Pessoa do alto escalão do governo desafia Claudete Andreotti em canal de televisão, veja como foi:

O SENHOR PAULO HENRIQUE SIQUEIRA (PAULÃO) DESAFIA CLAUDETE ANDREOTTI EM CANAL DE TELEVISÃO:

Eu, enquanto BOCA DE RUA (CLAUDETE ANDREOTTI), não tenho que dar satisfação alguma da minha vida pessoal para ninguém, muito menos para um tal de Paulão, quem é Paulão enquanto autoridade do município? Quem é esse senhor que, supostamente, esteja na prefeitura sem portaria e recebendo dos cofres públicos? Procurem no Boletim Oficial do Município e achem o nome desse tal Paulão, em algum cargo como manda a Lei para que um funcionário possa receber dos cofres públicos ele terá que estar nomeado através de portaria, como esse tal Paulão estaria recebendo desde Janeiro de 2013?

Abro um parêntese.

(Desculpe o termo chula que o BOCA DE RUA usou ao se referir a esse senhor como sendo “UM TAL DE PAULÃO” é que ontem (21/03) o BOCA estava na prefeitura e chegou uma senhora que trabalha, também, na prefeitura no regime do velho (Nepotismo) pois o marido, também, foi nomeado para trabalhar na prefeitura, em outro setor, mas está na prefeitura, marido e mulher, ela chegou para mim e disse assim: “A SENHORA QUE É A TAL DE CLAUDETE ANDREOTTI?” fazer o quê né! Se grande maioria desses nomeados pelos amigos, não estão qualificados, não são delicados no trato com as pessoas.) Gostaria de saber em que escola essa senhora estudou, se é que estudou? E se ainda existe, para eu não indicar a ninguém.

O senhor Paulo Henrique Siqueira, vulgo Paulão, perguntou no vídeo da entrevista: Qual o currículo dessa mulher (CLAUDETE ANDREOTTI)? Mesmo sem a obrigação de mostrar, faço questão de fazê-lo.

CURRÍCULO VITAE DA CLAUDETE ANDREOTTI. CURSO SUPERIOR COMPLETO

DIPLOMA
MEC1
MEC1-1
MEC2
MEC2-2
MTB068719
CCM
CNPJ-001
INPI-MARCA-E-LOGOMARCA-DO-B

CURSOS SUPERIORES INCOMPLETOS.

CARTEIRINHA2

ENGENHARIA CIVIL: UM ANO, UNINOVE (ANTIGA FACULDADE NOVE DE JULHO SÃO PAULO)

CARTEIRINHA

DIREITO: TRÊS ANOS, FACULDADE CAPITAL – SÃO PAULO.

CURRÍCULO DE PAULO HENRIQUE SIQUEIRA, VULGO PAULÃO:

PAULAO2

Como ele pode se arvorar, dizendo ser Publicitário se ele tem apenas o segundo grau completo? Nada contra, mas ele disse, em tom bem áspero, que a Claudete Andreotti não é jornalista.

TIM MAIAPAULAO

Ainda bem que Tim Maia não está vivo para ver isso.

O QUE PAULÃO FEZ PARA PERUÍBE???

Foi Diretor de Marketing e Eventos na gestão Preto Pai, esse aqui ó:

PROJETO-1

DA INICIAL

Para mascarar a contratação ilegal, PAULO HENRIQUE SIQUEIRA solicitou a “Fred” que conseguisse notas fiscais nos valores mencionados em nome de uma empresa para dar aparência de legalidade à contração, passando a figurar como contratada nos documentos emitidos pela Municipalidade a empresa ERICK MICHAEL AZEVEDO DA SILVA PERUÍBE ME, tendo como nome fantasia “Construbrasil”, cujo proprietário, ERICK, era conhecido de “Fred” e de PAULO SIQUEIRA.

A “Construbrasil” em nenhum momento foi realmente contratada pela Prefeitura e não prestou os serviços aludidos, sendo utilizada, como dito, apenas para maquiar a ilegalidade que estava sendo praticada e regularizar os pagamentos na contabilidade da Prefeitura.

Para tanto, foram emitidas pelo responsável legal da empresa e usadas notas fiscais ideologicamente falsas (fls. 140 e 147), inclusive por influência direta do requerido PAULO SIQUEIRA, tudo para garantir a regularidade contábil da Prefeitura.

