Vereadora de Peruíbe humilha cidadã em frente aos demais vereadores.

CIDADÃ É HUMILHADA POR VEREADORA DE PERUÍBE.

PARA-LAMENTAR1

Na sessão da Câmara, dessa última quarta, (26/02), o BOCA DE RUA foi humilhado pela vereadora que se diz do povo e defensora da mulher, diz, também, que abomina a violência contra a mulher, tudo isso ela deixou nítido e cristalino que as atitudes dela contradizem as belas falas, é o que deixa a entender pela atitude repudiável dessa vereadora, que foi à Tribuna da Câmara e desandou a falar em transparência, como o BOCA está presente em todas as sessões ele acredita que quando um vereador faz um pronunciamento, seja, no mínimo verdadeiro, ao terminar tais falas o BOCA DE RUA foi questionar a vereadora de assuntos que ele ficou sabendo, por boca de terceiros, e para divulgar qualquer matéria o BOCA vai em busca da verdade, assim ele tentou fazer com essa vereadora deselegante.

LAILA-IMG_20140226_18545411

O BOCA DE RUA chegou próximo ao Plenário e a chamou: VEREADORA LAILA! Foi visível, ela não ouviu??? Sim ela ouviu e virou as costas para a cidadã, eleitora e contribuinte.

O BOCA insistiu acreditando que ela não teria ouvido mesmo, novamente repetiu o nome dela, foi quando ela se virou e disse VOCÊ QUER CONVERSAR OU AGREDIR??? Ouça o vídeo:

Sem ao menos ela saber do que se tratava, já descartou, de maneira ríspida, indelicada e humilhante, diante de vários colegas dela, vereadores, que riram da cara da cidadã.

Caso a senhora, vereadora, não goste da pessoa CLAUDETE ANDREOTTI, não vem ao caso, pois o gosto pessoal não tinha a menor importância naquele momento, tendo em vista, fui perguntar, como BOCA DE RUA Imprensa Livre, que sou, o que eu fiquei sabendo, queria obter a veracidade da notícia, como não foi possível saber a versão da vereadora, vou colocar, na íntegra, como fiquei sabendo o que ia perguntar a ela e se fosse diferente do que eu havia ficado sabendo ela me revelaria a eventual verdade dos fatos.

O que o BOCA DE RUA ficou sabendo por terceiros e que está valendo como verdadeiros os fatos alegados, foi o seguinte:

“Que essa vereadora, está contra a prefeita, está contra as atitudes dela, por ela ter contratado o show da cantora baiana, e o pior de tudo a prefeita contratou, a um valor de 159 mil reais, um apresentador, ultrapassado, para que ele entrevistasse a prefeita, então disseram que essa vereadora ia processar a prefeita por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e que essa vereadora, estará processando o senhor Paulo Henrique Siqueira (PAULÃO) por ele ter contratado uma revista turística por 120 mil reais.”

amaury7

Todas essas informações, seriam verdadeiras ou não??? Tentei um contato amigável com a vereadora, o que não foi possível.

Quando obtive essa informação, eu disse a pessoa que logo mais, na sessão da Câmara, eu ia ficar sabendo da verdade através da vereadora se ela está mesmo, agora, contra a prefeita e o Paulão que vai processar a prefeita e o Secretário dela mesmo, sim por que se for processar a prefeita por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, pode ter certeza que o BOCA DE RUA já o fez, a segunda pergunta que ia fazer a ela, e que ela nem deu chance de uma munícipe que paga os impostos e, inclusive, os salários desses 15 vereadores, queria saber como está o andamento da CEI da Saúde uma vez que ela disse que gosta de tudo transparente, que a CEI da Saúde está sendo conduzida com “seriedade” e etc.

Vereadora-Laila-2-150x150

A maior parte dos vereadores costuma comportar-se na Câmara como representante de apenas uma parcela da cidade. Fazem projetos de lei e brigam para garantir dinheiro no Orçamento que, supostamente, beneficie seu reduto eleitoral. Sabem que isto vai garantir a eles um bom bocado de votos daquele distrito ou do segmento profissional que ajudaram.

A VEREADORA, ELEGANTE, EDUCADA E QUE RESPEITA O CIDADÃO.

ONIRA

Hoje,(26/02) quando eu fui humilhada pela atual vereadora eu senti saudade da Onira, que sempre foi uma pessoa elegante, com postura retilínea, sóbria, linguagem escorreita, essa vereadora (ONIRA) educadíssima, embora ela seja do PT, a postura dela não condiz com a filosofia do partido, por ela ser uma pessoa extremamente educada, ela poderia ter divergências com quem quer fosse, porém, sempre atendia ao cidadão, com o máximo respeito, essa cadeira do legislativo é sua Onira, você não pode deixar que debutante ocupe o seu lugar.

