Golpe Baixo em cima do Boca de Rua e da População?

NOCAUTEARAM O BOCA DE RUA E A POPULAÇÃO.

NOCAUTE1

Conforme o BOCA DE RUA anunciou que hoje(18/03) colocaria uma matéria BOMBÁSTICA, não vai ser possível veicular tal matéria, pelo menos por enquanto, pois o BOCA DE RUA recebeu uma ligação, a pessoa não quis se identificar e o BOCA não tem identificador de chamada no telefone fixo do escritório, dando conta de que se o BOCA abordasse o assunto que iria para a pauta de hoje que ele não se responsabilizaria pelo que pudesse acontecer com a Equipe do BOCA e que estaria avisando como amigo.

Parecia a voz de uma pessoa muito conhecida de todos na administração, não posso falar quem é para não comprometê-la, disse, também que o esquema já está montado para derrubar a CEI QUE INVESTIGA A PREFEITA, disse que, supostamente está havendo negociação com a Secretaria da Saúde em troca do Relatório e que dentro em breve, muito breve, supostamente a prefeita vai pedir afastamento por motivo de Saúde, ficará afastada por um longo período para “CUIDAR DA SAÚDE” talvez assumindo o lugar de prefeito o Vice Nelsinho do posto, e com isso ele deixará a pasta da Saúde, que será ocupada pelo então vereador e Relator da CEI QUE INVESTIGA A PREFEITA Dr. Rubens.

RUBENS

A CEI QUE INVESTIGA A PREFEITA.

Essa CEI teria que ser séria se tivéssemos um presidente sério, mas ele, como sempre, está de brincadeira, hoje ele deve ter ido jogar fubeca com a molekada vizinha dele, pois sequer compareceu à Reunião, o Dr. Rubens disse que só de terça-feira que ele poderia comparecer pois não tinha compromisso com os atendimentos médicos que ele faz em Itanhaém e Mongaguá, também não compareceu, ocorre que nos bastidores da Câmara, nos porões da Casa dos podres poderes já rolava o seguinte assunto:

As “Matildes Candinhas” diziam que supostamente já houve a assertiva do vereador Relator Dr. Rubens para assumir a pasta da Saúde, ou seja, assumir o lugar do atual Secretário, quem assume a cadeira do legislativo, como suplente é nada mais, nada menos que o Excelentíssimo senhor suplente de vereador BIGA esse aqui ó:

biga-pps-23251

Nome: Abgair Aparecido da Silva
Idade: 41 anos (17/04/1972)
Naturalidade: Araçatuba/SP
Estado Civil: Casado(A)
Ocupação: Comerciante
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto

Caso todas essas informações sejam confirmadas então o que esperar dessa Câmara que teria que representar o povo? Câmara composta de “NOBRES VEREADORES?”

vassoura01

Caso tudo isso que essa pessoa disse-me ao telefone for verdadeiro mesmo, a decepção é muito grande quem diria que esse vereador que tanto pediu o afastamento da Empresa Plural, pediu o Troco, pediu para ela sair, tivesse uma atitude com tamanha insensatez? Será que ele acha que essa, suposta manobra rasteira que estão fazendo, é para o bem da população? Será que ele, em sã consciência, imagina que tudo isso esteja acontecendo por motivo que a prefeita está mesmo doentinha? Será que ele, em sua vã filosofia, acha que eles estão mesmo preocupados com a população e querem o bem da cidade??? LEDO ENGANO!!!

ESSE É O TROCO??? SUPOSTO EX RELATOR DA CEI QUE INVESTIGA A PREFEITA.

DR RUBENS

PARA-LAMENTAR1

ENTENDA A MANOBRA RASTEIRA QUE, SUPOSTAMENTE ESTARIAM ORQUESTRANDO.

HÁ Rumores que a prefeita, ficará “doente” pedirá vários meses de afastamento por ordem médica, quem assumirá a cadeira do Executivo, o atual Secretário da Saúde, vai para o lugar de prefeito, o cargo de Secretário da Saúde ficará em vacância, não existe outro que possa assumir esse cargo, ou melhor, no entender deles não existem pessoas capacitadas para assumir esse cargo, então , há indícios de que houve no gabinete da prefeita, supostamente acordo nos bastidores para que o Relator da CEI QUE INVESTIGA A PREFEITA assumisse a Secretaria da Saúde, deixando, portanto, a RELATORIA DA CEI e a cadeira do Legislativo.