Parecer do Presidente da Comissão, o Procurador Dalmyr F. Fallonardo.

Vejamos, então, as ilegalidades praticadas.

DO DIREITO

Inicialmente, cumpre esclarecer que o valor da lesão aos cofres públicos realmente não foi significativo, mas a conduta de todos os agentes envolvidos é extremamente reprovável e demonstram a postura de todos eles no trato da coisa pública, configurando inequivocamente indícios da prática de outras ilegalidades e, certamente, de maior lesão ao erário, exigindo punição exemplar nos termos da lei.

Obviamente que os requeridos……..e PAULO SIQUEIRA não irão admitir que a finalidade da contratação, acima de tudo, era a satisfação de interesses particulares e o beneficiamento de amigos que inclusive apoiaram o primeiro na sua campanha. Os próprios beneficiados, no entanto, confirmaram os fatos em diversas oportunidades (é verdade que em Juízo apresentarão versão diversa, até por figurarem como requeridos, o que não acreditavam que ocorresse).

Rodrigo Fernandez Dacal Promotor de Justiça
Rol de testemunhas: Dalmyr Francisco Fallonardo – Procurador do Município

MAIS, DO QUE ESSE TAL DE PAULÃO FEZ PELA CIDADE.

Ademais, infere-se dos autos várias irregularidades na contratação dos serviços, como por exemplo, as chamadas notas frias passiva não há o que se falar em ilegitimidade passiva:

Tendo a petição inicial pedido e causa de pedir, tendo da narração dos fatos decorrido, logicamente, a conclusão, bem como sendo o pedido juridicamente possível, não há que se cogitar de inépcia da petição inicial, mesmo porque, os pedidos formulados pelo autor não são vedados pelo ordenamento jurídico, e saber se tais pedidos procedem ou não é matéria meritória, devendo ser objeto de análise no momento oportuno.

FUNDAMENTO E DECIDO. De rigor a análise das manifestações preliminares apresentadas pelos requeridos Paulo Henrique Siqueira e José Antonio Federighi, para os fins do artigo 17, §8º da Lei nº 8.429/92. As alegações trazidas aos autos pelos requeridos, ao menos nesta sede sumária de cognição, não convenceram o Juízo acerca da patente legalidade referente a sua contratação. Vê-se dos autos, que o projeto incluía, entre outras atividades (como a colocação de novas lixeiras e luminárias, apresentações musicais) a lavagem do piso e a manutenção dos canteiros. E para a execução dessa finalidade, a prefeitura contratou as pessoas de José Antonio Federighi, Fernando Gouveia de Barros, Geraldo dos santos e Sidney Caetano de Paula. Todas estas pessoas são conhecidas de Paulo Siqueira, conforme depoimentos prestados nos autos e haviam trabalhado na última campanha eleitoral em benefício do atual prefeito. Pelo que se infere dos autos até o presente momento, a Construbrasil não foi contratada pela prefeitura e não prestou os serviços necessários, que teria apenas emitido as notas fiscais falsas, inclusive constou da sindicância instaurada em face de Paulo de que as notas fiscais foram emitidas irregularmente e que se tratavam das famosas notas frias (fls. 81/84).

Geraldo, Sidney e Fernando Afirmou que foi contratado por Paulo Henrique Siqueira e que este sabia que o declarante não possuía firma aberta. Afirmou que a firma Construbrasil não foi contratada para realizar tal serviço e que apenas emprestou duas notas fiscais para regularizar as coisas da prefeitura.

Dou o feito, pois, por saneado. IV Para o esclarecimento da controvérsia, defiro, contudo, a produção da prova oral requerida pelas partes, consistente na colheita dos depoimentos de testemunhas, as quais deverão ser arroladas pelas partes em até 20 dias, à contar da data da publicação deste despacho no DJE, sob pena de preclusão da prova.

FONTE DE PESQUISA TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO.(TJSP)

Ante o exposto, inexistem fundamentos para a absolvição sumária do(s) réu(s), estando ausentes quaisquer das hipóteses do novo artigo 397 do Código de Processo Penal. Sendo assim, designo audiência de Instrução, Debates e Julgamento para o dia 15 de julho de 2014 às 14:00 horas, ressaltando que a nova redação do artigo 400 do Código de Processo Penal determina que inicialmente serão tomados os depoimentos da vítima, testemunhas de acusação, testemunhas de defesa, peritos e por último o interrogatório do(s) réu(s).

