Os problemas de Peruíbe acabaram, administração Tabajara.

ivete1

Existiu uma Peruíbe, cheia de “POBREMAS” antes do Show Tabajara de Ivete Sangalio, porém, nesse dia 23 de Fevereiro de 2014, seus “POBREMAS” “acabariu”, hoje todos acordaram felizes, felizes e felizes, não se sabe o porquê de tanta felicidade, é por que ontem, teve o Show Tabajara da Cantora baiana que ficou um milhão de vezes mais rica enquanto que o povo de Peruíbe teve uma hora de anestesia, foi anestesiado, pela administração Tabajara, que já não sabia mais o que fazer para acalmar a ira do povo, então pensou, pensou….. e acabou de contratou esse show Tabajara para entorpecer o povão, que sequer tem pão, mas tiveram circo.

OS PROBLEMAS DE PERUÍBE ACABARAM? ANTES DO SHOW TABAJARA, DEPOIS DO SHOW TABAJARA, O QUE MUDOU EM PERUÍBE???

SEUS-PROBLEMAS

Foi somente uma hora de felicidade, mas que felicidade efêmera é essa, que acabou antes da meia noite? E o povão hoje estava reclamando que tiveram que amargar uma lombada a pé até o Caraguava, Vila Erminda, e o pior, em baixo de chuva forte, isso que é felicidade porreta, isso que é povo incauto, aqueles que estavam bem cansados sentaram no ponto do ônibus e até dormiram esperando amanhecer para pegar o busão e ir para a casa, para depois ter que enfrentar uma segundona.ISSO QUE É FELICIDADE DAS BOAS.

Ê ÔÔÔ, VIDA DE GADO, POVO MARCADO Ê, POVO FELIZ!!!!

Veja, que triste esse comentário, lamentável!!!

Socorro Mendonça
Acabei de chegar do Show da Ivete Sangalo,após 15 anos,chego em casa realizadaaaaaaaaaaaa.Parabéns a Prefeita Ana Preto,parabéns aos organizadores,tudo perfeito!!!!Obrigado André Santana,Paulão…….
Estou hiper feliz por rever essa fera da musica brasileira,canta, dança muitooooooooooooo
ufa que venha 2014.

TABAJARA2

MAIS COMENTÁRIOS, MAIS TRISTEZA!!!

André Santana
Depois dessa noite em que vi um mar de gente pulando feliz ao som de Ivete, fiquei feliz e agradeço a todos que trabalharam dia e noite para que o evento fosse um sucesso sem qualquer ocorrência ou problema. Terminamos uma fase, começamos outra em prol da nossa cidade. Parabéns povo de Peruibe. Ha muito a fazer, mas temos a certeza de que estamos fazendo muito. Parabéns Peruibe!!!!

tabajara1

Alguém , em são consciência, acha mesmo que devemos parabenizá-la, por ela ter torrado toda a grana que veio para ser aplicada no Turismo? Poderia ter aplicado no Turismo permanente, quais sejam: RUÍNAS, CHICO LATIM, MIRANTE DA TORRE, PARQUE DA CIDADE, sei lá em qualquer lugar do nosso turismo permanente, não em um show brega e ultrapassado, por apenas uma hora, é inaceitável, o tanto de dinheiro que deixou essa cantora mais rica, em menos de dezesseis dias ela compra um jatinho top de linha, de última geração, personalizado, ela está certa, trouxa é aquele que contribui para isso, enquanto que o nosso turismo permanente está sendo corroído pela ferrugem, veja o pé do Chico Latim, todo enferrujado, prestes a cair na cabeça de algum turista, isso sim seria um dinheiro bem empregado, é nesse turismo que teríamos que investir, se fosse investido nesse turismo permanente daria, com o dinheiro que arrecadasse, para bancar muitos shows realmente de nível.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ivete2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a Os problemas de Peruíbe acabaram, administração Tabajara.

  1. Luiz Scalisse disse:

    Claudete:
    É por essas e outras que ás vezes nos sentimos E.Ts. em nossa própria cidade! Também temos o mesmo pensamento aqui em casa, e ficamos felizes de ainda existir alguém que tenha a coragem de publicar o que você publica. Fique bem!