A VEREADORA QUE HUMILHOU A CIDADÃ.

LAILA3

Seria inadmissível tal postura dessa atual vereadora, caso ela fosse uma parlamentar experiente na vereança, mas ao contrário essa atual vereadora é inexperiente, debutante, marinheira de primeira viagem tem tudo o que aprender de como ser vereadora, em primeiro lugar é condição, sine qua non, para ser um vereador, o respeito com todos os cidadãos e não (“cidadões”), eu não ia perguntar nada para essa vereadora que não fosse na esfera do Legislativo, no âmbito da administração pública, não ia passar disso, jamais vou me dirigir a um parlamentar, dentro da casa de Leis, para falar de assuntos fúteis , ou trocar receita de bolo, o assunto que eu tinha para abordar com essa vereadora, totalmente deselegante e desrespeitosa, seria para ouvir a versão dela, referente ao que eu havia ficado sabendo, ela perdeu a grande chance da vida de explicar ou relatar a versão dela.

Essa aprendiz de vereadora, precisa estudar muito a cartilha do vereador, acesse esse link http://www.cgu.gov.br/Publicacoes/CartilhaVereadores/Arquivos/CartilhaVereadores.pdf

Se for nesse ritmo, com desafeto pessoal, pelo cidadão, vereadora, a senhora será de um mandato único, pois segundo seus amigos estão falando que essas palestras que a senhora promove, seriam palestras, supostamente de cunho eleitoreiro, seria, supostamente, para captar votos, o povo está de olho, ele não é burro, o povo é palhaço, mas não é burro.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Com essas palestras promovidas pela senhora vereadora, o que houve de mudança na cidade de Peruíbe, o que houve de melhoria na Saúde Pública, na Segurança, na Educação e no Mercado de Trabalho? Absolutamente nada!

Não são com essas palestras que a senhora vai conseguir frear a prefeita em suas atitudes, supostamente, ilegais, tais como estabelecer contratos milionários, supostamente, sem licitação, a senhora estaria a favor do povo se fiscalizasse mais o Executivo e o Legislativo, isso sim é tarefa e dever do vereador.

DA ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS QUE ESSA VEREADORA ESTÁ ABRINDO.

Fica, mais uma vez a pergunta, referente a essa associação protetora dos animais que a senhora está abrindo, senão tomar conhecimento do TAC e aplicá-lo, na íntegra, a associação estará comprometida, senão fizer um levantamento de quantos animais têm em Peruíbe, fica perigoso estabelecer um valor, como no caso que já fiquei sabendo que estaria pleiteando uma verba de R$ 10.000,00 para chipar os animais e a prefeitura que iria disponibilizar a tal verba.

PERGUNTA:

A senhora fez um levantamento de todos animais? Quando eu falo todos, eu incluo os de grande, médio e pequeno porte, todos animais, sem exceção, pelo que soube não houve esse cadastramento, pois perguntei a vários amigos meus que têm vários animais se havia passado alguém na residência deles para cadastrar os animais e eles me disseram que não, então como pode solicitar verba sem que haja uma estatística de quantos serão necessários para chipar todos?

Seria essa associação, mais uma, suposta, captação de votos, segundo os seus próprios amigos estão dizendo??? Seria essa Associação, mais uma Associação de, suposto, cunho eleitoreiro?

Por que não convidaram o BOCA DE RUA nem a PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO EM DEFESA DOS ANIMAIS A ADIA, (IARA) a Rosa de Freitas, por que não nos convidaram para fazermos parte dessa Associação?

RETROSPECTIVA DO MANDATO DESSA VEREADORA:

TRAJETÓRIA NA VEREANÇA, EM 423 DIAS DE MANDATO DESSA VEREADORA:

1- VOTOU A FAVOR DE CONTRATAR ADVOGADO, DE ILHA COMPRIDA, PARA ATUAR NO EXECUTIVO, A UM PREÇO EXORBITANTE.

Será que em Peruíbe não temos advogados competentes que precise importar de Ilha Comprida?

2- VOTOU A FAVOR DE PAGAR, SOMENTE PARA A PLURAL, MAIS DE 5 MILHÕES DE REAIS, TIRANDO 500 MIL REAIS DA SAÚDE.