Designada Audiência de Instrução, Debates e Julgamento
Instrução, Debates e Julgamento Data: 15/07/2014 Hora 14:00 Local: Sala de Audiência do 2º Ofício Judicial Situacão: Pendente

Autor: Justiça Pública
Réu: Paulo Henrique Siqueira

Testemunha/A:Nelson Gonçalves Pinto.

Muito embora essa testemunha de acusação, odeie o BOCA DE RUA, ele é o ex Secretário da Saúde Pública, Nelson Gonçalves Pinto, vulgo Nelsinho do Posto, ele irá depor contra esse tal de Paulão, o BOCA DE RUA não tem nada contra essa testemunha, pelo contrário ele é uma pessoa de conduta ilibada, não vai deixar se envolver pela amizade eu arrisco a dizer subordinação por esse tal de Paulão tendo em vista, em tese, ele é subordinado ao suposto Réu, mas se ele disser alguma coisa que vá contra tudo o que já disse ele irá incorrer no crime de FALSO TESTEMUNHO.

Nelsinho-testemunha

AS SUPOSTAS NOTAS FRIAS:

NOTA FALSA1

PAULÃO RELEMBRA DE QUANDO PERUÍBE NÃO TINHA AS LIXEIRAS.

O QUE PAULÃO FEZ PARA PERUÍBE?

Comprou as lixeiras, essas aqui ó:

NOTA FISCAL 3

As mesmas lixeiras compradas em quantidade menores custaram 120 reais cada, em quantidade muito maior a prefeitura pagou 166 reais cada, como assim??? Quanto maior o número de mercadoria o fornecedor concede um desconto razoável, sempre foi essa a política do mercado, por que será que eles pagaram a mais por unidade???

CURRÍCULO DE CLAUDETE ANDREOTTI EM PERUÍBE:

O senhor Paulo Henrique Siqueira, vulgo Paulão, pergunta:

O QUE CLAUDETE ANDREOTTI FEZ PARA ESSA CIDADE DE PERUÍBE???

CLAUDETE RESPONDE: MUITAS COISAS ÚTEIS, SÓ NÃO COMPROU LIXEIRAS NEM CONTRATOU EMPRESAS PARA EMITIR NOTAS FISCAIS.

Nem vou escrever, por que ficaria gigante a matéria, em todos esses EVENTOS que serão exibidos, abaixo, em prol do povo sofrido e carente, eu não me lembro de ter visto esse TAL DE PAULÃO, lutando junto com o povo e dando voz e vez ao povo, veja, se ninguém ver essa figuraça não fique indignado ele não luta pelo povo.

faixa
faixa-1

Pavimentação da avenida dos Expedicionários, no centro, na cara da prefeitura, todos os moradores desse local saíram da lama, literalmente e graças a luta da Claudete Andreotti que, segundo o tal do Paulão, nunca fez nada.

CASA4
MARCELINHO
ROBERT

Esse tal de Paulão disse que tem orgulho de morar aqui, concordo plenamente com ele quando diz isso, pois morando no Boungainvilee quem não tem orgulho de morar em Peruíbe?

Pergunte a esse povo que depende da Saúde Pública dessa cidade e que mora nessas ruas exibidas aqui, se eles têm orgulho de morar em Peruíbe???

CARAGUAVA
MARGINAL-A

O VÍDEO DA ILUSÃO, O VÍDEO DA INVERDADE ATÉ ISSO ELA COPIA DA VELHA PREFEITA:

A REALIDADE, ESSA É A REALIDADE DE PERUÍBE, SEM MAQUIAGEM.

Esse tal de Paulão disse que a cidade que a CLAUDETE ANDREOTTI mora é que é uma porcaria, isso mesmo, ocorre que não é bem assim, veja bem: Peruíbe não é uma porcaria, Peruíbe está uma PORCARIA desde 2008 até agora 2014, é diferente, a cidade está mesmo uma PORCARIA.

O BOCA DE RUA PEDIU A CASSAÇÃO DO TONINHO DO FRANGO.

LEITURA-DO-RELATORIO3

O BOCA DE RUA PEDIU A CASSAÇÃO DO VEREADOR GUEDES.

O BOCA DE RUA PEDIU A CASSAÇÃO DE OUTRO VEREADOR, RECENTEMENTE, POR COMPRA DE VOTOS.