A ESSÊNCIA DE TODA ESSA ORQUESTRAÇÃO É ÚNICA E SIMPLESMENTE E TUDO ESTÁ EVOLUINDO PARA ISSO, A SAÍDA DO RELATOR DA CEI QUE INVESTIGA A PREFEITA.

EX SECRETÁRIO DA SAÚDE, SERÁ???

Nelson

TUDO NÃO PASSA DE UMA TREMENDA LAMBANÇA, UMA TREMENDA BRINCADEIRA DE CRIANÇA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

corrente01

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Golpe Baixo em cima do Boca de Rua e da População?

  1. Vitor Zanellato disse:

    A dança das cadeiras iniciou, não poderia ter momento mais oportuno para os ratos começarem a mostrar os dentes. O que poderia se esperar, nada além disso, afinal de contas, ficou explicito que esse vereador é matéria de vitrine, em passado próximo no escândalo do IPTU Gate, ele dança com a desenvoltura de um bailarino do Ballet Bolshoi, do Poder a Cadeira.
    Vamos esperar a desenvoltura desse novo astro, no velho Circo dos Horrores, a Secretaria da Saúde, e ver se a quantidade de voltas que ele vai dar, será menor que a de mortes que a Cidade vai ter.
    Sucesso ao Astro e aplausos aos palhaços “o Povo”.

    • Vitor, para os incautos, ele será a redenção, a salvação da Saúde, ele será o “SALVADOR DA PÁTRIA” mas o que na verdade aconteceu, eles estão desesperados, com medo da prefeita ser cassada, o pilar desses que só querem se locupletar, só querem arrumar a vida individual, essa manobra foi a pior das piores que já vi em toda a minha vida, a Saúde Pública que está morta ser usada como a solução de uma relatoria que daria um fim nesse mandato desse desgoverno, para que isso não ocorresse, acharam por bem, supostamente, retirar o relator da CEI, esfacelar a CEI e com isso se ela tiver que ser cassada através da Câmara, esquece, jamais isso vai acontecer com essas manobras sujas e rasteiras de pessoas mais sujas ainda, por isso que eu digo sempre: A BURGUESIA FEDE e como FEDE!

  2. Anderson disse:

    Estou morando em Peruíbe, há 1 anos, e pelo que tenho visto o Poder Legislativo de Peruíbe é fraco, inoperante, vereadores sem conhecimento do cargo que ocupam, e de suas responsabilidades e obrigações, quero apenas dizer que um Legislativo fraco , torna a cidade fraca, sem poder de fiscalizar o Executivo, portando quero dizer não temos 15 vereadores em Peruíbe, temos 15 idiotas la´.

    • Anderson, obrigada pela visita, na verdade temos apenas dois vereadores que fiscalizam mesmo o Executivo, tanto que eu sempre digo que poderia ter apenas 02 vereadores o resto só toma o dinheiro público, esse vereador que mal acabou de assumir a cadeira do Legislativo e já votou favorável sem saber em que, no que e em quem estava votando mas votou favorável, ele bem que poderia se abster ao voto alegando desconhecimento da matéria, mas ele sequer fez isso, foi logo chutando pro gol, sem saber direito a jogada que ele ia armar.

      Em épocas passadas, houve um outro vereador que assumiu a cadeira e antes dele assumir o Legislativo, no trâmite de apresentar a documentação ele foi ao Cartório Eleitoral e perguntou: Como era ser vereador? O que fazia um vereador? Eu parto do seguinte princípio, que a pessoa não tem obrigação de entender de tudo, mas ela tem o dever de saber no mínimo alguns artigos prioritários do Regimento Interno da Casa de Leis e a Lei Orgânica do Município, é o mínimo que ela tem que saber, nem isso eles sabem, e também não precisa saber, de cor e salteado, o Regimento Interno e a Lei Orgânica, mas o suficiente para não fazer feio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>