Recordar é viver, vamos comparar a gestão passada com essa atual.

A GESTÃO PASSADA (BARGIERI) 2009/2012 TINHA ISSO AQUI Ó:

Esse vídeo foi o causador do Xerife ter despencado, e foi meteórica a descida do xerife da Baixada Santista, estrela cadente, depois que começou veicular esse vídeo nas grandes emissoras de TV ele teve uma quantia considerável de votos a menos foram mais de 40 mil votos a menos de um mandato para o outro, esperamos que ele continue despencando no cenário político até a estrela dele apagar de vez.

Você acha que esse vídeo é verdadeiro? Você acha mesmo que o PSB só tem pessoas de ficha limpa? O que seria a IMPUGNAÇÃO DO GB (PSB)? Essa aqui ó:

A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DO GILSON BARGIERI (FICHA “LIMPA”?)

A juíza da 295a Zona Eleitoral, Sheyla Romano dos Santos Moura, negou o registro da candidatura do ex-prefeito Gilson Bargieri (PSB) à Prefeitura de Peruíbe e o de seu vice, Antônio Carlos Bianchi da
Silva (PDT).

A sentença, proferida em 30/07, resulta de um pedido de impugnação feito pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) e pela coligação A Força do Povo, encabeçada pelo PMDB – partido da prefeita Julieta
Omuro, candidata à reeleição.

O coordenador da campanha de Bargieri, vereador Alex Pereira de Matos
(PSB), informou que o candidato já foi notificado da decisão. Um recurso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo será interposto em 31/07/2008.

MAIS BRONCA DO FICHA LIMPA, VAI VENDO….

TSE – TSE nega registro a ex-prefeito de Peruíbe que teve as contas aprovadas pela Câmara Municipal em segunda análise
Extraído de: JurisWay

01 de Outubro de 2008

Atentem para o detalhe da data as eleições seriam 05/10/2008. As Urnas já estavam preparadas com a foto do candidato “FICHA MAIS QUE LIMPA” VOTARAM NELE, MAS FOI ELA QUEM ASSUMIU, MAS FOI ELE QUEM GOVERNOU, ISSO NÃO SERIA ENVOLVIMENTO COM MARACUTAIA?

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) INDEFERIU, na sessão desta terça-feira (30), o registro de candidatura de Gilson Bargieri (PSB), que disputa a Prefeitura de Peruíbe (SP) pela Coligação “Vontade Popular”.

Ex-prefeito, Bargieri teve as contas de sua administração entre 2000 e 2004 rejeitadas pela Câmara Municipal, acompanhando o Tribunal de Contas de São Paulo, que considerou irregular a aplicação de recursos públicos.

Os vereadores, no entanto, editaram novo decreto, em maio deste ano, para aprovar as contas da administração Bargieri, o que reverteu a condição de inelegibilidade do ex-prefeito. (Aqui tem fortes indícios de maracutaia, ou não?)

A decisão do TSE contrariou o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), que havia deferido o registro de candidatura de Bargieri. O Ministério Público Eleitoral e a Coligação “A Força do Povo” recorreram ao TSE.

Para o procurador-geral Eleitoral, Antonio Fernando de Souza, a Câmara Municipal de Peruíbe revogou a rejeição das contas da antiga administração Bargieri para “contornar a inelegibilidade” do candidato à reeleição.

“O decreto legislativo foi, exclusivamente, para retirar a eficácia dos anteriores sob os quais não pendia qualquer questionamento. Daí porque o Ministério Público não vê senão a possibilidade de contornar a inelegibilidade”, afirmou.

O ministro Marcelo Ribeiro reformulou seu voto para indeferir o registro de candidatura de Bargieri após ouvir as ponderações do plenário. “Se nós admitimos que a Câmara Municipal pode reabrir [o caso] para aprovar as contas, também pode reabrir para rejeitá-las”, argumentou.

Os ministros do TSE ressaltaram que a aprovação das contas municipais pela Câmara de Vereadores é um ato político. Contudo, para o ministro Eros Grau, os vereadores cometeram uma “fraude”. “Embora tenha sido uma decisão política, nós estamos diante de uma fraude no sentido de que fraudar é frustrar a lei”, disse.

PARECER, MAIS QUE INTERESSANTE DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA.

Para o ministro Joaquim Barbosa, o decreto que revogou a rejeição das contas da Prefeitura de Peruíbe “convalidou algo considerado imoral”. “[Foi] uma tentativa de última hora para contornar o problema da inelegibilidade”, afirmou.

https://www.youtube.com/watch?v=6eih2iZ8x8s

FORTES INDÍCIOS DE MARACUTAIA, VEJA:

quarta, dia 29 julho de 2009

Dupla filiação.Prefeita de Peruíbe tem registro contestado no TSE.

O Ministério Público Eleitoral recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral contra decisão da Justiça Eleitoral em São Paulo que confirmou o registro da prefeita eleita em Peruíbe (SP), Milena Bargieri.

Segundo o MPE, a candidata cometeu irregularidade ao permanecer, por um dia, com dupla filiação partidária. Ela era filiada ao Partido Progressista até 18 de junho de 2007, mas pediu sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro no dia 17 de junho de 2007.

Para o MPE, ambas as filiações devem ser consideradas nulas e o registro de sua candidatura deve ser cancelado, uma vez que não foi preenchida a condição de elegibilidade em relação à filiação partidária.

Além disso, segundo o MPE, Milena Bargieri substituiu seu pai como candidato do município de forma irregular. A substituição ocorreu apenas no dia 3 de outubro, 48 horas antes das eleições, “sem que houvesse tempo hábil de divulgação para o conjunto de eleitores do município a respeito da troca de candidatos”. Não houve nem mesmo tempo hábil para a troca da fotografia nas urnas eletrônicas, como informam os procuradores.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo discordou do Ministério Público e manteve o registro de candidatura. Segundo a decisão, não há provas suficientes para demonstrar a ocorrência de dupla filiação e também porque, “tratando-se de Comarca de dimensões relativamente pequenas, não parece possível que o tempo assim decorrido tenha sido insuficiente para que o fato chegasse ao conhecimento da população”. Com informações da Assessoria de Imprensa do TSE.

Respe 35.843
Fonte = www.conjur.com.br
28 março 2008

O VÍDEO MENTIROSO DA GESTÃO BARGIERI 2010.

Isso foi na gestão passada, referente a merenda escolar nunca ninguém reclamou, pelo contrário eram só elogios, aliás, a merenda foi a única coisa boa que a gestão passada trouxe para Peruíbe.

Nada mudou nessa gestão, pois ela também, fez um vídeo mentiroso assim, veja o atual vídeo.

POR DERRADEIRO, AVISO DO BOCA AO POVO DE PERUÍBE:

O povo não pode esquecer jamais de tudo o que aconteceu e está acontecendo nesse governo, a gestão passada foi horrível, se ela tivesse sido boa, ela teria sido reeleita, não foi reeleita pelo fato de ter sido insuportável a gestão do Bargieri, por isso não podemos permitir que ele volte, jamais, nem quem for indicado por ele e nem quem já esteve envolvimento com ele, família Preto nunca mais também, não podemos jamais esquecer o que estamos passando nas garras dessa nova prefeita, igualzinho passamos na da velha prefeita, portanto devemos esquecer essas duas famílias e quem eles indicarem , pois se entrar um deles, eles, supostamente, vão estar nos bastidores comandando tudo e nada vai mudar.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CAMARAVASSOURA10

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>