O BOCA DE RUA PEDIU A CASSAÇÃO DA ATUAL PREFEITA.

O BOCA DE RUA PEDIU A CASSAÇÃO DA EX PREFEITA.

O BOCA DE RUA exerce o direito de CIDADANIA, O ESTADO DE DIREITO E A DEMOCRACIA, se todo cidadão fizesse, pelo menos um décimo do que o BOCA DE RUA já fez e continua fazendo, Peruíbe estaria limpa, e teríamos, realmente, orgulho de morarmos aqui, não teria tanta sujeira, e a cidade de Peruíbe, não estaria uma porcaria, o que esse tal de Paulão fez por Peruíbe???

CAMARAVASSOURA10

Esse tal de Paulão disse que os baianos não “falam mal” da Bahia, o fato de mostrar os erros das administrações porcas e mentirosas não significa “falar mal” esse tipo de ver as críticas e as evidências dos erros é de um passado bem distante, é um jeito muito atrasado, retrógrado de ver a Imprensa de hoje em dia, não se faz mais Imprensa com o olhar voltado para o passado, não se faz mais Imprensa falando aquilo que esses políticos safados e corruptos querem, não se faz mais Imprensa à moda antiga, armazém de secos e molhados, não se faz mais Imprensa engessando toda a cidade, Imprensa se faz mostrando a realidade, sem maquiagem, sem a máscara da mentira, sem hipocrisia, quem gostar, gostou, quem não gostar que faça bem feito.

Veja a crítica ao governo da Bahia, esse vídeo não está falando mal e sim mostrando a realidade que esses governos mentirosos, safados e enganadores estão passando a imagem de “TUDO BEM” :

Parece que todos os governos estão combinados, é uma só voz A MENTIRA, A ENGANAÇÃO, Peruíbe, só está bem, linda e maravilhosa, na teoria do Paulão, O Brasil só está lindo e maravilhoso na teoria da DILMA, assim como a Bahia, também, só está linda e maravilhosa na teoria do Jaques Wagner (GOVERNADOR DA BAHIA).

VEJA QUE ELE FALA MAL DE SALVADOR, ACHO QUE A QUERIDA IVETE SANGALO NÃO VAI GOSTAR DE OUVIR ESSE VÍDEO QUE SERÁ ENVIADO A ELA.

QUE FEIO SENHOR PAULÃO! ISSO SIM É FALAR MAL DA CIDADE DOS OUTROS.

Quero morar, na propaganda do Paulão de Peruíbe, lá é tudo maravilha, bem diferente do que eu vejo no meu dia a dia (bis). Em Peruíbe a Saúde vai mal, na propaganda a Saúde está legal….

MAIS DO CURRÍCULO DE CLAUDETE ANDREOTTI.

FOTO-DA-CEI-DA-PREFEITA
REUNIAO-DA-CEI

CURRÍCULO DAS AGRESSÕES SOFRIDAS PELO BOCA DE RUA.

46 PROCESSOS. MAS NENHUM POR CRIME CONTRA FÉ PÚBLICA, OU PECULATO.

AGRESSÃO NO DIA 10/08/2010 NO AMÉM DE PERUÍBE. Motivo Denúncia de desvio de 100 kg de carnes que vieram para alimentar os doentes do PS e foram desviadas, supostamente para fazer churrascada, houve denúncia, através do BOCA, no GAECO DE SANTOS, no Tribunal de Contas de registro e no MP de Peruíbe, houve também na Câmara só que acabou em PIZZA e não em churrasco.

AGRESSÃO NO DIA 20/07/2012 dentro do escritório uma senhora lutadora de MMA, agrediu a Claudete Andreotti, pelo fato de ter denunciado um lixão com ratazana dentro do Pronto Socorro Central de Peruíbe.

AGRESSÃO no dia 05/09/2012 por essa mesma senhora lutadora de MMA, quando o BOCA DE RUA pediu a cassação da velha Prefeita Milena, pelo fato dela ter contratado a empresa que o Fantástico disse que era Caixa Dois, o nome da Empresa é OSEP, quase que desencadeia um linchamento, não fosse a intervenção da Polícia.

AGRESSÃO no dia 28/02/2013 atentado com bomba de coquetel MOLOTOV jogado dentro do comércio que tem embaixo do escritório do BOCA DE RUA vindo a explodir fora da loja.

