Perseguição com alguns e favorecimento aos ambulantes indicados por alguns vereadores.

NOTA DE ESCLARECIMENTOS:

O BOCA DE RUA vem a público esclarecer o porquê a MATÉRIA DA COLETA DE LIXO SEM BALANÇA PARA PESAR, ficou tanto tempo em evidência, você pode ter pensado o seguinte: Acho que o BOCA DE RUA cansou de lutar, cansou de remar contra uma TSUNAMI.

Não é nada disso, por dois relevantes motivos, o BOCA deixou a matéria mais tempo do que de costume.

Primeiro relevante motivo: É uma matéria grave, gravíssima eu digo, pois são milhões de reais que vão para o ralo todo mês, segundo relevante motivo o BOCA estava investigando uma matéria que vai ao ar no dia 18/03/2014 matéria de suma importância e grave, gravíssima também, aguardem dia 18/03/2014 a MATÉRIA GRAVE que o BOCA irá exibir com detalhes importantíssimos, estamos quase chegando ao final das investigações, estamos obtendo depoimentos de pessoas, documentos e nomes de testemunhas. NÃO PERCAM DIA 18/03/2014 (TERÇA – FEIRA ) o BOCA vai publicar a matéria, doa a quem doer.

VAMOS AO ASSUNTO DE HOJE, QUE TAMBÉM É UMA VERGONHA.

AMBULANTES QUE NÃO SÃO INDICADOS POR ALGUNS VEREADORES ESTARIAM SENDO PERSEGUIDOS?

É só enrolação do poder público, todos enganam o povo, viu e ouviu o depoimento dessa ambulante a MARIA PAIXÃO? Que lamentável, esse povo sofrido que sequer tem dignidade para, ao menos, trabalhar na informalidade, já está numa condição humilhante a de não ter um emprego de 8 mil reais por mês iguais a muitos que ocupam cargos de destaque no alto escalão do governo, onde tem secretários que ocupam pastas importantíssimas e sequer comparecem ao trabalho, de vez em quando aparecem por lá, mas por apenas algumas horinhas, do tipo chega às 14 horas quando é 16 horas já vai embora e ganha oito mil reais por mês, por isso que a cidade está paralisada, não tem políticas públicas para trabalhar com prevenção, não tem planejamento, será que esta pasta está sendo ocupada por alguém??? Mas a máquina administrativa continua inchada.

Até quando os ambulantes, que são moradores de mais de 20 anos da cidade de Peruíbe, e não têm o menor respeito das autoridades que concedem a licença para algumas pessoas que, supostamente não moram em Peruíbe, vindo somente para trabalharem na temporada, ocupando o lugar de quem realmente necessita e gasta o dinheiro na cidade, essas pessoas têm suas licenças rejeitadas, ou mesmo que tenha a licença devidamente paga, ainda assim são vítimas de perseguição.

DA TRUCULÊNCIA DA DEFESA SOCIAL

departamento-de-defesa-social-peruibe

Nos relatou a ambulante, vítima, que teve sua permanência suspensa de maneira nada educada, pois estava, como de costume, no ponto que ela trabalha vendendo cachorro quente e pastel, quando foi abordada de maneira nada convencional por um integrante da Defesa Social que disse a ela: “Quantos minutos a senhora quer para retirar tudo o que é da senhora deste local???”

Isso são modos de abordagens para uma cidadã, trabalhadora e cumpridora de seus deveres como contribuinte?

Deixem as pessoas trabalharem sossegadas, tem espaço para todos, levarem o sustento para casa, elas já trabalham em condições subumanas e ainda ficam sofrendo perseguição, mesmo os que estão com licença em dia.

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA O CAMINHO DAS PEDRAS DO FISCAL DA PREFEITURA.

MINISTERIO-PUBLICO1
MINISTERIO-PUBLICO2
MINISTERIO-PUBLICO3

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

brasil4

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>