A CEI que investigava a prefeita virou uma PIZZA gigante.

QUEM ACREDITOU QUE ESSA INSTITUIÇÃO FOSSE SÉRIA, SE ENGANOU.

mesa_camara

Hoje o BOCA DE RUA arrematou o dia presenciando a maior manifestação de descaso e de desrespeito com a população, o BOCA DE RUA presenciou a manifestação mais abjeta e rasteira que dois vereadores pudesse ter em relação à sociedade que esperava uma CEI séria que fosse mesmo investigar o mandato da prefeita, senão vejamos:

Por volta de 16:30 deu início à 8ª reunião que investiga a prefeita de Peruíbe, quando o presidente da CEI que é nada mais, nada menos que o vereador do PT (vulgo vereador do resto) junto com aquele vereador novato, marinheiro de primeira viagem, o BOCA DE RUA, o vereador Dr. Luiz Maurício e o assistente WONNER, deram início a reunião, foi quando o presidente disse que queria revogar a ATA que foi aprovada em reuniões anteriores, o conteúdo da ATA constava de pedidos do BOCA DE RUA quando arrolou três testemunhas chaves e nenhuma delas foi notificada a comparecer para depor, convocaram o Paulão, para que ele esclarecesse o porquê está, supostamente, sem portaria e recebendo dos cofres públicos. Com o maior descaso não compareceu e ninguém ousou pedir busca coercitiva, da mesma maneira a senhora Poliana, que segundo ficamos sabendo, supostamente nem comparece ao trabalho, haja vista, ela ser secretária de planejamento do município, foi convocado o responsável pela empresa Litucera, para esclarecer como foi que venceu a licitação da pintura de todos os postes, qual o valor dessa pintura e o porquê houve tanta necessidade de pintar os postes da cidade? Esses aqui ó:

POSTES-20131109_180138

Também não compareceu, diante de todo esse desrespeito e total falta de credibilidade da Câmara que não cumpriu com o seu papel autoritário de Legisladora, foi enxovalhada a sua imagem por quem mal acabou de chegar na casa e já foi logo votando favorável a todos os projetos vindo do Executivo, e do Legislativo, sim esse mesmo, ouça o discurso brilhante que ele fez em sua posse.

DISCURSO BRILHANTE DO QUASE VEREADOR (SUPLENTE)

Quando o presidente da CEI, com suas atitudes infantis, disse que queria revogar a ATA e que já se dava por satisfeito que não encontrou erro algum na administração da prefeita e por isso os convocados não compareceram, foi sugerido pelo vereador Dr. Luiz Mauricio que se pedisse, através da Justiça para forçar que eles comparecessem, mas não houve meio, como agora na CEI a prefeita tem a maioria dos votos, ou seja, dois votos contra um do Dr. Luiz Maurício então vence a maioria e a maioria é esse quase vereador que mal acabou de entrar já está fazendo uma devassa na Câmara, quem precisa desses dez vereadores que estão fechadíssimos com o governo?

Por que será que a Litucera não compareceu para depor? Pois queríamos saber a verdade de como são feitos os pagamentos dela se pagamos por toneladas e não temos balança para pesar o lixo e o por quê que supostamente é ela quem paga os salários dos vereadores?

barrigudo1

Todos esses pontos nevrálgicos ficaram sem explicações e esclarecimentos, mas eles serão esclarecidos lá na Seccional em Itanhaém, e no Ministério Público Federal em Santos.

Quando o BOCA DE RUA questionou que era caso de polícia a decisão do vereador do resto e que ia chamá-la para resolver essa demanda o Senhor Wonner, junto com o vereador do resto ameaçaram de tirar a Claudete Andreotti de dentro da sala e disseram que ela poderia não mais participar das reuniões.

O presidente da CEI, (vereador do resto) tentou pressionar o Dr. Luiz Maurício para que ele elaborasse o Relatório da CEI e acabasse de uma vez por todas, pelo que não foi aceito por ele, em virtude dele não ter, ainda, materialidade alguma para elaborar um relatório, estava em fase de obter as informações que não foi possível acontecer, pois todos os convocados não compareceram.

Quem respeita uma Câmara dessas? Por mais que o Dr. Luiz Maurício tente levar a CEI a sério para dar um resposta à Sociedade, o vereador do resto e o quase vereador, levam na mais pura brincadeira e TUDO ACABOU EM UMA PIZZA BEM GIGANTE, o BOCA DE RUA já esperava por isso.

A CASA DA PIZZA DE PERUÍBE

VEREADORES

Será mesmo que não há nada de errado nessa administração?

E A MINHA CASA MINHA VIDA???

E A PINTURA DOS POSTES???

E A CONTRATAÇÃO DA PLURAL SEM LICITAÇÃO DE JANEIRO A JULHO DE 2013???

E A CONTRATAÇÃO DO PAULÃO, SUPOSTAMENTE, SEM PORTARIA???

E A LITUCERA QUE CONTINUA, MESMO TENDO SUAS CONTAS REJEITADAS???

E A COMPRA DE REMÉDIOS SUPOSTAMENTE SEM LICITAÇÃO ALGUMA???

E O KIT ESCOLAR???

E A DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO PARA OS PACIENTES DO PS E DA UPA???

Isso mesmo, é nesse local, nessa casinha de muro cor de rosa e portões brancos que são feitas aquelas marmitex que acharam cabelo, linguiça crua e farofa, apresentada ao público pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde descobriu que nessa casinha, sem estrutura industrial alguma, são feitas marmitex e distribuídas para os pacientes, isso é caso de POLÍCIA.

A CAIXA PRETA DA PRETO,NÃO HOUVE MEIO DE ABRIR.

CAIXA

Tentei abrir a CAIXA PRETA DA PRETO, mas foi em vão, dez vereadores não permitiram que isso acontecesse, na Câmara ela livrou a cara, igual a Milena com a O.O.LIMA que na Câmara acabou em PIZZA da mesma maneira que essa agora dessa prefeita, mas o BOCA só fez questão de entrar na Câmara para a população saber quem são os vereadores que lutaram para que a prefeita não fosse, ao menos investigada.

O BOCA DE RUA lutou com braço forte e pulso de aço, remou contra uma Tsunami, enfrentou vários TITÃS, mas ainda não foi dessa vez, mas será em breve, pode ter certeza, pois a Seccional de Itanhaém é séria, lá existem pessoas que respeitam o cidadão, respeita e acata as Leis, não é como essa Casa da Pizza de Peruíbe que eles chamam de Câmara Municipal de Peruíbe.

adesivo-vereador

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

luto3

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>