AGRESSÃO no dia 19/03/2014 pelo chefe de gabinete dessa atual prefeita, proibindo a entrada do BOCA na coletiva da posse do novo Secretário da Saúde.

Por derradeiro, ao encerrar essa longa matéria, deixo aqui um convite a esse TAL DE PAULÃO que ao falar de CLAUDETE ANDREOTTI a expressão facial dele muda totalmente, o que deixa visível o desespero desse cidadão, pois é inevitável a cassação dessa prefeita, e eles têm mesmo que ficar preocupados, pois as quedas já começaram, o senhor Odair da Farmácia, parece que já foi exonerado, o novo Secretário da Saúde começou bem. Convido esse tal de Paulão para vir ao escritório do BOCA DE RUA para eu mostrar os meus arquivos, o meu acervo, de tudo o que o BOCA DE RUA já fez por essa cidade que está sucateada, dilapidada sim, maltratada, sim, e não é uma porcaria, ela está uma porcaria, a velha prefeita a deixou uma porcaria e essa atual prefeita não fez nada para reverter essa condição de porcaria que ela se encontra.

corrup

Quero agradecer esse tal de Paulão pelo IBOPE que ele deu ao BOCA DE RUA, a propaganda em larga escala, com isso ele pode mostrar a todos que assistiram o desespero que se encontram esses “ASPONES” do governo, desgovernado.

Quando falaram que esse tal de Paulão estava descendo a lenha, chinelando, alfinetando e ripando o BOCA DE RUA muita gente sintonizou a TV VALE DAS ARTES para revidar em cima das falas deselegantes e maldosas do tal do Paulão e com isso a audiência do programa MATÉRIA PÚBLICA DO TUCA FUMAGALLI foi lá em cima, subiu o índice de audiência, muito mais que daquele apresentadorzinho, decadente aquele tal de Amauri Junior que o BOCA DE RUA vai processá-lo por fazer propagando enganosa de Peruíbe cobrando 20 mil reais por mês.

Aproveito, por oportuno, para pedir um espaço ao TUCA FUMAGALLI para que o BOCA DE RUA possa contestar todas essas falácias desse tal de Paulão.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

TA-DIFICIL2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

12 respostas a Pessoa do alto escalão do governo desafia Claudete Andreotti em canal de televisão, veja como foi:

  1. Anderson disse:

    O Partido Militar Brasileiro Peruíbe, defende a liberdade de expressão, e o direito constitucional de cada cidadão, de ir e vir, e de expressar suas ideias e opiniões, e somos totalmente contra todo tipo de agressão física ou verbal, gostamos de sua atuação como Jornalista, e lhe apoiamos, pois há muitas coisas errada nesta cidade.
    Forte abraço

    • Anderson, obrigada pela força e o apoio, vindo de quem você é tem um peso bem maior, parece que sai governo e entra governo, mas nada muda para melhor, ou dão continuidade aos mesmos erros ou fazem pior, como posso parar de mostrar esses erros escandalosos que praticam contra a população? Não tem como negar as evidências dos fatos, não tem como maquiar a verdade, não tem como esconder a verdade atrás da máscara da mentira. Parece que eles ficam escondidos durante o período que uma família está no governo, curioso que nunca mais vimos ninguém da administração passada, parece que estão hibernando, assim foi dessa administração que está em vigor, agora todas as figurinhas que participaram do cenário político na gestão Preto Pai, estão de volta para compor novamente o circo dos horrores.

      Enquanto vida eu tiver, irei lutar sempre em favor da cidade, da população, sempre! Podem me bater, podem promover atentado, podem tirar um sarrinho de mim, isso nada vai mudar, nada vai me fazer parar, estou no caminho certo. Eu posso não conseguir consertar o mundo, tampouco Peruíbe, mas a cada político corrupto cassado por mim, é um canalha a menos nesse UNIVERSO da política.

      Obrigada de coração, você é mesmo uma pessoa correta.

