Peruíbe, o palco das desilusões.

pesames

Meus Pêsames Peruíbe. São quatorze anos de depredação, desde o ano 2000 que você vem sendo sucateada.

Infelizmente o BOCA DE RUA não tem por que parabenizar a cidade de Peruíbe, por ela estar dilapidada da maneira que está, seria muita hipocrisia do BOCA ele estar feliz, e parabenizar a cidade estando nas condições que se encontra, enchente, na maioria dos bairros e em frente a prefeitura e justo em frente aonde fica a prefeita, que mal e parcamente administra a nossa cidade.

pesames-1-1

Meus Pêsames, Peruíbe, por ter uma administração tão ruim dessas, você não merece ser castigada dessa maneira, e agora o TAPA que a sociedade levou na cara, acabou de levar um tapão na cara, bem dado, pela prefeita que acreditamos nela, que tudo ia melhorar, que tudo ia sair daquele pesadelo que vivemos no período de 2009/2012, acreditamos em ti ANA PRETO, mas fomos severamente apunhalados pelas costas, hoje ANA você fechou com chave de ouro o seus 413 dias de um mandato horrível, ruim, péssimo.

Chave-fotos

MILENA FOI PÉSSIMA, NÃO ESQUEÇAM DISSO! TANTO QUE NÃO FOI REELEITA.

Depois da cena patética que vimos, estarrecidos, na Câmara, juntos MILENA discursando ao microfone e descendo a chinela nas pessoas que exercem seu direito de cidadania, com críticas ao sistema que está pra lá de péssimo como se fosse a dona da situação, como se ela nunca tivesse contratado uma O.O.LIMA, que é uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, sim! Dita pelos promotores do GAECO de Campinas, como se ela nunca tivesse contratado uma OSEP, aquela do Fantástico, como se ela nunca tivesse contratado uma MRF, outra organização criminosa no ramo da Saúde, falou, falou e falou e ao final foi aplaudida, aí foi a vez do Pai, sempre ao lado da filha, já estão arrumando a cama para eventualmente deitarem em 2016 por que o povo é cego e tem a mente curta, já esqueceu todo o mal que essa administração fez a ele, como se fossem os melhores administradores de todos os tempos, discursaram para uma platéia de incautos aplaudir.

PRA VOCÊ MILENA, INCLUIR NOS SEUS MAIS DE SETENTA PARES DE SAPATOS:

SANDALIA

SÃO MESMO POVO MARCADO, COMO GADOS.

O mais triste dessa história toda não é ver essa “ELITE DOMINANTE E ESAMAGADORA” mais uma vez falando manso e palavras bonitas tentando, novamente, ludibriar o povo, usando os mesmos discursos de sempre, o mais duro e triste é ver o povo aplaudindo quem tanto, em tempos não muito distantes, massacrou esse povo marcado, esse gado chamado povo.

SOMOS VERDADEIROS PALHAÇOS NAS MÃOS DOS PODRES PODERES.

A senhora, prefeita ultrapassou todos os limites do bom senso e do aceitável, a senhora foi, nessa noite a maior decepção que os mais de treze mil eleitores já tiveram, eu sinto vergonha por ter dado o meu voto de confiança nessa senhora que hoje jogou por terra, não é possível que todos os que lutaram de perto com ela estejam contentes, felizes e satisfeitos dessa união estapafúrdia, das duas uma ou são muito hipócritas, ou são povo marcado, povo vendido.

Não é possível que o chefe de gabinete que tanto lutou ao lado dessa que hoje fez esse papelão, nesse circo montado na Casa de Leis, esteja feliz e até bateu palmas a esse espetáculo lamentável e patético de se ver. A Casa de Leis hoje, foi o palco das desilusões, com uma manobra rasteira, orquestrada pela prefeita incompetente, ineficaz que tem que se juntar a governos ditadores para poder se garantir diante da população.

Faça discursos, prefeita, com base nos fatos, nos acontecimentos, na triste realidade da nossa cidade, não faça discurso montado, que vergonha, que triste, que realidade vergonhosa.

Como posso parabenizar Peruíbe pelos 55 anos de vida, ou morte, depois que tantas vidas se perderem ao longo dessas duas administrações?

VIDA? NÃO! MORTE.

cruz

A SENHORA NÃO ME REPRESENTA, EU ME RECUSO A ACEITAR ESSA REALIDADE.

PERUÍBE, PARABÉNS POR ESTAR SOBREVIVENDO AOS 14 ANOS DESSE HOLOCAUSTO.

bolo

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

palhaco

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>