Descarte de Remédio e lixo hospitalar feito de maneira irresponsável.

DENÚNCIA AO BOCA DE RUA.

Dia, 25/02/2014, por volta de 13 horas o BOCA DE RUA recebeu várias pessoas que passaram em frente ao PS Central e viram um descarte de lixo hospitalar juntamente com várias caixas de remédios, jogadas nesse lugar aqui ó:

VEJA O VÍDEO:

Quem teria efetuado esse descarte de maneira irresponsável, nesse local? Em se tratando de lixo hospitalar deveria ter mais cuidado ao fazer o descarte.

O BOCA DE RUA tentou, mais uma vez, de maneira infrutífera, entrar em contato com o Secretário da Saúde e como era de se esperar ele não atendeu as ligações, portanto vai para o ar a matéria do descarte de lixo hospitalar e remédio à margem do córrego Ubatuba.

VEJA AS FOTOS: CLICA NA FIGURA QUE AUMENTA A IMAGEM.

CAIXAS-DE-REMEDIOS-1-201402

CAIXAS-DE-REMEDIOS2-2014022

CAIXAS-DE-REMEDIOS-3-201402

Continuaremos de olho e atendendo a todos os chamados de reclamações dos munícipes, doa a quem doer, podem processar o BOCA DE RUA se acharem que têm razão e se acharem que isso é o correto.

QUE BOM SE FOSSE IGUAL ESSE VÍDEO DE APENAS 5 MINUTOS DE ILUSÃO.

NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS

O VERDADEIRO, SEM HIPOCRISIA.Ô SHOW.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

brasil4

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>