      • MORO EM PERUIBE HÁ 55 ANOS, NASCI E CRESCI AQUI, FIQUEI MUITO ORGULHOSO DO SEU TRABALHO, SÓ ASSIM PARA ACABARMOS COM ESSA CORJA DE RATOS VINDOS , OU EXPUSOS DE OUTRA CIDADES PARA ACABAR COM PERUIBE, SIM PORQUE É O QUE ESTÃO FAZENDO INFELISMENTE, ESSE TAL DE PAULÃO TEM A CORAGEM DE POSTAR SUA FOTO AO LADO DE PESSOAS QUE CAIRAM DE PARA-QUEDAS EM PERUIBE NO SAITE DE PERUIBE DE ANTIGAMENTE, paulão, VÊ SE TE ENCHERGA SEU ESCROTO, PARABENS AO BOCA DE RUA, SE PRECISAR DE ALGO ESTOU A INTEIRA DISPOSIÇÃO.

  2. Caicara Peruibe disse:

    Prezada Claudete,

    Nasci em Peruibe e morei ate 31 anos, sai dessa cidade por falta de oportunidades e cansado dos politicos desonestos. Estou muito triste por sair da cidade que nao oferece emprego por culpa dos Politicos gananciosos.

    Trabalhei na prefeitura (concurso publico) por muito anos, sai dela por ver muita gente ganhando cargos em comissao recebendo muito mais que efetivo. E’ desmotivante!! Ja’ vi gente “passando” no ultimo concurso sem ter que estudar. A Administracao esta’ cada vem pior. Os politicos so’ querem ganhar dinheiro e que se dane o municipio e o povo.

    A atual prefeita ganhou no ano 2012, se nao me engano, um titulo cidada~!!! Como assim? Nunca morou na cidade, sempre morou em Sao Bernando. Aff! Quantas asneiras! Tem muita gente que adora babar ovo!

    Admiro muito a sua coragem e luta pela cidade!!

    Perdoe-me por falta de acento, meu teclado esta’ ruim.

    • Olá Caiçara de Peruíbe, não esquenta a cabeça com os acentos, o importante que entendi o seu triste recado, esse é o lamento do povo HONESTO como você e muitos deles, a maioria dos pais dessa cidade sofre da Síndrome do Ninho Vazio, em virtude de terem que sair de Peruíbe, para buscar melhores condições em outras cidades.

      Obrigada pelo comentário e mais obrigada, ainda, pelo reconhecimento ao meu trabalho, infelizmente o número de pessoas que querem só se locupletar do dinheiro público vem aumentando a cada dia que passa, e o Judiciário não caminha na mesma velocidade do aumento dessas pessoas desqualificadas e corruptas, por isso a Justiça tarda, mas não falha.

  3. Pietro disse:

    Essa entrevista me fez recordar o personagem Rolando Lero da Escolinha do prof. Raimundo,o cara fala mas nao diz nada com nada.Paulao,ficou dificil ‘captar a vostra mensagem’

    • Pietro, ele perdeu uma grande chance de dizer a verdade, só promessas novamente, teorias, fantasias, devaneios, essa administração vive no mundo da ilusão, da enganação, da mentira, da falsidade, enfim essa administração é só promessa não cumprida. Ninguém acredita mais nessa administração sai fora Paulão, pegue seu banquinho e saia de fininho.

  4. Marta disse:

    Mais um escândalo que vem a tona . Parabéns novamente Claudete por colocar na mesa mais essa história . Pena que dificilmente a justiça é feita, e quando é , demora muito tempo e enquanto isso , os maus governantes vão enriquecendo com o dinheiro público , com suas politicagens, e que se dane a população .” Não existe nada melhor que o estudo, que a informação para nos protegermos e não sermos vítimas de pessoas sem noção sem senso do ridículo, desonestas e gananciosas “, assim dizia meu pai. Quem tem que abrir os olhos é o povo pois cada eleição cometem os mesmos erros por falta de interesse nos assuntos , são como ovelhas mansas aceitando em silêncio todo tipo de maus atos e teorias falsas . Cada dia que passa mais e mais o povo fica carente de seus direitos nesse país, é muito triste ver tanta coisa errada e os péssimos administradores se multiplicando como cupins em madeira .

    • Esse CORINGA estava na minha manga há algum tempo,mas eu estava esperando a hora de virar o jogo colocando a carta certa na hora certa e na jogada certa, muito embora nesse jogo a Canastra foi suja pois foi usado o Coringa, mas valeu a pena, o BOCA DE RUA bateu e deu uma virada no jogo de cartas marcadas, foram desmascaradas as cartas de maior naipe, SERÁ QUE O REI DE OURO VAI CAIR???

  5. Fábio Gomes Marques disse:

    chupa paulão. …kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>