O Turismo em Peruíbe está falido, sucateado, abandonado, largadão.

O MIRANTE DA TORRE DEPREDADO, SUCATEADO.

1--PORTA-DO-MIRANTE-CAM0309

Porta de alumínio toda arrebentada, e assim a cidade toda está inteira arrebentada, depredada e de quem é a responsabilidade? Da gestora pública que, sem experiência alguma, se meteu a ser candidata e mais de 13 mil pessoas votaram nela…pois, não estavam mais aguentando a que estava no governo passado, para se ver livre da velha prefeita e sem opção alguma tivemos que votar nessa que aí está, que até parece que recebeu aulas com a velha prefeita de como administrar mal uma cidade, pois essa está copiando tudo o que houve de ruim na administração passada (BARGIERI).

No dia 25 de Dezembro de 2013, três anos que o BOCA DE RUA havia feito essa mesma “turnet” pela cidade de Peruíbe e em 25 de Dezembro de 2010 o BOCA DE RUA já ficou indignado com o que registrou, todos os pontos turísticos depredados, sucateados, abandonado, justo nessa época que Peruíbe recebe milhares de turistas, que não são respeitados pelo poder público, pois oferecer uma cidade como está Peruíbe, é um desrespeito com o Turista que vem para deixar dinheiro para os moradores que durante o ano todo passam apertados devido que o comércio é fraco, não tem um incentivo em nenhum setor dessa cidade FALIDA.

MAIS FOTOS DO MIRANTE DA TORRE. (CLICA NA FOTO QUE AMPLIA)

2--PECA-DE-ALUMINIO-NA-TORR

3--GERADOR-DA-TORRE-CAM0309

LIXÃO, PONTO TURÍSTICO DE PERUÍBE ESTÁ ASSIM, LIXO SÓ.

4--LIXO-DA-TORRE-CAM03097

5--MAIS-LIXO-NA-TORRE-CAM03

6--PURO-LIXO-TORRE-CAM03099

CADÊ O DIRETOR DE TURISMO, SÓ GANHA NA MOLEZA?

REPROVADO-TURISMO

NOTA DE ZERO A DEZ PARA O DIRETOR DE TURISMO DE PERUÍBE.

notazero-do-ano-2013

TURISMO EM PERUÍBE, É SINÔNIMO DE VERGONHA, LIXÃO, MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO, SERÁ QUE O SALÁRIO DO DIRETOR TAMBÉM ESTÁ NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE O TURISMO? PRECÁRIO, ZERADO?

A mais rentável indústria não poluente do mundo é o turismo, a Mãe Natureza foi generosa com a cidade de Peruíbe, nem assim eles tomam vergonha na cara e, se ao menos fizessem uma decoração de Natal que fosse a atração turística, nem isso esse bando de incompetente faz, só querem mamar na tetona gorda da cidade.

MAIS FOTOS DO MIRANTE, DESCASO E DESRESPEITO COM O TURISTA.

7 DE JULHO DE 2013 VIDROS-QUEBRADOS-3-CAM01204

E pensar que tinha, ou ainda tem um telão em frente a antiga Telefônica mostrando imagens desse local, totalmente lindo, tudo mentira do poder público, por que ela não mostra a realidade? Que feio prefeita, mostrar uma propaganda enganosa, que esse local está lindo e quando o turista chega ao local encontra isso aqui, não dá nenhum pingo de vergonha na cara dessas autoridades? Apresentar uma cidade que tinha tudo para ser belíssima, oferecer esse lixo para o turista?

Vou enviar para todos os países mostrando o desmando que é o governo desgovernado de Peruíbe, nas administrações BARGIERI E PRETO. VERGONHA!!!

Para Peruíbe chegar a condição de lixo, terá que subir muito na classificação, está abaixo de ser um lixo.

MAIS FOTOS DO MIRANTE, DESCASO E DESRESPEITO COM O TURISTA.

Em 07 de Julho de 2013, quando o BOCA DE RUA foi ao Mirante da Torre, estava assim, ainda havia algumas peças inteiras, o BOCA mostrou, mas o descaso do poder público é tamanho que ele nem se importou em colocar vigia para preservar o patrimônio público. Veja como estava e a prefeita soube por que o BOCA DE RUA ela vê diuturnamente e nada resolve.

7 DE JULHO DE 2013MUSEU-VISTO-DE-FORA-CAM0120

CADÊ O DIRETOR DA DEFESA SOCIAL?

Esse departamento é um CABIDÃO de empregos.

Cabide-300x159

Sabe qual o valor do salário de cada diretor de cada departamento? Por volta de R$ 8.000,00 (oito mil reais) pra deixar chegar no ponto que chegou a cidade toda, principalmente esses setores que são os mais visitados nessa época do ano.

7--MUSEU-ARQUEOLOGICO-TORRE

8--DEPREDACAO-TOTAL-CAM0310

9--VIDROS-QUEBRADOS-TORRE-C

10--ARROMBAMENTO-TORRE-CAM0

11---TORRE-TODA-DEPREDADA-C

12--VANDALISMO-DO-GOVERNO-C

Continuando a nossa turnet fomos às Ruínas.

RUÍNAS DO ABAREBEBÊ

VOCÊ ACHA QUE O OUTRO PONTO TURÍSTICO DE PERUÍBE QUE É O RUÍNAS ESTÁ ABERTO E BEM CUIDADO, NÃO É?

Fomos às RUÍNAS DO ABAREBEBÊ, local secular, existe há séculos, data de 1530 e está assim ó:

14--RUINAS-FECHADA-CAM03111

Já era de se esperar, como foi na gestão Bargieri, está sendo nessa gestão, nada mudou, continua a mesma coisa de antes.

15--PLACA-RUINAS-EM-INGLES-

Será que essa placa escrito em inglês eles pretendem atrair turistas estrangeiros?

16--PLACA-RESTAURADA-RUINAS

LIXO É COISA FINA PERTO DO QUE ESTÁ A NOSSA LINDA E MALTRATADA PERUÍBE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

trofeu-cara-de-pau-62D0A

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a O Turismo em Peruíbe está falido, sucateado, abandonado, largadão.

  1. Les J. Brady disse:

    Maria explicava ao filho que precisou mandar embora o companheiro de duas décadas porque estava cansada de apanhar. Nos bons tempos, o pai dos seis filhos trabalhava como vigilante no estádio Beira-Rio. Perdeu o emprego de 14 anos por causa do alcoolismo. A esposa não conseguia perdoá-lo. As marcas da violência lhe gritavam cada vez que olhava no espelho. De tanto levar socos do marido na boca, perdeu três dentes da frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>