Escândalo das marmitex continua na Saúde Pública de Peruíbe.

O JORNAL, A VOZ DO LITORAL RATIFICOU A DENÚNCIA DO BOCA DE RUA, VEJA:

A-VOZ
MARMITEX2

O BOCA DE RUA, no dia 28 de Março deste ano, fez essa denúncia aqui ó:

Cabelo é encontrado na refeição que seria servida aos pacientes da Saúde Pública de Peruíbe.

http://bocaderua.com.br/?p=19742

O BOCA deixa bem claro que esse contrato foi estabelecido na gestão do Ex Secretário da Saúde o Sr. Nelson Gonçalves Pinto ( vulgo Nelsinho do Posto ) que disse ao BOCA de rua que se fornecessem sopa de rato ele distribuiria aos pacientes por que iria alimentar.

Essa afirmação vindo de um Secretário da Saúde, fica complicado querer melhoria nesse setor.

Quando esse novo Secretário da Saúde assumiu o cargo, ele assumiu, também, os encargos e que encargos! Tudo está mais que sucateado, como a Secretaria da Saúde não tem verba em caixa, toda verba entra no caixa da prefeitura fica complicado alguém querer melhorar alguma coisa, pois depende do repasse da verba para o caixa da Secretaria da Saúde e aí mora o perigo.

Esse Secretário que acabou de entrar, tem as melhores das intenções, mas não bastam apenas boas intenções e ir à luta, como ele está fazendo desde que assumiu, tem que dar condição dele desenvolver o trabalho de maneira séria que é o que ele quer e sabe fazer, mas parece que, supostamente, esteja encontrando resistência.

Antes o BOCA DE RUA falava direto com ele, mas agora devido a correria que ele se encontra está mais difícil de encontrá-lo.

Essa denúncia das marmitex veio através do Presidente do Conselho de Saúde que terá que informar onde são feitas as marmitex, pois ele só nos disse que são feitas em um puxadinho numa edícula, fundo de quintal sequer ele mencionou o local, mesmo ele tendo dito que foi ao local, mas o BOCA DE RUA ficou sabendo, e enquanto sonegarem informação ao BOCA o que prevalece é o que ele ouve, por que o BOCA ouve, corre atrás para saber a veracidade das denúncias e eles sonegam as verdadeiras informações, por isso que o BOCA, com respaldo na premissa de que “caracterizam verdadeiros os fatos alegados, pois não houve a contestação”, então o BOCA veicula.

Aguardem mais novidades sobre esse caso escabroso, vamos ate o fim e se ficar provado que essa empresa de fornecimento de marmitex esteja, mesmo, dentro das qualificações mencionadas pelo presidente do Conselho vamos tomar medidas cabíveis.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

TA-DIFICIL2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Escândalo das marmitex continua na Saúde Pública de Peruíbe.

  1. Junior disse:

    Olha essa não é nova não..
    Eu já encontrei cabelos nas marmitas varias vezes isso sem falar nos ratos e pombos que são encontrados aos montes.
    Um rato que sempre aparecia próximo a maternidade já tinha até nome, “Paulinho Preto “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>