Debate entre Claudete Andreotti (Boca de Rua) com Vereador do PT.

Cadê a ambulância, vereador Ricardo Correa (PT), vulgo vereador do resto?

ASSISTA AO DEBATE ENTRE CLAUDETE ANDREOTTI (BOCA DE RUA) E O VEREADOR DO PT.

DEBATE PARTE 1

DEBATE PARTE 2

DEBATE PARTE 3

DEBATE PARTE 4

Veja, você que esse vereador, mais uma vez está faltando com a verdade para com a população, no ano passado ele já disse uma inverdade ao povo de Peruíbe que havia conseguido uma verba de R$ 160 mil reais para a Saúde e ele havia acabado de aprovar o remanejamento de 500 mil reais da Saúde para pagamento somente da Empresa Plural, que administra apenas a UPA, isso é, no mínimo, um contra-senso.

Nesse debate ele disse que no dia 18/02/2014 seria entregue uma ambulância à sociedade peruibense.

O BOCA DE RUA PERGUNTA:

CADÊ A AMBULÂNCIA VEREADOR, QUE NÃO FOI ENTREGUE NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE PERUÍBE, COMO O SENHOR, MAIS UMA VEZ FALTOU COM A VERDADE?

Fomos às comemorações do dia 18 de Fevereiro de 2014, dia do aniversário da cidade de Peruíbe, acompanhamos todas as inaugurações, feitas pela prefeita, e em nenhum lugar houve a entrega da TAL AMBULÂNCIA, dita pelo vereador a todos que assistiram ao debate.

Mais uma “LOROTA” desse vereador, mais uma inverdade desse vereador, o povo já não aguenta mais tantas mentiras, tantas presepadas e ele tendo que sofrer todas as humilhações e carências, por conta de brincadeirinhas de extremo mal gosto, brincam com a cara do povo, MENTEM, descaradaMENTE para o povo.

DO PEDIDO DE DESCULPAS.

Aliás, o BOCA DE RUA vem a público pedir desculpas a Excelentíssima Senhora Prefeita, pelo incidente lamentável que ocorreu durante o nosso protesto, no dia 18 de Fevereiro de 2014, Aniversário da Cidade de Peruíbe, quando uma senhora, que não é conhecida do grupo de manifestante, arrancou o megafone das mãos do Leonardo, e xingou a prefeita, caso queiram as imagens, podem solicitar ao BOCA DE RUA que teremos a satisfação em ceder a gravação, para que essa pessoa seja punida de maneira exemplar.

O VÍDEO DO XINGAMENTO, REPUDIAMOS ESSA ATITUDE RASTEIRA.

Queremos pedir desculpas à prefeita, pois não é o perfil do grupo, esse tipo de manifestação que foge do seguimento do grupo, qual seja o grupo clama por ÉTICA NA POLÍTICA, CLAMA POR REMÉDIOS PARA A POPULAÇÃO, CLAMA POR RESPEITO AO POVO, CLAMA POR MELHORIA NA SAÚDE PÚBLICA, foi para isso que saímos às ruas com nariz de palhaço e gritando palavras de ordem, como:

PALHAÇOS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

SOMOS UMA MINORIA LUTANDO POR UMA MAIORIA.

O nosso lema é esse, ainda que somos uma minoria, vamos lutar sempre pela maioria.

Não saímos às ruas para ofender esse ou aquele de maneira pessoal, só estamos reivindicando administração de maneira transparente, com ética, sem corrupção, sem roubalheira, sem desvio de verbas, com mais respeito ao cidadão.

Enquanto tiver um cidadão sendo humilhado, pisoteado e desrespeitado, lá estaremos nós lutando para que haja respeito com esse cidadão.

ESSE É O REFLEXO DA CORRUPÇÃO, DO DESRESPEITO AO CIDADÃO.

CIDADAO-CAM03315

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

DESCULPA2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>