    • Luiz, primeiramente obrigada pelo reconhecimento do trabalho do BOCA, como o BOCA DE RUA não tem o rabo preso com ninguém, se ele tiver o rabo preso com alguém esse alguém é o povo, que sempre lutou e sempre lutará pelo bem da cidade de maneira geral.

      Eles querem que o BOCA DE RUA se sinta um ET,pois o que é certo, na visão deles, é o errado e o errado, na visão deles, é o certo.

      E pensar que a cantora deu entrevista para a TV Tribuna dizendo que o povo tem que ter mais respeito pela cidade, aí eu acho que deveria ser o contrário a cidade, enquanto autoridade, que deveria ter respeito pelo povo, são nessas atitudes que a autoridades pecam.

  2. juremasilvabraga disse:

    tinha muita gente das cidades vizinhas..esse foi o grande publico! a grande maioria do povo de peruibe nao aprovou esse evento! ver aquela multidao e achar que era so o povo de peruibe……moro na saida da cidade vi a saida dos carros no final do show.

    • Jurema, obrigada pela visita e muito bem esclarecido seu comentário, o povo de Peruíbe, exceto os ASPONES, estava indignado com a contratação desse show, o absurdo que foi pago pelo show e mais ainda pelo Amauri Jr, R$ 159.000,00 (cento e cinquenta e nove mil reais) pagos para um apresentador decadente, apenas para ele entrevistar a prefeita, seria mais um monólogo do que um diálogo, uma entrevista.

      Estou chamando a prefeita para uma entrevista e não vou cobrar nada, por que ela gastou de maneira irresponsável com esse apresentadorzinho desconhecido, a quantia milionária de 159 mil reais e comigo, ainda que seja de graça ela não quer ir? Então vamos cobrar o mesmo valor do Amauri, mas terá que sair do bolso dela, para eu entrevistá-la.

  3. Lucia disse:

    Eu estava na cidade, mas nem me dei ao trabalho de ver qual era a qtdd de pessoas que estavam lá e acho q os moradores de Peruíbe deviam fazer o mesmo, mas pelo que vi nas redes sociais…tava td mundo felisinho, resta saber qdo precisarem de um atendimento médico se essa felicidade fará a diferença.Antes mesmo do show, precisei sair e ñ conseguia entrar com o carro em nenhuma rua com acesso à praia, pq tava td interditado para a segurança de uma só pessoa.Enquanto isso perto do Fórum…minha sobrinha tava sendo assaltada por um usuário de drogas q pegou sua bolsa, mas depois dela insistir ele devolveu o chip e a bolsa, levando apenas o celular pra trocar por uma pedra de craque numa esquina qquer do Caraguava.Qdo ela encontrou uma viatura, contou o que havia acontecido, para q eles fizessem uma ronda naquelas imediações, pois se o local ficasse abandonado sem segurança, o miliante ia fazer mais vítimas.Se eles foram???Quem viu pra contar??Tinhamos na cidade uma celebridade!!!Lamentável!!!
    Gostaria de saber pq vcs ñ tem um perfil no Facebook, ia ser mto mais fácil de acompanha-los e divulga-los, compartilhando cada matéria.

    • Lucia, o BOCA DE RUA agradece a visita, referente a termos ou não perfil no face, antes, na gestão passada, criamos um perfil mas foi sumariamente deletado, denunciado, supostamente, pela gestão passada que não queria que divulgássemos os erros dela, por isso, não podemos criar um perfil BOCA DE RUA, mas tenho o perfil pessoal CLAUDETE ANDREOTTI, lá divulgo todas as matérias que coloco no BOCA.

      Achei um absurdo impedir o direito de ir e vir de qualquer cidadão, para garantir a segurança de uma pessoa que nem mora aqui, sequer deixou receita aqui, ao contrário ela levou e muito da receita do município e ainda para fechar com chave de ouro a estada dela na cidade que foi de apenas 50 minutos, ela ainda deu um puxão de orelhas na população dizendo que o povo de Peruíbe tem respeitar mais a cidade, não é a cidade que tem que respeitar o povo e sim o contrário.

      ESSE É O JEITO MULEKE DE ADMINISTRAR UMA CIDADE, LAMENTÁVEL MESMO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>