarrar quase todos os dias? Seja quando vai ou vem do trabalho, na escola, faculdade, em hospitais públicos e etc… O sonho de um mundo melhor, continua sem cessar!

VITIMA DA CORRUPCAO 935120_740866879261003_1765001331_n

O melhor mesmo é Aprender a Ler, a lutar e rasgar a tal famigerada CARTILHA DA CORRUPÇÃO que tanto nos oprime…” Porque a politicagem é a ciência da corrupção.”

Os maiores crimes ambientais contra a Humanidade são: a corrupção, a pobreza e a miséria implantados pelos líderes municipais, estaduais e federal sendo apoiados por grandes corporações. Eles estão assentados nos tronos como santos e inocentes agasalhados sob o manto da Lei Ditadora feita por eles para se protegerem da massa popular e oprimida, pregando mentiras, enganando e explorando os povos.

LEIS DITADORA FEITAS POR POLÍTICOS CORRUPTOS.

LEIS-CORRUPCAO

Todo dia a sociedade recebe uma tapa na cara da corrupção, mas nada se compara a dor que sentimos sobre tanta impunidade, somos os órfãos da IMPUNIDADE. A corrupção alastra-se desde os alicerces da sociedade brasileira até o seu topo. Políticos no Brasil não são eleitos pelas pessoas que lêem jornais, mas pelas quais se limpam com ele. Por isso o discurso político sempre será o mesmo: educação, segurança, saúde e corrupção, que esse último é a base, o alicerce de toda politicagem e o povo burro, incauto e humilde, vota nesses safados, corruptos e quando entram nada fazem do que prometeram.

28--ORFAOS-DA-IMPUNIDADE

Num estado democrático existem duas classes de políticos: Os suspeitos de corrupção e os corruptos.

Ambição, perseguição, corrupção, princípios de um político ladrão. Onde a vítima é o cidadão, se ele reivindica melhoria na política, ele é processado e condenado, sofre todos os atentados possíveis, vindo de uma escória que se diz CORRETA e “HONESTA”. E a sociedade continua calada por medo de retaliação, atentados e processos milionários.

26--Corrupcao-7

A CORRUPÇÃO EXISTE PORQUE O POVO NÃO É INDEPENDENTE. VIVE DE FAVORES DOS CORRUPTOS.

27--CORRUPTOMETRO

Corrupção é uma atitude inescrupulosa capaz de transformar seres humanos em ratos. A corrupção é uma gripe… uma gripe suína… ela geralmente vem dos porcos que ocupam chiqueiros de luxo, a exemplo das Prefeituras e Câmaras Municipais.

Jornalista que defende a mídia brasileira e ainda fala que é contra a corrupção no país, não é muito diferente de uma pedra submersa no oceano que luta contra a ação água ao seu redor sem nada ou quase nada conseguir e é perseguido até a morte como nos tempos da “Santa Inquisição.”

Senão fossem essas obras, como eles poderiam se locupletar do dinheiro público sem que fossem descobertos? Essa é a maior manifestação da corrupção escancarada, escandalosa, inescrupulosa e rasteira.

25--BOICOTE-DA-NET

A CORRUPÇÃO é tão sangrenta e tão nociva que para a copa de 2014 estão construindo vários estádios de futebol, que até mudaram o nome antes era ESTÁDIO DE FUTEBOL hoje eles chamam de ARENA, ARENA é um lugar onde se entra para combaterem se digladiarem se massacrarem, por isso tanta violência nesses locais.

VEJA OS VÍDEOS QUE O BOCA DE RUA FEZ NA PISCINA PÚBLICA COM OS MENINOS NADANDO.

Resumindo e para concluir essa matéria:

É REVOLTANTE, COMO O DINHEIRO QUE O CIDADÃO GANHA SUADO É EMPREGADO DESSA MANEIRA.

CADEIA PARA ESSES POLÍTICOS INCOMPETENTES QUE BRINCAM DE ADMINISTRAR UMA CIDADE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PERUIBE-ALGEMAS-DE-OURO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Piscina Pública de Peruíbe, uma das maiores manifestação de corrupção, que existiu no governo passado.

  1. Pietro disse:

    Esta na hora de concretar esse buraco….com os politicos de Peruibe dentro.

    • Pietro, esse é o símbolo da corrupção de Peruíbe, essa obra, o parque da cidade e o Eco parque, são obras eleitoreiras e a pegada está em fazer obras, quanto mais obras melhor, se uma pessoa séria e honesta, for fazer determinada obra, o que para ela custa X preço, para a prefeitura a mesma obra eleva esse valor X a potência mil e ao final da obra coloca mais 25 por cento, é o valor de obra, veja senão é rentável fazer obras? Quanto mais obras melhor para os bolsos dos políticos.

  2. Ivan Souza disse:

    Nossa, construir uma piscina assim é uma pena… Conheço uma empresa muito séria para construção de piscina e certamente eles dariam ótimas dicas para resolver tudo isso.

    Se eu puder colaborar colocando, a empresa é Piscina e Cia o site deles é construção de piscinas eles são ótimos na construção de piscinas

    Grande abraço, parabéns pelo site.

    • Ivan, obrigada pela visita, e desculpe-nos pela demora da aprovação do seu comentário, é que estivemos alguns dias de folga e retornamos no dia 02/01/2014, mas tudo estava acumulado e para deixarmos próximo da ordem, levou um determinado tempo.

      Ivan, você teve muito boa vontade, mas para o poder público não interessa, nenhum pingo, se a empresa é idônea, eu acho que esse fator, na esfera pública, torna-se um obstáculo.

      Ainda que eles aceitassem a participação de empresas honestas para concorrerem na “LICITAÇÃO” ainda assim, ela não seria a vencedora, por que eles inventariam uma desculpa, de uma tal de carta técnica que tem que apresentar, tal como foi na “LICITAÇÃO” da Plural, empresa da saúde que está sendo investigada pela Câmara, com inúmeras irregularidades e “GANHOU A LICITAÇÃO” justamente por que ela foi a “ÚNICA” que apresentou uma tal de carta técnica, que nunca vimos essa dita cuja, pois a referida não consta dos Autos de investigação.

      Obrigada pela dica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>