Mais uma vez a Truculência do Governo do Estado falou mais alto na Barra do Una em Peruíbe.

O QUE FAZER DIANTE DESSA TRUCULÊNCIA DO GOVERNO DO ESTADO?

alckmistas-chegando

Mais uma vez estamos diante de uma situação de impotência, diante de uma força DITADORA E TIRANA quem disse que a DITADURA FOI BANIDA, ERRADICADA? Ela está bem viva sob o manto da DEMOCRACIA HIPÓCRITA. Passaram dois anos e um mês de quando fomos à Barra do UNA para tentar evitar mais demolições de outras casas e conseguimos na época, mas foi apenas postergada.

DESPEJO DE ALGUMAS FAMÍLIAS DA BARRA DO UNA PERUÍBE.

BARRA 2

O que fazer diante dessa truculência do governo do estado? O que fazer se as Urnas são fraudulentas? O que fazer para derrubar esses pilantras? O povo teria que se unir numa só voz, numa só força, mas ao invés de nos unirmos, parece que eles são engambelados por esses imundos políticos.

BARRA 1

CADÊ O VEREADOR DE PERUÍBE AQUELE VEREADOR DO RESTO?

Cadê o vereador Ricardo Correa (PT) vulgo vereador do resto que disse nessa última sessão da Câmara, em alto e bom tom, que ele é o pai da criança, eu não me lembro de ter visto esse senhor que só engambela o povo, só engana o povo e nada faz para o povo, de verdade, não me lembro de tê-lo visto em Abril de 2012, quando fomos à Barra e fizemos um cordão humano para não demolirem mais residências do que já havia sido demolida.

BARRA 4

O líder da comunidade diz que somente o governo Federal poderá impedir esse massacre e por que o vereador do resto, que se diz tão amigo da Dilma não impede que isso aconteça? Cadê a força deste vereador que só tem conversa mole pra boi dormir?

TU É SÓ BLÁ,BLÁ, BLÁ, SÓ CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR.

blablabla

Essa prefeita ou prefeito que temos em Peruíbe, também diz que são tão influentes lá em Brasília, por que ela não impede que isso aconteça?

Que cena triste ver os utensílios domésticos de pessoas de bem serem jogados em cima de um caminhão e a pessoa sem ter para onde ir, nossa são seres humanos, são pessoas que terão que ser respeitadas na condição de humanos.

BARRA 2

Em abril de 2012, conseguimos impedir que houvesse mais demolições todos se juntaram e unimos forças fizemos um cordão humano e se eles quisessem demolir teriam que passar por cima de nós, assim conseguimos postergar as demolições, mas hoje não teve como evitar a desocupação de algumas famílias.

BARRA DO UNA, ABRIL DE 2012, HOUVE VÁRIAS DEMOLIÇÕES.A TRUCULÊNCIA DO GOVERNO.

CASA4-1024x768

CASA6-1024x768

CASA7-1024x768

CASA8-1024x768

CONSEGUIMOS IMPEDIR QUE HOUVESSE MAIS DEMOLIÇÕES.

CASA1-1024x775

CASA2-1024x768

CASA3-1024x768

MANSÃO DA VERGONHA, MANSÃO DA CORRUPÇÃO.

MANSAO-1024x758

Essa mansão que fica dentro da prainha escandalosamente dentro de um patrimônio da humanidade, foi vendida agora há poucos meses e sabem quem comprou???? Supostamente teria sido um dos donos de uma empresa que foi terceirizada para tomar conta da nossa saúde pública de Peruíbe, por que essa mansão da vergonha não é demolida??? Por que essa mansão da corrupção não fazem com essa rica mobilia como fizeram com a mobília desse pessoal humilde?

Tem mais mansões da vergonha como por exemplo uma mansão que foi construída no mangue que tiveram que desviar o curso do Rio, isso pode? Existe uma tal de marina que é o maior crime ambiental que pode existir no Guarau e ninguém vê isso? As construções clandestinas pipocando a todo vapor por onde passamos vemos construção clandestina, impedindo o direito de ir e vir de qualquer cidadão, isso também pode?

O ESTADO NÃO CUMPRE COM O SEU PAPEL.

Quando o Estado, chama para si a responsabilidade de cumprir e fazer cumprir a LEI e é omisso, no cumprimento do dever máximo, isso prova que o povo está totalmente à deriva.

JUSTICA1

MENOS FALÁCIAS, VEREADORES, E MAIS ATITUDES SÉRIAS.CHEGA DE ENGANAR O POVO COM DISCURSOS MEDÍOCRES.

Cadê esses vereadores que só sabem fazer discursos vazios, promessas e nada de cumprimento das falas? Atitudes vereadores incompetentes.

Só sabem ir à frente de um microfone e dizer um amontoado de falácias, vocês são só BLÁ, BLÁ, BLÁ.

bla-bla-bla1

Os vereadores não estiveram presente quando o povo mais precisou deles, alegando não terem carros disponíveis para irem até a Barra socorrer ou pelo menos tentar evitar que acontecesse o pior, como aconteceu.

Tem vereador que tem “picapona” ultimo tipo da mais cara, outros têm carrão importado, e por que não foram com seus veículos? Depois apresentariam as contas e teriam seus gastos ressarcidos.

Outros são amigos, eu diria amicíssimo do ex secretário do meio ambiente o tal do Bruno Covas, eu até pensei em apoiá-lo, mas depois dessa da Barra e soube que ele apoia Rodeios, o que eu puder fazer de propaganda contra pode ter certeza que farei, esses maus políticos, como vereadores, deputados federal e estadual, terão que ser banidos da esfera política, o povo terá que tomar consciência que só leva bordoadas, uma atrás da outra e não aprende.

