Ameaça ao BOCA DE RUA.

NOVAMENTE O BOCA DE RUA FOI AMEAÇADO DE SER RETIRADO DO AR.

Lembram de uma matéria que o BOCA DE RUA disse que ia veicular para todos saberem? Então naquela época ele sofreu ameaça e guardou a matéria na gaveta, ontem (25/04), novamente o BOCA cogitou a ideia de veicular a matéria, hoje ele já sofreu outra ameaça, dizendo que se ele veiculasse a matéria que o site BOCA DE RUA seria literalmente retirado do ar.

SITE

Por isso que o BOCA DE RUA está meio parado, meio que em “OFF” devido a essas ameaças, mas já vou tomar minhas providências cabíveis, vamos esperar esfriar um pouco abaixar a poeira e quando todos estiverem esquecidos, o BOCA DE RUA entra em ação novamente.

É que o BOCA DE RUA recebeu uma documentação bombástica, veio de Praia Grande em um envelope sem remetente, ele recebeu a semana passada, mas eu já estou sabendo quem enviou toda essa documentação, foi uma pessoa que e advogado(a) e que mora em Peruíbe, o BOCA DE RUA recebeu, o Cris da TV Vale das Artes Recebeu e mais três pessoas receberam, já providenciei uma cópia de tudo e já pulverizei para outros estados em casas de parentes que tenho para poder me resguardar e deixei um bilhete se alguma coisa acontecer comigo já passei os nomes dos suspeitos para esses meus parentes e amigos, eles tomarão as providências, fiz um backup de todo o HD do meu PC e enviei também.

Recebi ameaças dizendo se eu entregar essa documentação à Polícia que eles virão pra cima, pois eu não vou segurar esse rojão, vou encaminhar, sim para as mãos certas, vai respingar em muita gente grande, mas que culpa tenho eu de ter recebido essa documentação?
Eu não posso fingir que não recebi nada, pois eu recebi, assim como o Cris e mais três pessoas que também receberam, soube que cada envelope veio de um lugar diferente, não sei se é verdade, só sei que o meu veio de Praia Grande.

Não vai sobrar pedra sobre pedra, quem viver verá.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

corrente01

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>