Truculência, ou abuso de poder de funcionário da prefeitura de Peruíbe???

VEJA ISSO:

Um funcionário, do alto escalão do governo, faz uso da máquina pública para destruir empresa de publicitária, isso mesmo segundo a empresária “Cissa” ele utilizou uma retroescavadeira da prefeitura para derrubar, literalmente o Out Door dessa empresária que aluga o espaço para comerciantes de Peruíbe colocar as propagandas dos comércios.

Esse senhor, que se diz Secretário de turismo do município de Peruíbe, agora embolou o meio de campo, pois ele também é Secretário de Turismo?

De quem é a responsabilidade maior? Da Secretaria de Obras que, eventualmente, liberou a máquina da prefeitura para cometer esse ato de pura arbitrariedade?

VEJA ISSO: Servidor que usar bem público pode ser preso.

Todo agente público que se utilizar, indevidamente, em proveito próprio ou alheio, de bens, rendas ou serviços públicos poderá ser punido com reclusão, de dois a seis anos, e multa por ter praticado o crime de peculato-uso. O novo tipo penal e sua respectiva punição estão em projeto do senador Demostenes Torres (DEM-GO) aprovado em decisão terminativa pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Caracteriza-se o crime de peculato-uso quando um bem público – um carro, por exemplo – é usado indevidamente por um servidor em um final de semana e depois devolvido à seção em que trabalha. Hoje, a prática do que é definido como peculato-uso já é considerada crime na esfera das prefeituras municipais e câmaras de vereadores. Além da tipificação do peculato-uso, o projeto propõe aumentar as penas de diversos crimes praticados por funcionário público contra a administração pública, mantendo a previsão de multa para todos os casos.

E o ex vereador Oliveira? Também diz que é Secretário de Turismo, com tantos Secretários de Turismo e o nosso Turismo se deteriorando cada dia mais, karamba eles estariam, então, só levando o nosso dinheiro sem fazer absolutamente nada? Dois Secretários em uma só pasta? Isso que eu chamo de CABIDÃO DE EMPREGO.

Essa pasta (TURISMO) é mesmo um encosto, não serve para nada, tudo está dilapidado e depredado.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

cabide-de-empregos

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>