Será que o povo já esqueceu? O Boca não esquece e faz questão de lembrar a todos.

Será que houve corrupção no governo Milena Bargieri?

Será que está havendo corrupção neste governo, Ana Preto?

Início de 2009, início do mandato tumultuado da filha do pai que nos últimos dias, faltando três dias para as eleições (2008), o pai teve sua candidatura impugnada e numa manobra rasteira, como que, querendo a qualquer custo, entrar no poder, rapidamente colocou a filha, ainda que ela tivesse filiada em outro partido e não teria mais tempo hábil para se desfiliar e filiar-se ao partido do pai (PSB), mas não vendo outra saída ela, mesmo estando com dupla filiação, conforme noticiaram os jornais da época, ainda assim, quem foi às urnas foi o pai, pois não teve tempo suficiente para mudar a foto, só que o povo burro, votou no pai, mas quem assumiu foi a filha e quem governou nos bastidores, durante os 04 anos, foi o pai.

DUPLA FILIAÇÃO DA FILHA – COMPROVADA

DUPLA-FILIACAO

A IMPUGNAÇÃO DO EX PREFEITO GILSON BARGIERI

IMPUGNACAO-GB

O PRIMEIRO CONTRATO EM CARÁTER DE EMERGÊNCIA

LITUCERA1

Janeiro de 2009, entra na cidade de Peruíbe, “EM CARÁTER DE EMERGÊNCIA” uma Empresa, vinda de Vinhedo de nome Litucera, para prestar serviços de coleta de lixo, que seria e está sendo pago até hoje por tonelada e Peruíbe nunca teve balança para pesar o lixo, como pode pagar por toneladas se não temos balança para pesar?

Se Peruíbe tivesse governo sério ele exigiria isso aqui ó:

BALANÇA PARA PESAR O LIXO, NÃO TEM EM PERUÍBE.

BALANCA-PESAGEM-LIXO-CANOAS

Em Peruíbe, não existe BALANÇA então não deveriam pagar por tonelada de lixo, um ex funcionário dessa Empresa, nos informou que nunca vão ser iguais o Relatório de Bordo com as Notas Fiscais emitidas ao final de cada dia.

Sequer, sabemos quanto vamos pagar, desde o início que o BOCA DE RUA vem cobrando, mas não há meio deles solucionar esse problema. O BOCA DE RUA já cobrou inúmeras vezes, desde Setembro de 2010, mas até a presente data, nada foi resolvido, continua do mesmo jeito.

CUSTO DESSA EMPRESA: MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS POR MÊS.

Quando essa prefeita que aí está, assumiu o governo, mais uma vez o povo burro e agora nessa leva de povo burro eu me incluo, pois votei nessa que aí está, pensamos e acreditamos que essa prefeita fosse rescindir todos os contratos que a velha prefeita estabeleceu com essas empresas milionárias sem que houvesse o devido processo licitatório, isso comprovado pelo Tribunal de Contas mas, ao contrário, essa prefeita nada fez, continuando com essas e outras empresas, que foram contratadas sob o manto do “EMERGENCIAL” AINDA BEM QUE O Tribunal de Contas não acredita mais nessa mentira deslavada e julga irregulares essas contas.

CONTRATO JULGADO IRREGULAR,FOI O QUE DISSE O TRIBUNAL DE CONTAS.

TRIBUNAL-DE-CONTAS-LITUCERA

E mais, muitas empresas (fundo de quintal) que estabeleciam contratos de limpeza, monitoramento, vigilância, segurança, contratos estabelecidos sem licitação a um valor (merreca) de mais de um milhão de reais, para eles, isso é “MERREQUINHA.”

A CONTRATAÇÃO DA MIKZ

Nesse mesmo ano, de 2009, a prefeita contratou uma empresa de segurança para fazer segurança em todas as escolas e todos os prédios públicos de nome MIKZ, que fim levou todo esse dinheiro que fizeram esse contrato, supostamente, sem licitação.

CUSTO DESSA EMPRESA CINCO MILHÕES DE REAIS.

MIKZ

Quem já esqueceu dessa empresa que do nada chegou na cidade, botando banca com os carrões, agitando geral, todos os Sucupirenses ficaram atordoados, pois não sabia quem era, de onde vinha, e para que vinha, foi um alvoroço só em sucupira essa contratação, tudo presume e leva a crer que foi feita sem a famigerada LICITAÇÃO.

MIKZ – CONTRATO MILIONÁRIO – CINCO MILHÕES DE REAIS

mikz2

A CONTRATAÇÃO DA EMPRESA DE NOME O.O.LIMA.

Em 2010 a Prefeitura de Peruíbe contratou a empresa de nome O.O.LIMA

O BOCA DE RUA obteve informação de funcionário da Câmara, que não quer se identificar devido estar com receio de sofrer represália, que chegou uma farta documentação procedente do GAEGO de Campinas, referente a esse suposto envolvimento de Peruíbe, no dia 27 de Abril de 2011 pelo que só foi entregue a todos da Comissão no dia 04 de Maio de 2011 e há fortes indícios de que o lacre estava, supostamente, violado.

VALE A PENA VER DE NOVO, RECORDAR É VIVER, VAMOS LEMBRAR SEMPRE.

ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, FOI A QUALIFICAÇÃO QUE O PROMOTOR DO GAECO DE CAMPINAS DEU PARA ESSA EMPRESA QUE PERUÍBE CONTRATOU SIM.