BRUNO COVAS ENQUANTO ERA SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE APOIOU RODEIOS, VEJA A FOTO NO RODEIO DE PERUÍBE.

Para quem achar que estou mentindo, veja a foto do que se dizia Secretário do Meio Ambiente e apoia Rodeios, essa foto é de quando a Milena trouxe aquela praga daquele evento macabro para Peruíbe chamado Rodeio que matamos no ninho. Veja a foto do Rodeio os hipócritas rezando acendendo uma vela para Deus e outra para o D……

ROD1

Da direita para a esquerda: Milena, padre, Samuel Moreira, BRUNO COVAS e Cezar Kabbach. O quinteto parada dura.

E agora, como senão bastasse, manda desalojar famílias tradicionais que fazem parte da tradição e atração turística de Peruíbe, se fosse explorado de maneira educada, em outros lugares que têm pessoas de mente aberta e futurista o povo Caiçara seria tombado como patrimônio da humanidade e ninguém poderia mexer com eles. Em Peruíbe, eles são execrados.

Até os cantores dessa música foram tombados como sendo patrimônio da Humanidade, por que o povo CAIÇARA não poderia ser também?

Desalojando essas famílias Caiçara e expulsando de suas terras uma página importante da HISTÓRIA DE PERUÍBE foi cruelmente rasgada e jogada na lata do lixo.

BARRA 3

BARRA6

BARRA 5

Para sacramentar as falas do BOCA DE RUA e não deixar nenhuma dúvida referente ao Ex Secretário do Meio Ambiente (BRUNO COVAS) veja a Lei que ele criou.

LEI A FAVOR DE RODEIO AUTOR BRUNO COVAS.

LEI DO RODEIO

Ninguém, em sã consciência, vota em pessoas que são a favor de maltratar os animais, que são a favor de Rodeio como esse Ex Secretário do meio ambiente BRUNO COVAS.

O POVO É O ELO MAIS FRACO DA CORRENTE DA CORRUPÇÃO.

Porém,o povo, tem o maior poder nas mãos, (o voto) nós podemos mudar o curso dessa história imunda que se implantou no País e se alastrou por toda parte, em todos os lugares que vamos e temos notícias, é só roubalheira, corrupção, políticos só pensando em ficar cada vez mais rico com o dinheiro do povo, veja se tem algum político pobre, ou que seja mais ou menos?

Eles andam em seus carrões blindados, moram em local de luxo, uns moram em apto de frente para o mar, cuspindo no prato que sempre comeu, deixando para trás todo aquele povo que o elegeu, vamos ver o que tinham antes e o que têm agora depois de se ingressarem na carreira política.

Não podemos eleger, tampouco, reeleger esses maus políticos, o povo que vende o voto, que é corrupto, tem que ter vergonha na cara e passar a ver a política de maneira séria e não colocar lá dentro maus políticos que só vão contra toda população.

O que nos resta agora, campanha maciça contra esses péssimos políticos, que já estão aparecendo, emporcalhando todos os espaços da mídia, eletrônica, impressa e televisiva, com suas cara mal lavadas, com sorrisos largos na cara de pau deles.

PARA FINALIZAR A MATÉRIA, VEJA O RELATO DE UM DOS LIDERES DA COMUNIDADE DA BARRA DO UNA, EMOCIONANTE!

Há poucos dias uma comitiva de Vereadores esteve na Barra do Una. Os relatos no facebook foram animadores. Teve até aquele sujeito do resto que reivindicou que ele foi primeiro etc etc…
Porém, o que se viu hoje foi um grande aparato policial financiado com os dólares do BID desalojando moradores tradicionais e crianças que talvez tenham que dormir na rua… VERGONHA DO GOVERNO GERALDO ALCKMIM E DAQUELES QUE SE APROVEITAM DA DESGRAÇA ALHEIA… Não vi nenhum vereador na Barra do Una durante as desocupações.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

justica4

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Mais uma vez a Truculência do Governo do Estado falou mais alto na Barra do Una em Peruíbe.

  1. Pietro disse:

    A mansao que o Preto fez no Guarau abrindo um braço no rio para ele poder chegar com o ‘barquinho’ dele perto da mansao e, aquela outra que foi feita na prainha tornando praticamente a area em lugar privado ate agora nao entendi.Acho que e hora mesmo do povo sair as ruas e arrebentar tudo mesmo.A LEI NAO E IGUAL PARA TODOS.Fora cambada de corruptos, vcs(politicos???) nao tem vergonha na cara.NAS PROXIMAS ELEICOES VOTE NULOOOOOOOOOOOOO

    • Pietro não podemos votar nulo, branco e nem abstermos ao voto, por que a Lei feita por esses corruptos, diz que se o candidato tiver um voto, somente o dele, e houver todas abstenções ou nulos ele será o eleito, que B……… que M……….., o que precisamos fazer? Todas as pessoas que estão indignadas com essa sujeira se candidatarem, todas as pessoas que querem, realmente ver o bem da cidade e não vai se corromper ao entrar lá terão que se candidatar e disputar a eleição no voto e não em campanhas milionárias para depois terem que cumprir os acordos políticos e devolver em dobro tudo aquilo que foi gasto na campanha desses safados, talvez isso mude um pouco a cara desse velho e imundo Pais.

    • Ir às ruas fazer quebra, quebra, acho pouco provável que haja um resultado satisfatório, por que os corruptos, ladrões e safados continuarão no poder, é isso que eles querem não importa como, eles estão pouco se lixando para o povo sair às ruas protestando, gritando palavras de ordem, isso é para eles massagem para o ego desses safados, o que temos que fazer é tirar esses maus políticos do cenário político, varrendo para fora da esfera pública administrativa e como faremos isso, só tem duas maneiras de fazer isso, se candidatando a algum cargo político ou cassando os direitos políticos desse crápulas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>