Chefe de Gabinete da Prefeita de Peruíbe agride a imprensa BOCA DE RUA.

A IMPRENSA FOI VIOLENTAMENTE AGREDIDA PELO CHEFE DE GABINETE DA PREFEITA DE PERUÍBE.

No dia 19 de Março de 2014, às 14 h houve a Coletiva do novo Secretário da Saúde do município de Peruíbe, na sala do senhor Paulo Henrique Siqueira, vulgo Paulão, toda a imprensa foi convidada para comparecer à Coletiva, estávamos todos, no corredor conversando e aguardando a chegada do tão esperado protagonista da tarde desse dia histórico para Peruíbe, a dança das cadeiras no setor da Saúde.

A-Danca-das-Cadeiras1

Quando o todo poderoso CHEFE DE GABINETE deu o sinal verde para todos entrarem na sala onde seria iniciada a coletiva às 14:30 min o BOCA DE RUA, normalmente foi entrando, e ao chegar na porta foi barrada a entrada somente do BOCA DE RUA pelo senhor André Santana que por ironia do destino também no tempo das “vacas magras”, para ele, era da imprensa de Peruíbe, fazia um trabalho de campo, ou seja, ia captar matérias na ruas, como o BOCA DE RUA sempre fez, só que com uma diferença, esse era o ganha pão dele, diferente do BOCA DE RUA que não ganha absolutamente nada, apenas empurrão, força bruta, truculência dos asseclas do governo.

MANDATO

ELE DISSE: – CLAUDETE, VOCÊ NÃO PODE ENTRAR NA COLETIVA!

Pelo que essa atitude truculenta e ditatorial desse CHEFINHO DE GABINETE, pegou a todos de surpresa, quando todos da Imprensa, ouviram a Claudete Andreotti dizendo: - Gente, olha só isso, o André Santana não quer deixar eu entrar, ele disse que todos vocês podem entrar menos eu.

VEJA O VÍDEO DA PROIBIÇÃO

Segundo o Senhor André Santana, O PODEROSO CHEFÃO, A TRUCULÊNCIA EM PESSOA, disse que o BOCA DE RUA não é IMPRENSA, não tem registro de jornalista, o que seria isso aqui ó???

MTB068719

Eu, agora coloquei bem grande, caso o chefe de gabinete tenha algum problema de visão então ele vai ver, pois já foi exibido esse registro exaustivamente no BOCA DE RUA. CNPJ de nº. 13.987.999/0001-56.
INSCRIÇÃO NA PREFEITURA (CCM) 01.221.4786/54, REGISTRO NO INPI INSCRIÇÃO NACIONAL DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL DE MARCAS E PATENTES DO BOCA DE RUA Nº. 840.124.279

VEJA O VÍDEO QUE ELE BATE A PORTA NA CARA DO BOCA DE RUA.

O que deixou nítido e cristalino que tudo isso não passa de RIXA PESSOAL, essa postura agressiva de um chefe de gabinete, deixa claro o desespero deles de perderem a teta gorda da cidade, por que a chefe deles está na iminência de ser cassada, não tem outra saída, esse caminho da cassação dela não tem volta, ainda que ela não seja cassada na Câmara, será, certamente, na Seccional de Itanhaém, será no Ministério Público de Peruíbe, por isso o BOCA DE RUA dá razão para eles que não querem, de maneira alguma, perderem o Leite “A”, o “filezão” mas nada justifica a violência de um HOMEM CONTRA UMA MULHER A PONTO DE DEIXAR HEMATOMAS NO BRAÇO DA CLAUDETE ANDREOTTI.

