FALTAM 33 DIAS

CONTINUA A CONTAGEM REGRESSIVA PARA A INAUGURAÇÃO DO MINI AME, A PIADA DESTA DÉCADA.

O SECRETÁRIO DA SAÚDE É MESMO UM GOZADOR, TIRA UMA COM A CARA DO POVO.

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a FALTAM 33 DIAS

  1. Clau td bem?
    Passei por aqui pra falar que hoje foi um dia dificil…
    Reclamei tanto pedindo policiamento para meu bairro e hoje minha filha teve seu celular roubado na porta de casa por dois vagabundos que estão assaltando todo mundo no Belmira Novaes , Ruinas, Bairro dos Prados e adjacencias.
    Mas o que me traz aqui não é só indignação e “NOJO” dessa administração.
    Gostaria que vc me falasse se é verdade que não temos carro de policia na cidade, se realmente a mesma viatura faz ronda em Peruibe, Itariri , Pedro de Toledo.
    Porque claro que fiz um B.O, sem ele as estatisticas criminais não aumentam ai que não se faz nada mesmo, se todo mundo fizesse muita coisa mudaria.
    Enfim..Fiquei sabendo disso na delegacia e pelos policiais que me atenderam…
    Alias quero dizer que a Policia Militar foi rapida e atenciosa isso eu tenho que parabenizar!!!Mas é dificil pegar o sujeito.
    Inclusive minha filha teve que ser hospitalizada(ela so tem 14 anos) e ficou em estado de choque, agora não quer ir mais na escola.
    Eram 12:30 em pleno a luz do dia.
    Clau o que estamos vivendo???
    Mas vou representar o B.O e vou botar a boca no trombone, não vou deixar barato.
    Pq a prefeitura diz que não pode pedir policiamento que é dever do estado, porem a mesma pediu reforço garantido para os turistas de dezembro ate fevereiro reforçado.
    Como que no centro tem ronda…Eu ja vi.
    Amiga me de uma luz!!!!

    Bjkssss

    • claudete disse:

      Lú, querida, sinto informá-la que é tudo isso sim que você disse, o efetivo da Polícia Militar é ínfimo para suprir a demanda em Peruíbe, Ana Dias, Itariri e Pedro de Toledo, no ano de 2009 o efetivo era de 120 homens para o atendimento desses quatro lugares, e o pior, para atender caso menores, como ocorrência de pequenos acidentes de trânsito por falta do uso do cinto de segurança e capacete, no caso de motocicleta, atender briguinha de vizinho, ou perturbação de sossego, tudo isso e mais os casos bem pesados e violentos ficam nas costas da Polícia Militar, que está sobrecarregada e, mesmo assim, mais uma vez parabenizo esses valorosos homens que sempre que necessitei eles estiveram prontamente atendendo e assim eles prestam serviço a toda a sociedade.

      Quando eu trouxe o CONSEG para Peruíbe, o motivo pelo qual eu consegui fundar esse importante Conselho foi com os seguintes objetivos: inibir a criminalidade e reduzí-la ao menor número possível, de que maneira isso seria feito? Viabilizando a vinda da GUARDA CIVIL MUNICIPAL (GCM) para auxiliar a PM, em delitos menores, e homens fardados fazendo ronda ostensiva, colocação de Câmeras de longo alcance com alto poder de resolução, e uma central de monitoramento, mas que fosse no Batalhão da Polícia Militar, seria a PM a monitorar as Cãmeras, mas como tudo o que fazem, fazem mal feito, essa gestão é perita em fazer as coisas erradas, ela colocou a central de monitoramento na “inoperante e ineficiente DEFESA SOCIAL”, por isso que está essa festa de criminalidade, supostamente as Câmeras não estejam funcionando como deveria funcionar, segundo, informou um “fiel escudeiro” do diretor da defesa socia ao ser questionado.

      O que temos que fazer? Todas as ocorrências que houver, lavrar Boletim de Ocorrência, como você fez, você agiu corretamente, se todos fizessem isso, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), que trabalha em cima de dados, veria que Peruíbe está usustentável residir aqui e enviaria, através de solicitação do governo municipal, (sério, é claro!), mais efetivo.

      Lú, você fará um favor a mim, a você e a toda sociedade cobrando o presidente do CONSEG pois ele é o responsável maior por estar da maneira que está , uma vez que eles forçaram a minha saída do Conselho que eu batalhei para trazê-lo, pois eu queria um CONSEG atuante e que a atuação fosse, única e simplesmente, a de diminuir os índices de assaltos, latrocínios, roubos, estupros e etc.

      Pela inoperância do CONSEG vê-se que o presidente não está nenhum pouco preocupado com o que está acontecendo em Peruíbe.

      CLAUDETE ANDREOTTI

  2. Luciana Martyns disse:

    Clau,
    Como falo com esse Presidente, quem é?
    Me passe as informações, por favor.
    Quero te dizer que quando reclamei com a assessora do Nelson ela enviou em 7 de outubro um oficio para o capitão Falcão.
    Mas ele não fez nada ate que ocorreu o fato que te contei.

    Enfim, me mande informações

    • claudete disse:

      Lú, vou enviar a maneira que você poderá entrar com ele em seu e-mail, Ok?

      Ligue e cobre dele ação, pois não foi para o CONSEG ser inoperante que eu lutei dois anos para implantar esse CONSELHO em peruíbe, para ser, assim, totalmente ineficiente, aliás, de que vale ter um CONSELHO DE SEGURANÇA se ele não age de acordo com os propósitos pelos quais foi criado? Não tem serventia alguma, é nadar, nadar e morrer na praia!

      Quando três componentes do CONSEG perceberam que eu estava bem afim de agir para, pelo menos, inibir a criminalidade, eles acharam por bem entrar em conflito comigo, forçando, com isso a minha exoneração, tenho todas as provas disso, caso vc queira se inteirar do assunto, com maior propriedade, é só vir aqui, no escritório do BOCA DE RUA que lhe mostro tudo o que esses três elementos fizeram comigo, a injustiça que foi feita com a minha pessoa, jogando na lata do lixo todo um trabalho de dois anos.

      Claudete Andreotti

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>