3- VOTOU A FAVOR DO AUMENTO DO IPTU

PARA NINGUÉM ESQUECER, JAMAIS.

IPTU

EM SEGUNDA VOTAÇÃO PARA RATIFICAR O AUMENTO DO IPTU, FICOU ASSIM:

4- VOTOU CONTRA A CASSAÇÃO DA PREFEITA.

5- IMPETROU UM RECURSO PARA DERRUBAR O DR. LUIZ MAURÍCIO E O DR. RUBENS.

E como senão bastasse todos esses votos, agora quer tirar o Dr.Luiz Maurício e o Dr. Rubens da CEI que investiga a prefeita para colocar, no lugar deles o CABRA BÃO E O CHOK NELES, para que não dê em nada o pedido de cassação da prefeita, por que esses três vereadores são super a favor da prefeita, que são eles:

RICARDO CORREA (PT) vulgo vereador do resto.

CABRA BÃO (PTB)

CHOK NELES (PTB)

FOI VOTADO O PARECER DESSA VEREADORA, NA SESSÃO DA CÂMARA DESSE DIA 26/02, VEJA COMO FICOU:

O vereador Rafael, pediu o adiamento da votação do parecer, para, talvez, empurrar mais com a barriga a investigação da prefeita, preste atenção como o vereador do resto dá uma “bifa” na haste do microfone como se fosse dele o aparelho e ele estivesse na sala da casa dele.

VEREADOR, O SENHOR ESTÁ EM UMA CASA DE LEIS, O POVO EXIGE RESPEITO DA PARTE DO SENHOR, RESPEITE PARA SER RESPEITADO.

Essa é a vereadora que humilhou o BOCA DE RUA se recusando de, ao menos dar atenção e saber as perguntas que ele iria fazer.

LAILA

REPÚDIO DO BOCA DE RUA.

nota_de_repudio

Para finalizar, o BOCA DE RUA REPUDIA a postura rasteira que essa vereadora, pessoa pública, eleita pelo povo, adotou com o povo, continuaremos cobrando a todos os vereadores, fiscalização no Executivo e no Legislativo, e leis que beneficiem a população de maneira geral.

SANDÁLIAS DA HUMILDADE PARA A VEREADORA QUE HUMILHOU UMA CIDADÃ.

SANDALIA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CEGA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

10 respostas a Vereadora de Peruíbe humilha cidadã em frente aos demais vereadores.

  1. Peruibense disse:

    ” … o BOCA DE RUA foi humilhado pela vereadora que se diz do povo e defensora da mulher, diz, também, que abomina a violência contra a mulher …”

    Claudete, o que é que tem a ver essa situação constrangedora com violência contra a mulher? Caramba, qualquer pessoa que fale mais alto contigo está agora desrespeitando os direitos das mulheres?

    • Peruibense, mostra a sua cara, assim como eu mostro a minha, você está afirmando que ela gritou comigo, eu não disse que ela gritou mas que foi indelicada, ela como vereadora, não pode jamais deixar de atender a um munícipe, tendo em vista eu me aproximar dela para fazer duas perguntas importantes, as que já foram mencionadas, ela tem o dever e a obrigação de responder como está a CEI da Saúde que parece estar evoluindo para acabar em PIZZA, já estou sentindo o cheiro da PIZZA.

      • Peruibense disse:

        O que questiono é esse papo do “eu sou uma mulher”.

        Vou repetir, já que não entendeu: o que é que tem a ver essa situação com direitos das mulheres?

        Ainda bem que isso não ocorreu no dia internacional da mulher, caso contrário vc citaria até isso.

        • Por tudo que eu falei e provei, vc não entendeu, infelizmente não tem como desenhar todos esses tópicos, mas deixa pra lá….

          Continue mamando na teta da cidade e sendo um ASPONE só assim poderá se sentir com o ego massageado.

    • Primeiro ela virou as costas ao meu chamado, foi quando insisti e ela veio com rispidez, eu me senti humilhada, pois estava diante de mais vereadores não estávamos as duas sozinhas, ela teve essa postura na frente de todos que estavam ali presentes.

      Já disseram até que eu a procurei em hora errada, negativo, sempre chamo vereadores para conversar durante a sessão, eles já sabem a pauta de cada sessão, já está tudo previamente decidido antes de irem para a sessão, então eu não ia atrapalhar nada da vereadora, pois os outros vereadores que chamo para conversar, sempre assunto pertinente à sessão, os vereadores que respeitam o povo, atende ao chamado do povo.