Muito embora a ex prefeita de Peruíbe tente negar não tem como é como se ela tentasse tapar o sol com a peneira, impossível!

ACABOU EM PIZZA, pelo menos por enquanto, está dormindo em berço esplêndido, mas por muito pouco tempo.

RODADA.10-300x224

Lá em Campinas resultou a cassação do prefeito e do vice prefeito, daqui de Peruíbe, por enquanto ainda está tramitando no GAECO, bem a passos lentos, e quem elaborou o relatório isentando a ex prefeita de qualquer culpa, será responsabilizado por esse ato também.

Outras Contratações que foram sem LICITAÇÃO:

MRF (EMPRESA PARA ADMINISTRAR O SETOR DA SAÚDE)

Deu o calote em vários médicos e vários enfermeiros, está sendo investigada na Câmara e na Seccional de Itanhaém, bem como no GAECO de Santos.

Após essa contratação de maneira irregular desencadeou mais uma série de outras Contratações que foram INSTITUTO CARVALHO, OSEP, ABC , todas essas, irregulares, para administrar, de maneira precária a nossa Saúde, e todos esses contratos foram milionários, e a velha prefeita ainda diz, que é errando que se aprende, correta as falas dela, se não fosse com a Saúde Pública o erro e não fosse com o dinheiro Público. Errar para aprender, mas com o dinheiro dela e com a Saúde dela.

OSEP deixou marcas profundas na vida de muita gente, tais como toda a equipe de enfermagem, pessoas que perderam seu entes queridos por falta de atendimento médico, ou por negligência médica, enfim…quem é o responsável maior disso tudo? É óbvio que é a prefeita, muito embora ela tente tirar a responsabilidade das costas dela, mas nós não vamos permitir, foram muitas lágrimas que o povo sofrido derramou, agora vem um mané qualquer e diz: O QUE PASSOU, PASSOU, VAMOS EM FRENTE….

O que passou, passou? Não tem essa não, quem errou tem que responder civil e criminalmente pelos crimes que cometeu contra a vida humana, se for assim o CRIME VAI SER COMPENSADOR COMETER.

Têm que cassar os direitos políticos dessa Família para nunca mais assumir cargo no governo, se isso vir a acontecer novamente, será a destruição total de Peruíbe, se é que sobrou algo para ser mais destruído do que já está.

GOVERNO ANA PRETO – 2013

Início do ano de 2013 – Contratação desde o dia 02 de Janeiro de 2013 a Empresa de nome PLURAL a um custo de mais de um milhão e setecentos mil reais por mês para administrar somente a UPA, de maneira mais que precária e o pior de tudo sem LICITAÇÃO SOB O MANTO DO EMERGENCIAL, os mesmos hábitos e erros da outra que havia acabado de sair e que o povo não estava suportando mais viver naquele inferno de vida, só terrorismo na cabeça de todo povo humilde, morrendo pessoas à granel, segundo alguns enfermeiros nos diziam que de oito a dez cadáveres por dia no PS Central, eram tirados pela porta do fundos, uma verdadeira carnificina, uma chacina na vida de várias famílias, como se isso não fosse o suficiente quando essa assumiu só deu continuidade aos péssimos atos da velha prefeita.

para_tudo

ELAS SEMPRE ESTIVERAM JUNTAS.

ANA-X-MILENA

LA MEN TÁ VEL!!!

A PLURAL ficou de dois de Janeiro de 2013 até o dia 10 de Janeiro de 2013 para estabelecer o contrato e toda equipe de enfermagem e os demais funcionários, trabalharam oito dias de graça para a Prefeitura e para a Plural, segundo nos contaram, os funcionários da UPA. Quando no dia 10 de Janeiro de 2013, sem LICITAÇÃO, firmaram Contrato PREFEITURA DE PERUÍBE E PLURAL, de Janeiro de 2013, até Junho de 2014, serão gastos, só com essa Empresa para administrar, muito mal, somente a UPA a quantia astronômica de mais de TRINTA E UM MILHÕES DE REAIS JOGADOS NA LATA DO LIXO.

MAIS SUPOSTAS IRREGULARIDADES DA NOVA PREFEITA.

FUNDEB

Outras Contratações irregulares que já foram feitas nesse governo, contratar pessoas que respondem processos com bastante expressão na esfera criminal, outros que já foram condenados, outros que sequer portaria tem, os voluntários de ganham mais de mil reais por mês, pintura de todos os postes da cidade, sem LICITAÇÃO, permanência dos Contratos, ainda que o Tribunal de Contas tenha Julgado irregular, em ACÓRDÃO, suposto desvio de verba do FUNDEB, há fortes indícios, que esteja havendo um gigantesco esquema de desvio de merenda escolar em vários colégios da cidade, por alguns funcionários das escolas, sem contar que o NEPOTISMO está vergonhoso de se ver.

tetas-nepotismo

Contratos que nem podiam ser estabelecidos com a prefeitura, em virtude, da documentação do imóvel estar, supostamente, irregular, o referido venceu em Junho deste ano e até agora o DITRAN E CIRETRAN continuam lá, todos omissos, fazendo ouvidos de mercador aos relatos verdadeiros do BOCA.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER, NUNCA, CALAR:

SERÁ QUE A EX PREFEITA, PRATICOU E ESTA ATUAL ESTÁ PRATICANDO, ATOS ILEGAIS? TAIS COMO A CORRUPÇÃO?

custo-corrupcao

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DIGA-NAO-A-CORRUPCAO-copia

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>