A atual prefeita ocupa o segundo lugar no quesito: A pior prefeita de Peruíbe.

A SEGUNDA PIOR PREFEITA DE PERUÍBE.

A-PIOR-PREFEITA.3

A ocupante do primeiro lugar, como sendo a pior prefeita que Peruíbe já teve, superando o Pai dela, na gestão 2000/2004, foi a da gestão 2009/2012.

A PREFEITA DOS RECORDES.

REC

Essa ex prefeita, foi a prefeita dos recordes, quebrou todos os recordes no plantio de árvores, sendo que ela quebrou o próprio recorde, que, no dia seguinte, não tinha mais nenhuma árvore que havia sido plantada no dia anterior.

PESSOAS, DO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO, QUE NÃO SÃO ESSAS DA FOTO, FURTARAM VÁRIAS MUDAS DESSAS ÁRVORES.

PLANTIO1

Houve a aquisição de, aproximadamente, três mil mudas que foram compradas com o nosso dinheiro e plantadas a bel prazer, há fortes indícios que o valor foi super faturado só para aparecerem, e entrarem no RANKING BRASIL, que, também, não custou barato, mais um desperdício do dinheiro público, gostaríamos de saber quanto custou, de verdade, mais esse capricho de menina mimada que é a nossa filha do papai, a menina que virou mulher.

PLANTIO-RECORDE

Como não sabemos, o valor exato, pois ninguém nos informou, através da Transparência Brasil, soubemos que foi um custo de 25 reais cada muda, foram adquiridas 3 mil mudas, se isso se confirmar foi um custo de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais) jogados na lata do lixo enterrados ao longo de várias avenidas da cidade. Recorde no valor e recorde de desperdício do dinheiro público.

Outro recorde dessa ex prefeita, o segundo recorde que ela quebrou foi que, governo nenhum conseguiu a proeza de fechar o único Hospital e PS que tem na cidade, motivo do fechamento, muita sujeira, falta de remédio, falta de médicos, falta de tudo, até de competência para administrar uma cidade, a ex prefeita, também, se superou, atingindo o mais alto grau de incompetência em administrar uma cidade.

GRÁFICO DA INCOMPETÊNCIA EM ADMINISTRAR UMA CIDADE.

graficos

Por derradeiro, ao final do mandato dela, ganhou o Certificado de a Pior Prefeita que Peruíbe já teve, levando também o Certificado, juntamente com ela, toda a Família da ex prefeita e toda sua equipe, quebrando mais um recorde ocupando, portanto, o primeiro lugar no podium da LAMBANÇA.

PODIUM LAMBANÇA DA EX PREFEITA DE PERUÍBE

PODIUM

O TÍTULO DE, A MAIOR LAMBANÇA QUE UM GOVERNO PODE FAZER.

RECORDES-BARSILEIROS

O que esse título trouxe de benefício para a Saúde, a Segurança e o desemprego? Nada! Ao contrário saiu uma fortuna dos cofres públicos, segundo eu soube, por bocas de outras pessoas, para se obter um título desses não fica barato, só o título já é uma fortuna, nos disseram! Sem contar o que ela gastou, supostamente, a mais com os Manacás da Serra Anão.

A IMBATÍVEL, INSUPERÁVEL E INSUBSTITUÍVEL

Por isso, a ex prefeita, é imbatível, insuperável, insubstituível, no quesito em administrar uma cidade da pior maneira possível, ela foi , sem dúvida, a pior prefeita que tivemos, ocupando o primeiro lugar no podium, e em segundo lugar, essa atual prefeita, toda sua equipe e sua família.

Não adianta, prefeita a senhora não vai ocupar o lugar da ex prefeita, nunca, pois nem isso a senhora foi criativa, nem novos erros a senhora teve o trabalho de criar, está cometendo os mesmíssimos erros da velha prefeita, por isso a senhora vai levar a medalha de prata, ficando com o segundo lugar.

MEDALHA DE PRATA PARA A ATUAL PREFEITA, POR ELA SER PÉSSIMA ADMINISTRADORA PÚBLICA COMO A VELHA PREFEITA.

medalha-de-prata

medalhaouro

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SANDALIA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>