    • Como essa vereadora, em seu discurso na Tribuna da Câmara, falou muito em transparência, então aproveitei o discurso e fui perguntar, de maneira transparente, como está a CEI DA SAÚDE, ela, de maneira, nada transparente veio com indelicadeza.

      Um dia desses essa vereadora me chamou lá dentro do gabinete dela e perguntou-me o que eu tinha contra ela, apenas por que eu cobro de todos os vereadores o dever deles, e dela também, ela já leva pro lado pessoal, eu não posso cobrar nada dela, a nível administrativo, de todos os outros eu posso e devo cobrar, menos dela.

      Eu lhe respondi, contra a pessoa Laila, não tenho absolutamente nada, muito embora eu não a conheça, mas a nível pessoal não tenho nada contra, a senhora é uma cidadã e como tal a respeito.

      Mas como vereadora a senhora deixa tudo a desejar sendo 100% a favor do governo.

    • Ela não está exercendo a função de vereadora, não está fiscalizando o Executivo, tampouco o Legislativo, portanto não está exercendo o mandato a que ela foi eleita, com pouco mais de trezentos votos, foram poucos, mas foi pouco mais de trezentas pessoas que confiaram nela, deram um voto de confiança e agora ela não fiscaliza, não cobra o governo e o pior, tudo leva a crer que, supostamente, ela não quer que a prefeita seja investigada, ela deveria ser a primeira a pedir uma investigação do mandato da prefeita, ela sabe da pintura dos postes como foi feita, e o que ela fez para fiscalizar essa pintura? Nada. Ela sabe que o contrato feito com a Plural foi milionário, não teve caráter de emergência, ela é advogada e sabe disso, como que agora no final do ano, em novembro de 2013, todos os médicos da Plural foram dispensados, perto do início da alta temporada e como fica O “CARÁTER DE EMERGÊNCIA” do início do ano de 2013? Por isso que o Tribunal de Contas não vê, má administração como sendo caráter de emergência, como que no final do ano de 2013, depois de terem gastos milhões com uma empresa terceirizada, passaram a usar os médicos do município? Então cadê essa vereadora que fiscalizou isso? Pelo contrário ela votou a favor de injetar mais de cinco milhões de reais somente nessa Empresa, isso é IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA da prefeita e ela nada fez em favor do povo.

    • Cadê que essa vereadora, ao menos, pede para ver a LICITAÇÃO DA COMPRA DOS REMÉDIOS???

      Cadê que essa vereadora, zelosa pelo bem estar do povo, votou contra o aumento do IPTU???

      Cadê que essa vereadora, tentou impedir, ou até mesmo entrou na Justiça contra a prefeita por ela ter contratado a peso de ouro um apresentador, para fazer propaganda política, e o que é pior, a um valor de 159 mil reais, com esse dinheiro jogado na lata do lixo do apresentador daria para efetuar a compra de um mamógrafo, e aí vereadora, por que a senhora não orientou a prefeita a não contratar um apresentador nesse valor, se tudo isso que a senhora está fazendo, ou deixando de fazer, ainda serve de pontos positivos para a senhora, então o certo é errado e o errado é o certo, tal como é em Brasília é aqui em Peruíbe, infelizmente.

      Eu não gostei do jeito que a senhora me tratou e pronto, não se trata uma cidadã desse jeito, antes das eleições era só sorrisos, agora é desprezo e humilhação? Sequer atende a um chamado de um munícipe.

    • Eu só quero continuar insistindo no meu DIREITO DE CIDADÃ, TRANSPARÊNCIA DOS ATOS PÚBLICOS, UM DIREITO, UM DEVER.

      Ainda que a senhora me processe, ainda que a senhora utilize do seu PODER e de sua AUTORIDADE para me processar, ainda assim não vou deixar, jamais de exercer o meu direito de cidadã, que é cobrar vocês Autoridades do poder Legislativo e do poder Executivo, todos os atos que vocês desenvolverem dentro da casa de Leis e dentro da prefeitura com o dinheiro público, quer a senhora goste, aceite ou não, quer os vereadores e a prefeita aceite ou não.

      Vou FISCALIZAR VOCÊS AUTORIDADES ELEITAS PELO POVO, INERTE E INCAUTO.

  2. Leo, obrigada pela visita, tudo isso que vc falou em seu comentário é verdadeiro, como a verdade dói e muito eles se sentirão ofendidos por você estar falando a mais absoluta verdade, vou deixá-lo em OFF.

    O BOCA DE RUA também acha ridícula a postura da maioria dos vereadores que estão fechadíssimo com o governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>