RESULTADO DA AGRESSÃO DO CHEFE DE GABINETE DA PREFEITA DE PERUÍBE:

OS HEMATOMAS

HEMATOMAS-CAM03473

O BOLETIM DE OCORRÊNCIA (BO)


BO1
BO2

Espero uma reação severa de toda a Imprensa, por que se hoje permitimos que um chefe de gabinete cometa um ato insano em cima da Imprensa, só por que ele não gosta do que a IMPRENSA LIVRE escreve, só por que ele não gosta que a Imprensa Livre revele todos os erros cometidos por eles, então ele se acha no direito de agredir uma pessoa da Imprensa e com uma agravante, afirmando que a pessoa não possui o registro de Jornalista, o que já foi fartamente provado e comprovado inúmeras vezes nesse site, esse inocente guri, terá que provar o alegado.

O LAMENTO DE UMA PESSOA QUE FOI VIOLENTAMENTE AGREDIDA PELO CHEFE DE GABINETE.

Eles tentam calar a boca do BOCA DE RUA, mas não vão conseguir, quanto mais eles agridem, mais depõe contra eles mesmos, quanto mais eles falam mal do BOCA DE RUA mais nos deixam incentivados a continuar no caminho da verdade, mostrando, nada mais do que a verdade que eles tentam esconder debaixo do TAPETÃO. Essa reação desses que tentam, impiedosamente, cercear o direito de IMPRENSA só vem nos provar, de maneira contundente, que eles estão cometendo erros crassos, erros gravíssimos que se descobrirmos vão gerar muitos transtornos a muita gente do alto escalar do governo do pico da pirâmide e eles poderão despencar de uma altura considerável e se espatifar no chão.

A VIDA DESSE JORNALISTA FOI IGUAL A DO BOCA DE RUA, OUÇA:

FOI UM GRITO PRESO NA GARGANTA ELE NÃO O CALOU, CALARAM A VOZ DELE PARA SEMPRE, INJUSTIÇA!!!

Immemoriamcandle

Para encerrar a matéria, deixo aqui a opinião de dezenas de pessoas que ao tomar conhecimento da agressão do chefe de gabinete contra o BOCA DE RUA, eles disseram por unanimidade, que nada justifica a agressão contra a mulher e que até antes dessa pessoa entrar para assumir o mais cobiçado cargo que é ser chefe de gabinete, ele parecia ser uma pessoa bem educada, com um comportamento normal, as pessoas não conheciam esse desvio de conduta , esse lado monstruoso desse cidadão, esse lado primitivo de ser desse cidadão, vou repetir o que sempre digo quando um homem trata uma mulher com total desrespeito: ELE NÃO DEVE TER NASCIDO DE UMA MULHER, ELE NÃO DEVE TER UMA MULHER EM CASA COMO ESPOSA, ELE NÃO DEVE TER FILHA.

NAO A VIOLENCIA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

liberdade-de-imprensa-2-620x450

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Chefe de Gabinete da Prefeita de Peruíbe agride a imprensa BOCA DE RUA.

  1. Maria Raquel Ferreira Bastos disse:

    Dentre TODO o absurdo relatado/filmado/ouvido, fica a CERTEZA da função do jornalista Erick Martins: SEGURANÇA!!!! Uma pena! Um rapaz tão jovem, que passou 4 anos em uma faculdade, se preste a serviços abaixo de sua qualificação profissional…

    • Raquel, quando as autoridades (in)competentes souberem distinguir “falar mal” de EXERCÍCIO DE CIDADANIA, ESTADO DE DIREITO E DEMOCRACIA, talvez eles passarão a ter outra ótica do meu trabalho, quem sabe eles passarão a aceitar todas as verdades que eu, enquanto BOCA DE RUA, mostro como sendo a extensão dos olhos da administração e de maneira voluntária mesmo, sem obter vantagem alguma em dinheiro, pois até o voluntariado, que são os amigos da administração, estariam recebendo por RPA, até nisso eles estão totalmente contra a Lei. Eles jamais irão aceitar, numa boa, que mostremos os erros deles, eles vão reagir de maneira truculenta, sempre!

      Além desse pseudo jornalista, ou quase jornalista, se prestar a um papel desses, ainda impede, de maneira TRUCULENTA, que a IMPRENSA LIVRE participe da Coletiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>